1. Calendário e Regulamento das Copas TCC 2.008;
2. Andamento "Brinquedos";
3. Andamento do Fechamento do Caixa;
4. Palavra Livre;
5. Challenge;
6. Confraternização.
15 pessoas participaram. A despesa foi de 65,00 (carne), 9,00 (pão), 15,00 (saladas) e 20,00 (cuidador). Restou no caixinha, R$ 173,00.
ATA DA REUNIÃO DO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2007
Presentes os que assinaram o livro de presenças, reunião convocada para às 19h30min e iniciada às 19h50min, dirigida pelo presidente do Trail Club de Curitiba. 1 – apresentados os novos integrantes da administração do TCC: Maurício Gavanski que será Secretário e Marcos Aurélio Ritzmann Feijó, que será Diretor Social; 2 – doação de brinquedos no dia 22 de dezembro, foram gastos R$1.701,00, com a aquisição de brinquedos para doação às crianças carentes e residentes em locais de difícil acesso; os alimentos arrecadados no dia da largada do enduro da madrugada, também serão doados às famílias carentes no mesmo dia; foi sugerido que a doação desses alimentos fosse feita às famílias que residem na região aonde passou o enduro da madrugada; 3 – com relação à arrecadação de alimentos e de valores no dia dos enduros, foi sugerido que o diretor social ou alguém do TCC participasse da vistoria, angariando e coordenando; Carlinho se propôs a auxiliar o diretor social no que for preciso, informou que só não se apresentou para ocupar o cargo porque iria participar de vários enduros do campeonato brasileiro e não poderia exercer o cargo de forma atuante; 4 – calendário – Cassius avisou que já saiu o calendário não oficial do campeonato brasileiro, o qual iria ter uma prova em Cascavel, mas o pessoal de Cascavel não tem interesse em fazer uma prova de dois dias por lá; vai ser proposto à FPRM fazer mais uma prova em Curitiba, a qual seria em junho com duração de 2 dias, possivelmente organizada pela equipe Anões; o valor da inscrição dessa prova deverá ser maior, por ser realizada em dois dias; Marcelo Nogueira irá buscar patrocínio com empresas, para todas as provas do TCC e vê com sendo importante o fato de que poderão ser feitas duas provas do brasileiro pelo clube; 5 – segundo o presidente, os brinquedos chegarão dia 20 de dezembro, sendo que serão distribuídos 300 para cada uma das equipes: Anõe/Valdeci, Lavailama, Aroeira e Piratrilhas/Cachorro Louco, além de 200 para Palmeira; 6 – fechamento de caixa – não foi possível fazer porque não conseguiram se reunir e o presidente não consegue acessar os extratos bancários via internet; na próxima gestão o Tesoureiro, Eleutério, assumiu que a prestação de contas vai ser mensal para os associados e trimestral para o Conselho Fiscal; 7 – brexó – foi informado que será cobrado o valor de R$5,00 por vendedor, para custear as despesas com limpeza dos banheiros e com material de higiene; haverá uma banda que se apresentará das 15 às 18 horas, mas se chover não haverá a feira de usados; 8 – cronometragem – o Borazo apresentou um orçamento no valor de R$ 1.850,00 e baixou para R$ 1.750,00, com máquinas novas e atualizadas, foi pedido para ele disponibilizar duas fontes eletrônicas sem custo, mas ele informou que não poderá fazer, mas repassará o mesmo valor de custo de locação para ele. O valor final seria de R$ 2.300,00 para o enduro da madrugada, para 40 máquinas. O valor aumentou em relação ao ano passado, devido ao repasse do aumento do valor do aluguel das máquinas, pedágio e combustível. Não foi fechado contrato com ele ainda. Foi sugerida a aquisição das máquinas pelo TCC, mas tal hipótese foi descartada. Glênio se propôs a buscar patrocínio que arque com os custos da cronometragem feita por sua empresa, mas seria bom obter a anuência dos demais organizadores de equipes, pois não poderá haver conflito – por exemplo, se conseguir o patrocínio da Ipiranga, as largadas ou neutros não poderão ser feitos em postos da Shell. Este assunto precisa ser definido até a próxima terça-feira; 9 – Luiz Felipe, falou do seu projeto de prova – na verdade ele é uma atualização daquela que houve em 1.991. Passará por 15 municípios e será composta por 15 provas especiais, com duração duração aproximada de 8 minutos cada uma, sendo que o deslocamento, roteiro e navegação serão fatores que menos contarão pontos; informou que o limite para participação nessa prova será de somente 30 trios.
Encerramento, lavratura de ata: fica registrado que todos os assuntos da ordem do dia e também os gerais, foram amplamente discutidos entre os presentes, ocorrendo aprovação por unanimidade; nada mais havendo a tratar foi encerrada a presente reunião, da qual eu secretário, lavrei a presente ata, que vai por mim e pelo presidente assinada.
António Komarcheuski Sobrinho
Presidente
Maurício Gavanski
Secretário
Reunião 11/12
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- António
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