VENDO COMPASS , ZERADO ..NUNCA FOI USADO !!! SIMPLESMENTE NOVO, PODE VER NA FOTO QUE NAO TEM UM RISQUINHO, PARECE NOVO , NAO SEI O ANO DA MAQUINA , APENAS ESTOU VENDENDO P UM AMIGO QUE COMPROU , PERDEU AGORA ACHOU E QUER VENDER ...RSSSS!!!
R$ 450,00. ( SO A MAQUINA ) .
COMPASS ( IMPECAVEL)
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... + de 100 mensagens
-
- ... + de 100 mensagens
Re: COMPASS ( IMPECAVEL)
O que acompanha o equipamento????
Joelson 91064913
Joelson 91064913
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Olá Assis!
Se ele quiser R$ 400,00 eu fico c/ ele.
Se ele quiser R$ 400,00 eu fico c/ ele.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 100 mensagens
Fala Cassius ..Blza!!
Aguarda ate terça-feira , p k eu possa fazer um contato com o dono..Ok !! se fosse meu td bem , tava vendido ...Abrço.
***Aproveitando p responder a pergunta do Amigo Joelson Lamoglia , é so o Compass ( mais nada ). Valeuuuu
Aguarda ate terça-feira , p k eu possa fazer um contato com o dono..Ok !! se fosse meu td bem , tava vendido ...Abrço.
***Aproveitando p responder a pergunta do Amigo Joelson Lamoglia , é so o Compass ( mais nada ). Valeuuuu
-
- ... + de 100 mensagens
Blza Cassius ,
O vivente vende p/ 400,00 ... Amanha estarei em Ctba a tarde talvez consiga pegar c ele e ja levo p vc ....Ok
Cara tenho uma ponteira PRO CIRCUIT TI-4 TITANIUM , essa era da minha CRFX 450 ta zeradinha troquei a lã semana passada ( original pro-circuit) , e nao usei ainda , fica file na 450 e so tirar a original e colocar ela , so nao tenho a curva , acabei esquecendo na moto qdo vendi..rsssss!!!
Qdo comprei paguei R$ 2.400,00 na ponteira/curva( americasports) .
Faz uma oferta se houver interesse (Parcelo em ??? ) .. Se quiser fazer um test drive antes de negociar te empresto !! Ok
se possivel me liga amanha 41- 8406-0078 ou , [email protected]
O vivente vende p/ 400,00 ... Amanha estarei em Ctba a tarde talvez consiga pegar c ele e ja levo p vc ....Ok
Cara tenho uma ponteira PRO CIRCUIT TI-4 TITANIUM , essa era da minha CRFX 450 ta zeradinha troquei a lã semana passada ( original pro-circuit) , e nao usei ainda , fica file na 450 e so tirar a original e colocar ela , so nao tenho a curva , acabei esquecendo na moto qdo vendi..rsssss!!!
Faz uma oferta se houver interesse (Parcelo em ??? ) .. Se quiser fazer um test drive antes de negociar te empresto !! Ok
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Ok, Assis! Te ligo amanhã próximo às 13 hs ou se vc vier antes, me avisa, 9977-7227.JOSE EDILSON wrote:Blza Cassius ,
Qto à ponteira, eu já tenho uma que não é uma TI-4, mas tá servindo. Porém, já q a moto foi c/ a curva pró, a curva original interessa, se vc estiver c/ ela.
Um abraço.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"