trilhasetrecos wrote:cassio, a prova esta sacramentada, experimental fechado: so a saber O piloto de six days o portugues Elder Rodrigues, retornando do Paris Dakar, em visita ao nosso amigo Toaldo da R2 em curitiba, foi convidado a fazer o experimental da prova juntamente com o edi e toaldo, adorou nossas trilhas assim como a prova, do qual deixou felizes a nos organizadores: enfin ate aqui tudo perfeito, teremos bastante novidades e ate big foot na largada, agradecemos tbem o apoio que voce nos tem dado ai no forum, valeu beijos
Caraca, hein??! Helder Rodrigues fazendo o experimental do Trilhas e Trecos? O cara é campeão mundial de FIM e ficou em 5º na geral do Dakar. Esse peninha não é fraco, não. Só espero q ele não tenha achado as médias altas...kkk
Lembrando à galera que a prova é neste final de semana e as inscrições estão sendo feitas na loja Trilhas e Trecos. Não vamos deixar p/ última hora.
Até.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Alguém já sabe como vai ser a programação de totem e compass??
Obrigado.
Frank.
Bom dia, Amauri!
Não temos ainda uma posição dos representantes, mas é muito provável que as programações estejam disponíveis no sorteio.
Um abraço.
roggenbaum wrote:Por ser uma prova promocional vai ser necessario a filiação?
Tiago
Olá, Tiago!
A filiação sempre é necessária, pois a CBM é o órgão maior do motociclismo nacional e deve ter o controle sobre todos os eventos, porém, por não fazer parte da copa, nâo acredito que a filiação seja cobrada.
Putz!! Confesso que essa parte de Categorias, me dá um nó na cabeça!
Bem, eu tenho um Finder, muitos já ouviram falar com certeza! Ano passado eu usava na TT Especial (Duplas), para esta prova na TT existe a possibilidade de usar?? Como me filiei na TT, não poderei competir na novatos, correto???
Alysson wrote:Putz!! Confesso que essa parte de Categorias, me dá um nó na cabeça!
Bem, eu tenho um Finder, muitos já ouviram falar com certeza! Ano passado eu usava na TT Especial (Duplas), para esta prova na TT existe a possibilidade de usar?? Como me filiei na TT, não poderei competir na novatos, correto???
Abraços
É assim, Alysson,
Falou em TT, esquece equipamento. Não pode.
Nas duplas POOOODE.
Como vc é filiado na TT, nesta prova promocional, como não tem duplas, vc terá q andar sem finder.