COMENTÁRIO SOBRE O CURSINHO
Moderator: TCC
- rickctba
- ... + de 300 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
COMENTÁRIO SOBRE O CURSINHO
Galera vamo comentar aiii cursinhu show consegui andar a prova inteira com meu compass
médias baixas nas estradas e altinhas nas trilhas, subidas trilhas de todo tipo sem muito sufoco resumindo show de provaaaa parabens a todos envolvidos pc's apoios galera toda no meio da prova exelente domingooo e até o proximoooo....
-
Carlinho Corretor
- ... + de 500 mensagens

- FIM: Sim
Re: COMENTÁRIO SOBRE O CURSINHO
Foi muito legal andar junto com masters, aprendi mais um tipo de pegadinha ainda bem que não tinha pc, trecho 36, vinha tuchado numa decida de pedra a mais de 33km/h atrasado 20s, de repente a maquina pulou p/ adiantado, uéé? parei, olhei a trilha, tava bem marcada, fui, chegando no neutro, cadê todo mundo? percebi que tinha sido induzido a cortar o queijo, que merda, cai em mais uma pegadinha, organizador pau nu c... a velocidade na decida caia de 33 p/ 9km/h e tinha uma entrada secreta antes da curva, filho da mãe!!!Valeu.
cadê carlim?
- joelson prescendo
- ... + de 500 mensagens

Não tava prestando atenção né? falamos sobre essa tulipa so sábado lembra? comentamos que era fácil de errar e que ainda baixava a média muito rápido. Se liga Carlinhos!!!!! valeu até a próxima. JoelsonCarlinho Corretor wrote:Foi muito legal andar junto com masters, aprendi mais um tipo de pegadinha ainda bem que não tinha pc, trecho 36, vinha tuchado numa decida de pedra a mais de 33km/h atrasado 20s, de repente a maquina pulou p/ adiantado, uéé? parei, olhei a trilha, tava bem marcada, fui, chegando no neutro, cadê todo mundo? percebi que tinha sido induzido a cortar o queijo, que merda, cai em mais uma pegadinha, organizador pau nu c... a velocidade na decida caia de 33 p/ 9km/h e tinha uma entrada secreta antes da curva, filho da mãe!!!Valeu.
- laskoski
- ... + de 300 mensagens

- FIM: Não
Carlinhos tava comendo mosca na aula do prof. Joneulsoun!!
Prova show, agora só não consegui entender o que aconteceu com o PC 08, o neutro era antes ou depois do PC, pois acredito que fui desfavorecido com essa marcação, pois estava no tempo parei antes do PC fiz o neutro ai arranquei, só que o pessoal da organização resolveu adiantar um minuto esse trecho, ai perdi pontos, pois automaticamente passei a estar atrasado. Se gerou dúvidas em relação ao PC, o correto não seria o cancelamento do mesmo? Dessa forma quem passou adiantado 1 minuto perdeu 180 pontos, mais aumentando 1 minuto no trecho a cara passou a estar zerado? Eu que estava no tempo como fico? Sei que é um curso, apenas uma forma a mais de aumentar as experiências, mais continuo acreditando que fui desfavorecido, gostaria de uma explicação mais convincente.
Valeu!
Valeu!