Crozeta no domingo 25/01. Alguém vai?

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Fabiano Meira
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Crozeta no domingo 25/01. Alguém vai?

Post by Fabiano Meira »

Por acaso alguém vai andar neste final de semana no Crozeta? De preferência no domingo..

Abraço.

Fabiano Meira
Braga
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Re: Crozeta no domingo 25/01. Alguém vai?

Post by Braga »

Eu vou se alguem me emprestar uma moto sem marcha!
SIDNEY MARCONDES JUNIOR
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by SIDNEY MARCONDES JUNIOR »

vambora!!!

Confirmado
91656696
Junior/Piratrilhas
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Se não infartei nesse fds, não morro mais disso!!!

Acordei domingo c/ vontade de andar de moto, lembrei desse tópico e me mandei p/ o Crozeta. Por mais frequentado q seja, andei lá apenas uma vez e não conhecia e nem conheço absolutamente nada do lugar, mas mesmo assim, lembrava que haviam placas de direção e mesmo estando sózinho, haviam muitos pilotos andando por lá. Portanto, caso houvesse algum acidente, não ficaria à mingua.
Pois bem, depois de dar umas voltas reconhecendo o lugar e de ter passado por duas vezes por uma placa "mata nativa" ou "trilha nativa", na 3ª volta, parei, olhei, achei bem legal a entrada da trilha e resolvi pegar à direita como indicava a placa. Só prá resumir: meu amigo! Se não estiver afim de uma aventura, não entre nessa trilha ou vc vai bufar até a sua 3ª geração. Parece coisa de estreante, mas depois de ter andado por muitos lugares apenas seguindo as placas, jamais poderia acreditar que uma delas me levaria ao inferno. O pior é que a medida q eu descia, ia me conformando que eu tava fudido se não tivesse saída ou se essa trilha tivesse q subir, pois onde eu tava, já era tarde p/ voltar. Infelizmente, a minha intuição não falhou. Cheguei num vale com todas as características ideais p/ se plantar a moto: barro, cavas, raízes e atoleiro numa curva de 90º que tinha um barranco de 3 metros e 70º prá subir.... huummm... esquece. Fui à pé um tantinho prá ver se valia a pena o sofrimento de puxar na mão, mas uns 10 metros prá frente, mais uma provação. E o pior é q até onde os olhos podiam alcançar, não vi nada que me agradasse. Fazer o quê, né?! Quem manda ser mané. O jeito é fazer a volta na moto e sofrer prá tentar subir onde desci. Que volta? Não consegui mexer 10 cm da moto, muito menos fazer a volta. Quase morri de fazer força num lugar q mal conseguia ficar em pé. Solução? Abandonar o navio. Fui embora à pé já c/ planos de voltar no meio da semana c/ alguns guerreiros p/ buscar a danada. E não é que c/ 2 km de caminhada encontrei os guerreiros?! Meus agradecimentos ao Bruno (Husqvarna) e sua galera que compartilharam comigo algumas horas de "..infartei... eu devia ter trazido a máquina... é só mais uma raiz... será q essa é a última subida?....vou ter um AVC... ". Mais uma histórinha prá contar.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Carlinho Corretor
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Carlinho Corretor »

Tomô papudo!! É tio cassius! ta na hora de vc comprar uma crf 230 e ir p/ over, Dias atras o Lessandro quase botou os bofes pra fora, O crozeta cobra R$ 50,00 p/ tirar as cbs de la, hahahaha....
cadê carlim?
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Carlinho Corretor wrote:Tomô papudo!! É tio cassius! ta na hora de vc comprar uma crf 230 e ir p/ over, Dias atras o Lessandro quase botou os bofes pra fora, O crozeta cobra R$ 50,00 p/ tirar as cbs de la, hahahaha....
Tadinha da crf230... pensa q é fácil carregar essa carcaça?
Eu vou prá over, certamente. Basta ir alguém lá e passar sozinho depois de uma chuva q na próxima prova eu tô na over, mas eqto o velhinho estiver entre os 2 melhores no ranking do clube, vou ficando...
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
RCR
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by RCR »

ALOOOOOCO |1 |1 |1 !!!!!!!!!!

TOMO SRSRS :lol: :lol:
Ricardo Cruz
Colombo-PR
CRF250X - Junior
Enduro Regularidade
Enduro Fim
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Lessandro »

Carlinho Corretor wrote:Tomô papudo!! É tio cassius! ta na hora de vc comprar uma crf 230 e ir p/ over, Dias atras o Lessandro quase botou os bofes pra fora, O crozeta cobra R$ 50,00 p/ tirar as cbs de la, hahahaha....
Hahahah Boa Cassius!
É verdade, conheço bem esse CU-tuvelo a esquerda, mas a sorte que na minha vez não tava tão molhado e o Cidadão Carlinhos (que tbem precisou de um ajudinha mesmo com a tal 230 né) tava junto!

Esse vício ainda vai acabar com vc! hehehe Mas tenho certeza que foi melhor que ficar vendo o Faustão no Domingo...
Alberini
Caco
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by Caco »

É Brunão,

Não estava lá, mas só de ver o Cassius quase botando os bofes prá fora depois, dá para imaginar o tamanho da encrenca que ele arrumou... E o resto da Galera então... Tô fora!!! Fuja loco!
Post Reply