AOS AMIGOS DO BORBOLETA
ESTAREI PELA 5 VEZ, REPRESENTANDO O MUNDO 2 RODAS, NO MAIOR EVENTO OFF ROAD DO PARANÁ.
SAIREMOS SEGUNDA FEIRA DE GUAIRA, PASSANDO POR CIANORTE, APUCARANA, TELEMACO BORBA, CASTRO E SE DEUS PERMITIR CURITIBA NA SEXTA FEIRA QUE VEM EM FRENTE DO PALACIO IGUAÇU.
ABRAÇOS
BORBO.
TRANSPARANÁ 2009
Moderator: TCC
- Alynne Almeida
- ... + de 300 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: TRANSPARANÁ 2009
Oh Borboleta,
Boa sorte em mais um Transparaná...
Boa sorte em mais um Transparaná...
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
-
Edsonchaveiro
- ... + de 500 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
dai brabuleta
VAI COM DEUS EM MAIS ESSA JORNADA
depois nos conte tudo, um dia talves consiga ir tambem.
so posso te desejar uma boa sorte
ABRAÇO
VAI COM DEUS EM MAIS ESSA JORNADA
depois nos conte tudo, um dia talves consiga ir tambem.
so posso te desejar uma boa sorte
ABRAÇO
- BORBOLETA
- ... + de 500 mensagens

- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
ontem tivemos a largada promocional na avenida principal de guaira, com a presença do prefeito e mais de 100 inscritos.
hoje já fizemos as 2 primeiras etapas, com um total de 330 km, saindo de guaira, passando por umuarama e chegando em cianorte.
até agora graças a Deus, está tudo correndo bem.
hoje já fizemos as 2 primeiras etapas, com um total de 330 km, saindo de guaira, passando por umuarama e chegando em cianorte.
até agora graças a Deus, está tudo correndo bem.
- BORBOLETA
- ... + de 500 mensagens

- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
bom dia aos amigos.
Estamos de volta, após 5 dias de muita estrada, foram 1320 km, onde não faltaram canaviais, plantações de soja, pedras, muita subida e descidas.
Tive que usar a minha tornado, pois a organização exigiu que a moto possuisse espelho, piscas, e documentação em dia. Pois os mesmos requisitos foram exigidos por participantes.
Eu fiz parte da equipe dos abre trilhas, juntamente com dois veiculos, acordavamos as 5 horas e dormiamos as 11 horas da noite.
A parte que mais gostei, foi ver o sol nascer todos os dias, acelerando e vendo aquelas paisagens maravilhosas. Não posso deixar de dizer que passei alguns apuras, tais como curvas de niveis muito fortes, tratores pela frente e no ultimo dia fui atropelado por uma camionete de ré.(descobri que moto não tem ré, da pior forma possivel), porém está tudo bem.
Para mim, que este é o 5 ano do transparaná, consiste em um teste de resistencia, pois não adianta só acelerar, mais ter um bom equipamento, poupar energias, e ser muito rapido nas decisões, pois os carros chegam a andar a 100 por hora quando estão atrasados, e nunca param pois é o navegador que le a planilha.
Espero ter contribuido para este grande evento do Paraná.
Estamos de volta, após 5 dias de muita estrada, foram 1320 km, onde não faltaram canaviais, plantações de soja, pedras, muita subida e descidas.
Tive que usar a minha tornado, pois a organização exigiu que a moto possuisse espelho, piscas, e documentação em dia. Pois os mesmos requisitos foram exigidos por participantes.
Eu fiz parte da equipe dos abre trilhas, juntamente com dois veiculos, acordavamos as 5 horas e dormiamos as 11 horas da noite.
A parte que mais gostei, foi ver o sol nascer todos os dias, acelerando e vendo aquelas paisagens maravilhosas. Não posso deixar de dizer que passei alguns apuras, tais como curvas de niveis muito fortes, tratores pela frente e no ultimo dia fui atropelado por uma camionete de ré.(descobri que moto não tem ré, da pior forma possivel), porém está tudo bem.
Para mim, que este é o 5 ano do transparaná, consiste em um teste de resistencia, pois não adianta só acelerar, mais ter um bom equipamento, poupar energias, e ser muito rapido nas decisões, pois os carros chegam a andar a 100 por hora quando estão atrasados, e nunca param pois é o navegador que le a planilha.
Espero ter contribuido para este grande evento do Paraná.