ATA DA 12.ª ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DO TRAIL CLUB DE CURITIBA – TCC
Aos vinte e sete dias do mês de novembro do corrente ano de 2007, às 20:00 horas, em segunda convocação, reuniram-se em Assembléia Geral Ordinária, os Senhores Associados do Trail Club de Curitiba, com direito a voto, conforme assinam na Relação de Associados que compõem o Colégio eleitoral, atendendo à regular convocação, a fim de votarem deliberarem acerca da seguinte ordem do dia: 1) Constituição da Mesa de Trabalhos; 2) Inscrição de Chapas; 3) Normas de procedimentos eleitorais; 4) Eleição do Conselho Fiscal e Diretoria. Abertos os trabalhos pelo Presidente do TCC, Sr. António Komarcheuski Sobrinho, este discorreu sobre a ordem do dia, lendo o edital e comentando-o: falou da necessidade de se constiutir a mesa, tendo como presidentes e secretários pessoas diferentes da atual gestão, haja vista que foram inscritas, regularmente, duas chapas para concorrer o pleito, para administrar o TCC em 2.008 e 2.009, a saber: CHAPA NOVOS RUMOS, encabeçada pelos Srs. VALDECI BUGHI MARTINES e LEANDRO DALKE, candidatos a Presidente e Vice-Presidente, respectivamente; e CHAPA TRANSPARÊNCIA, encabeçada pelos Srs. ANTÓNIO KOMARCHEUSKI SOBRINHO e RICARDO FROES MACIEL, candidatos a Presidente e 1.ª Vice-Presidente, respectivamente, complementada com os demais componentes: DIEGO PANGRÁCIO (2.º Vice-Presidente) , MAURