Só um comentário indignado!!!!!

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Domingos Scarton Jr.
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Só um comentário indignado!!!!!

Post by Domingos Scarton Jr. »

Não quero criar polêmica, mas hoje foi "foda"!!!

Estava andando em algumas trilhas em SJP e acabamos encontrando um local onde existe uma Pista de velocross e Motocross, acho que é novo, mas não sei o nome. Fica um pouco mais para frente do famoso "Half", após o rio.

Entramos para dar uma olhada no pessoal que estava andando de velocross e nos posicionamos na cabeceira da pista onde estavam os pilotos parados aguardando para andar. Em 10 min. que estávamos lá fomos enxotados por um dos administradores da pista, não sabíamos que para parar naquela área tínhamos que pagar a mensalidade. Não vejo problema nenhum em não poder parar lá ou não poder andar na pista, mas o cara podia ser um pouco mais amistoso, pois não conhecíamos o local e de qualquer forma poderíamos no futuro vir pagar para poder andar.

Isso só me leva a concluir que atitudes como esta é que fazem com que estas pistas não durem muito tempo, por isso eu digo, quer ir andar em um local legal!!! Vai no crozeta!!! É mais longe, mas vale a pena!!!

É só a opinião de uma pessoa indignada!!! :cry: :cry: :cry: :cry:

Domingos
Guga Ramone
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: Só um comentário indignado!!!!!

Post by Guga Ramone »

Em SJP, a pista q eu conheço q bate com a sua descrição é a do Matucheski, tb conhecido como GIlmar, na colônia Acioly. Já fui muitas vezes lá e sempre, repito, SEMPRE fui muito bem tratado. Não acredito que estejamos falando do mesmo lugar e se for, acho q houve algum mal entendido...
XR 200 - Lander - DT 180 - RMX 250 - Tornado
Em busca da trilha perfeita!

Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!
Dilson R.Pedroso
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Dilson R.Pedroso »

caros amigos, sou de são josé dos pinhais, vou na pista do gilmar(matucheski) quase todos os finais de semana pra dar uma olhada,pois meu negocio mesmo é apenas trilha,e já tive a curiosidade de dar uma voltinha nesta pista,que já existe desde o começo de 2008.Todas as vezes que eu e meus amigos pedimos se poderiamos entrar nos responderam: "tem que pagar!" tudo bem se eu fosse andar o dia inteiro como a maioria faz seria justo,agora dar 2 a 3 voltas,ai é sacanagem....e o pior, certo dia eu ouvi falar que pra entrar na pista o piloto deve assinar um termo de responsabilidade,até ai tudo bem,mas quantas vezes vi pilotos que nunca entraram nesta pista andaram, e depois na hora de ir embora pagaram,será que estão se esquecendo das regras? e quanto a segurança?
varias vezes vi pilotos sem capacete e "meio alcolizados" dando todo o gás na pista e quando voltam ninguem fala nada? crianças de 10 anos andando de crf 250 que não conseguem subir e parar as motos sozinhas sem ajuda, andando junto com os adultos na tarde de sábado? nada contra esses pilotos, apenas falta um pouco de controle por parte do dono do local.Quanto a cobrar, isso é necessário,pois a manutenção da pista custa dinheiro,todo mundo sabe,mas acho que deve levar em conta primeiro o quanto tempo o cara vai acelerar na pista para depois cobrar um valor justo...bom peço desculpas se alguem não gostou das palavras acima,mas descrevi o que eu e meus amigos vimos,nada é mentira!!! obrigado...
carol zem
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by carol zem »

ola ....
sera que vc poderia me passar o endereco dessa pista ? ou algum telefone que eu possa entrar em contato, pois estou procurando pistas de motocross para andar , e nao encontro , entao vi seu comentario e me interessei..
por favor...
obrigada.
alvaro costa
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by alvaro costa »

