FIM do Anão – Comentários

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Alynne Almeida
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: FIM do Anão – Comentários

Post by Alynne Almeida »

Segue o link com algumas fotos que tirei no enduro.

Caso necessario mando em alta resolução.

http://picasaweb.google.com/alynne.alme ... IMDosAnoes#
Last edited by Alynne Almeida on 05 Mar 2009, Thu, 14:37, edited 1 time in total.
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
Cassius
Site Admin
Site Admin
FIM: Sim

Post by Cassius »

ALE wrote:Quero agradecer ao grande Cassius que pelo jeito foi o grande fecha trilha da tarde só que de uma maneira diferente com sua Ranger o qual me ajudou a tirar a minha moto de um buraco no braço após uma pane elétrica, tive sorte de estar perto do CH de saída da trilha pois lá também não passaram os fecha trilha, obrigado ao PC, o qual não lembro o nome que me deram água e foram até o Crozeta buscar ajuda!!!!!!!!!

Parabéns a equipe pela prova!!!!!!

Não dá nada, Alessandro. Nesses momentos que vale aquela frase: "melhor um dia ruim de trilha do que um bom dia de trabalho". A gente se diverte na alegria ou na tristeza!!!! :D

Image
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Cassius
Site Admin
Site Admin
FIM: Sim

Post by Cassius »

Jimmy Lugli wrote:...fudeu! Ninguém vai me tirar daqui, caminhei uns 20
minutos adiante pra ver se achava água pelo menos e nada, só achei um
barraco que desmanchava carro no meio do mato, epa voltei para o outro
lado, passei pela moto de novo, olhei pra ela e falei sua
lazaren... ,e continuei todo fudido com bolhas nos pés daquela bota
dura do cace.. e caminhei mais uns 30 minutos para trás, sempre pelo
caminho da prova lógico. Ja de cara uma subida que precisei parar pra
descansar umas 3 vezes, ....... .
Só pra complementar a história, o Jimmy esqueceu de dizer que qdo aparecemos p/ resgatá-lo, ele ainda achava q a moto estava abandonada (...ou picotada..rs) lá no atoleiro. Aí veio c/ aquela cara de cachorro molhado: "pô cara, minha moto ficou lá....blá, bla, blá!!!". Só qdo chegou mais perto é que viu q ela já estava carregada na Ranger... hahaha... ô alegria, viu!!!! Foi bonito de ver.... Nada melhor do q a satisfação de poder dar a mão a um amigo. Isso sim é q faz a gente continuar, Jimmy. Outros troféus virão, mas essas histórias são únicas e vão ficar p/ sempre.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
odeioaxe
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by odeioaxe »

Olá pessoal...

Se arrependimento matasse... devia tá Animal :oO a prova...

Conheço a pouco tempo o TCC mas nestas horas vejo o companheirismo do grupo..

Problemas existem, mas são contornáveis...

Caso necessitem de um "fecha" ou ajuda pra alguma prova.. Pode contar comigo... [email protected]

Sou 1/2 inexperiente.. to começando.. mas posso ajudar..

No mais um grande abço a todos e no próximo (2010) participo... só naum fui por falta de pneu $$$.
tirdo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by tirdo »

PARABENS ANÕES O POUCO QUE PARTICIPEI JÁ PUDE OBSERVAR O EMPENHO DE TODOS NA EQUIPE, DESCULPE NÃO PODER TER FICADO MAIS TEMPO POIS TIVE ALGUNS PROBLEMAS NA LOJA PARA RESOLVER TAMBEM TRABALHO NO DOMINGO.
VALEU COMO OS PIRATRILHAS DIZEM
NUNCA DESISTA PORQUE VOCE PODERA PERDER ALGUMA COISA AINDA PIOR PELA FRENTE.
PIRATRILHAS
stiegler
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by stiegler »

Bem isso mesmo pessoal... parabéns aos anões de jardim... essa foi minha primeira prova, na volta de reconhecimento acabei caindo num atoleiro com a moto e entortei meu pedal de cambio, o chen chen tava vindo atrás e me ajudou a tirar a moto de lá, depois ele conseguiu desentortar um pouco o pedal, mas não tinha ficado bom, mesmo assim ele fez questão de me esperar até eu sair da trilha, me ensinou um caminho de volta até o crozetta pra eu arrumar o pedal e conseguir voltar pra prova... já na segunda volta que estava valendo, depois do primeiro teste, no deslocamento furou o pneu da minha moto, infelizmente não pude continuar, tive que voltar até o crozetta... fiquei por lá um tempo e vi o empenho de todos e tb do Cassius correndo atrás pra ajudar os pilotos... valeu mesmo galera, parabéns a todos...

Caso precisem, estou a disposição para fechar trilha ou mesmo ajudar a organizar uma prova... não tenho muita experiência, mas tenho vontade e disposição...

valeu a todos e vamos pra próxima...
Stiegler
João Marcos
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by João Marcos »

Não estive andando na prova mas vi por varias vezes o Dirceu, chen e o pé na cova passarem pelo meu pc e conversarem com alguns pilotos, e até a cortarem trecho. parabenizo a equipe ANÔES pois só quem organiza sabe das dificuldades principalmente quando a chuva antecede a prova e fica aquele dilema de cancelar cortar trecho retirar todos daquele sufoco etc...mas enduro é isso. Parabéns a todos pilotos e organizadores.
Davi
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by Davi »

Crítica é sempre construtiva, pois faz você pensar em melhorar. Abaixo, meu relato do que aconteceu na prova.
Minha moto apagou às 13:30h, 300 metros após o pesk-pague águas claras, no estradão. Pensei : “Blz, aqui até carro rebaixado com carreta chega tranqüilo”. Doce ilusão, avisei 2 pessoas da organização, e perdi a conta de quantos pilotos abordei para pedir que avisassem meu apoio no crozeta, informando que estava perto do pesk-pague águas claras. Esperei 3 horas, como ninguém apareceu resolvi ir empurrando a moto até a primeira casa que encontrasse. Para encurtar, consegui chegar no pesk-pague Volta grande (só sabe que é difícil, quem já empurrou moto com o equipamento de trilha e no sol de 35 graus). Em frente tinha uma casa onde me deram água e um celular para tentar ligar para o crozeta, tentativa esta em vão, pois não pegava celular no crozeta.
Às 17:00h apareceu o Cassius com sua caminhonete e me resgatou.

Agradeço:

Ao ChenChen pelo esforço que fez sozinho para ajudar os pilotos num trecho onde não passava ninguém sem ajuda.
Ao Cassius que me resgatou com sua caminhonete e tranqüilizou meu apoio.

E PRINCIPALMENTE, AO MEU APOIO FORMADO POR PESSOAS MUITO ESPECIAIS, VOCÊS SÃO 10 !!
:;;;
Post Reply