Curso de enduro
Moderator: TCC
-
Domingos Scarton Jr.
- ... + de 50 mensagens

Re: Curso de enduro
Isto seria uma boa para este início de ano, se tiver tô dentro!!
Domingos
8808-6191
8808-6191
-
TCC_Adm.fórum
- Site Admin

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
Olá amigos!Jean Verduraz wrote:Vcs tem idéia da data do curso de enduro???
A data do curso de enduro já está confirmada.
O curso teórico será dia 14 de fevereiro e dia 15, o prático, c/ uma provinha de aproximadamente 60 kms.
Não esquecendo q antes, em menos de 3 semanas, dia 1º de fevereiro, teremos uma prova promocional p/ tirar as teias das motocas.
Aguardem mais informações aqui mo mural.
olá,
em relação aos outros anos quais as categorias que podem andar no cursinho?
Atenciosamente,
Bruno
Atenciosamente,
Bruno
-
TCC_Adm.fórum
- Site Admin

Tem razão, Bruno! Eu escrevi errado. A teórica é dia 14 e a prática no domingo, dia 15.Brunoboy wrote:Olá..... me diz uma coisa.... a escolinha seria no domingo e na segunda???? pois dia 16 é segunda feira.... e esta outra provinha tem o dia certo dela????TCC_Adm.fórum wrote:Olá amigos!Jean Verduraz wrote:Vcs tem idéia da data do curso de enduro???
A data do curso de enduro já está confirmada.
O curso teórico será dia 15 de fevereiro e dia 16, o prático, c/ uma provinha de aproximadamente 60 kms.
Não esquecendo q antes, em menos de 3 semanas, dia 1º de fevereiro, teremos uma prova promocional p/ tirar as teias das motocas.
Aguardem mais informações aqui mo mural.
Já corrigi na mensagem p/ não ter confusão. Obrigado.
A data da outra prova promocional está correta, dia 1º de fevereiro.
-
TCC_Adm.fórum
- Site Admin

À princípio, as categorias q poderão andar na prova do cursinho são a NOVATOS e a TRAIL-TURISMO ESTREANTE.alecio wrote:olá,
Atenciosamente,
Bruno
-
TCC_Adm.fórum
- Site Admin

Fazemos o seguinte... vamos ao cartório e logo após voltarmos daquele restaurante de Santa Felicidade, começamos o cursinho. Que tal?Brunoboy wrote:Valeu Tcc... Mais uma coisinha as aulas teoricas do dia 14 é o dia todo????? tenho o casamento da minha irmã bem nesse dia e eu sou padrinho de cartório e ta marcado lá para as 11hrs do dia 14
rs... começa às 13 hs. Em local ainda a ser confirmado.
- stiegler
- ... + de 50 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
vcs já tem o valor do curso??
e sobre a prova promocional, qualquer um pode andar? vou participar do enduro FIM, mas posso fazer a prova promocional?
valeu
e sobre a prova promocional, qualquer um pode andar? vou participar do enduro FIM, mas posso fazer a prova promocional?
valeu
Stiegler
-
TCC_Adm.fórum
- Site Admin

O valor do curso deve ser definido hoje na reunião, mas certamente não passa do valor de uma inscrição normal de prova (R$ 55,00).stiegler wrote:vcs já tem o valor do curso??
valeu
Qualquer piloto iniciante ou novato no enduro de regularidade pode e deve participar, não só desta prova promocional, como de qualquer outra prova da Copa TCC.
Aproveito p/ lembrar que quem fizer a filiação até dia 25 deste mês, terá desconto.
Até mais.
- Cassius
- Site Admin

- XC: Não
- MX: Não
ATENÇÃO P/ NOVAS INFORMAÇÕES:
No prático, que será uma prova de aproximadamente 60 kms, serão aceitas inscrições em 3 categorias:
1) NOVATO: pilotos da categoria Novato com uso livre de equipamentos de navegação.
2) TRAIL-TURISMO ESTREANTE: pilotos iniciantes sem equipamentos de navegação ou odômetro aferível.
3) ESPECIAL: pilotos de qualquer categoria acima de JUNIOR, inclusive.
- NOVATOS e TRAIL-TURISMO ESTREANTE: R$ 35,00
- ESPECIAL: R$ 55,00
O curso teórico será voltado à iniciação ao enduro de regularidade, aos pilotos das categorias NOVATO e TRAIL-TURISMO ESTREANTE.TCC_Adm.fórum wrote:À princípio, as categorias q poderão andar na prova do cursinho são a NOVATOS e a TRAIL-TURISMO ESTREANTE.alecio wrote:olá,
Atenciosamente,
Bruno
No prático, que será uma prova de aproximadamente 60 kms, serão aceitas inscrições em 3 categorias:
1) NOVATO: pilotos da categoria Novato com uso livre de equipamentos de navegação.
2) TRAIL-TURISMO ESTREANTE: pilotos iniciantes sem equipamentos de navegação ou odômetro aferível.
3) ESPECIAL: pilotos de qualquer categoria acima de JUNIOR, inclusive.
Valor da inscrição do Cursinho:TCC_Adm.fórum wrote:O valor do curso deve ser definido hoje na reunião, mas certamente não passa do valor de uma inscrição normal de prova (R$ 55,00).stiegler wrote:vcs já tem o valor do curso??
valeu
Qualquer piloto iniciante ou novato no enduro de regularidade pode e deve participar, não só desta prova promocional, como de qualquer outra prova da Copa TCC.
Aproveito p/ lembrar que quem fizer a filiação até dia 25 deste mês, terá desconto.
Até mais.
- NOVATOS e TRAIL-TURISMO ESTREANTE: R$ 35,00
- ESPECIAL: R$ 55,00
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"