EU ESTAVA LA SABADO E VI O PESSOAL Q ESTAVAM FAZENDO TRILHA E PARARAM LA, DEPOIS FORAM ONDE ESTAVAMOS NA CABEÇEIRA DA PISTA DE VELO MAIS NEM DESCERAM DAS MOTOS E SEGUIRAM PARA PISTA DE MOTOCROSS UM DELES DEU UMAS DUAS VOLTAS E OS OUTROS PARARAM NA CURVA DENTRO DA PISTA MEIO ESTRANHO DAI O GILMAR SE DIRIGIU ATE ELE MAIS NAO SEI O Q OUVE LOGO DEPOIS SAIRAM , COMO O GUGA CITO O GILMAR EH UMA PESSOA 10 DEREPENTE ACONTECEU MAIS ALGUMA COISA .QTO AO PAGAR POR UMA OU DUAS VOLTAS EH UMA OPÇAO DE CADA UM ,TEM PESSOAS Q PREFEREM ARRISCAR POR 10 PILA E ANDAR NA PISTA DA BARDUCH OU OUTRA QUALQUER, COISA Q EU NAO ARRISCO COMO TODOS DEVEM SABER JA ROUBARAM DUAS MOTOS LA MAIS CADA UM CADA UM . CAROL O TELEFONE DO GILMAR EH 99317033. ABRAÇO.
ai é bonito!!!!
amauri (frank)
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
Trilhas: Sim

Post by amauri (frank) »

Concordo plenamente com o Alvaro...

O Gilmar é uma pessoa nota 10!!!

Eu também ando sempre lá e sempre fui muito bem recebido.

Pode ser mesmo que tenha acontecido alguma coisa que acabou gerando uma discussão.

Se tratando de uma propriedade particular, acho que todos nós temos que respeitar e no mínimo pedir licença p/ passar.

Não é à toa que estamos quase ficando sem ter onde nos divertir com nossos cavalos de aço, pois estão fechando tudo...

É a minha opinião.

Abraço à todos...
Amauri Cabrini (Frank)
Domingos Scarton Jr.
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Domingos Scarton Jr. »

A idéia realmente não era polemizar o assunto, mas....

Concordo com vocês com relação a propriedade privada, ao pagamento e tudo mais!
So acho que o tratamento quando chega alguém "novo" poderia ser mais amistoso, não simplesmente "Vocês tem carteirinha? "Não!" Vocês nem deviam estar aqui, vocês não pagam para andar, é só para o pessoal que paga!" Depois de ouvir isso saímos!!! Lógico que isso não foi falado amigavelmente.

Mas já passou e tá tudo certo!!!

Só uma dica para o Gilmar, colocar uma placa na entrada dizendo como deve-se proceder assim que entrar, "Caso queira andar na pista procure a administração".

Mas é isso ai!!! Obrigado a todos!!
julianoramos
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by julianoramos »

carol zem wrote:ola ....
sera que vc poderia me passar o endereco dessa pista ? ou algum telefone que eu possa entrar em contato, pois estou procurando pistas de motocross para andar , e nao encontro , entao vi seu comentario e me interessei..
por favor...
obrigada.
PISTA DA JMR ESCOLA DE MOTOCROSS, BR 116 KM 72, POSTO COSTA BRAVA, QUATRO BARRAS

FALAR COM JULIANO RAMOS 41 96251993
Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
Trilhas: Sim

Post by Cassius »

julianoramos wrote:
carol zem wrote:ola ....
por favor...
obrigada.
PISTA DA JMR ESCOLA DE MOTOCROSS, BR 116 KM 72, POSTO COSTA BRAVA, QUATRO BARRAS

FALAR COM JULIANO RAMOS 41 96251993
Olá, Carol!

Tb recomendo a pista da JMR no posto Costa Brava. Pistas feitas e administradas por pessoal gabaritado, com muita experiência e circuitos bem selecionados de vários níveis, dos mais simples aos mais técnicos.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Dilson R.Pedroso
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Dilson R.Pedroso »

:oo É pessoal, fazer comentarios no mural dá resultado! :oo

Estive no dia 20 de Dezembro lá na pista do gilmar e já vi que ele colocou umas placas para
a galera ficar a "par" das normas lá dentro como: "para andar na pista 10,00" "obrigatorio uso de equipamento" "cerveja 2,00"(rsrsrs..) bom a gente sabe que é uma propriedade particular,
e acredito que pode e deve ser visitada por qualquer pessoa,já que foi feito vários convites para o pessoal treinar e correr lá,o portão está sempre aberto,a galera reunida lá dentro, enfim,virou um ponto de encontro entre pilotos e amigos....mas o que todo mundo tem que concordar é que uns são mais "intimos" do Gilmar,e ele trata bem diferente,os que vão conhecer a pista pela primeira vez é melhor nem comentar.........feliz natal a todos!!! :;;;
Post Reply