Trilhas & Trecos - Quando sai no forum o Resultado ????

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Marcelo Nogueira
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Trilhas & Trecos - Quando sai no forum o Resultado ????

Post by Marcelo Nogueira »

???????
Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
Trilhas: Sim

Re: Trilhas & Trecos - Quando sai no forum o Resultado ????

Post by Cassius »

Quando alguém estiver afim de digitar tudo que tá no fax....haha
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Zé Ricardo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by Zé Ricardo »

Cassius wrote:Quando alguém estiver afim de digitar tudo que tá no fax....haha
Tira uma foto então e publica no site, ou, escaneriza o fax e publica no site....
Te peguei jacaré!!!

T+
Zé Ricardo
:))) :))) :)))
T+
Zé Ricardo
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Tá!

Qdo alguém estiver a fim de ESCANERIZAR, então....kkkkkkk
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

trilhasetrecos wrote:entao; o Casio ta de sacanagen mesmo nao quis digitar o nome dos pilotos, palhassada mesmo e com s, brincadeirinha ( a noite o sr. Fred Bytz envia por email amanha ta dez.) outra nao esqueçam de passar na trilhas e trecos pegar seu porta retrato juntamente com a foto da largada. ate e valeu

Vai tirar alvará de trancamento da rua q vc ganha mais, Popeye do c...... só no meu!?!
Gerson
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Gerson »

Menos, menos Garotinho, a vitrine fica grande assim pro pessoal acertar as pedradas...
:;;;

:arrow: Então pessoal, enviei uma mensagem no forum do Mr Bit's solicitando a possibilidade de publicar o resultado,
acredito que ele tenha um arquivo para copiar e colar.

Parabens em Elcio nunca vi uma pontuação tão baixa, ainda bem que voce não quiz subir para Categoria Sênior, preciso caprichar pra ver se eu consigo fugir de um piloto com tanta gana, vou aproveitar para me motivar.

Parabens mesmo, acredito que com esse resultado virão outros.

Abraço Gerson
Gerson

"Compass Board Computer"

FONE 41-9164-0641
Elcio/Feijão

Post by Elcio/Feijão »

Gerson wrote:Menos, menos Garotinho, a vitrine fica grande assim pro pessoal acertar as pedradas...

:arrow: Então pessoal, enviei uma mensagem no forum do Mr Bit's solicitando a possibilidade de publicar o resultado,

Parabens em Elcio nunca vi uma pontuação tão baixa, ainda bem que voce não quiz subir para Categoria Sênior, preciso caprichar pra ver se eu consigo fugir de um piloto com tanta gana, vou aproveitar para me motivar.

Abraço Gerson
blz!! Bob!! obrigado!!!
o negocio é curtir o momento!! e vc sabe mais do que ninguem que o bom é se divertir nas vitorias e nas derrotas...
Gerson
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Gerson »

Elcio/Feijão wrote:
Gerson wrote:Menos, menos Garotinho, a vitrine fica grande assim pro pessoal acertar as pedradas...

Abraço Gerson
blz!! Bob!! obrigado!!!
o negocio é curtir o momento!! e vc sabe mais do que ninguem que o bom é se divertir nas vitorias e nas derrotas...
Não vai ter jeito mesmo pessoal, apelos e bla bla, e nada de alguma alma viva, caridosa fazer uma fotinho do resultado...

É isso ai Junior(Sênior) Feijones, temos que curtir mesmo, minhas vitórias, posso dizer que são inúmeras em estar até hoje motivado a fazer isso que você chama de vício realmente tudo torna-se muito divertido, e que é para muitos de nossos amigos realmente é um vício, e saudável. Agora quanto a derrotas, deixo isso para os competidores de carteirinha, "PROFISSIONAIS", e demais adeptos ao vício. Considero eu e amigos que estamos sempre ganhando, afinal temos a companhia de Familiares, aprendemos eternamente que "essa referencia isso", aquela "referencia aquilo', e por ai vai, um aprendizado atrás do outro. Espero ter contribuído com você.

Abraço, Gerson
Gerson

"Compass Board Computer"

FONE 41-9164-0641
Post Reply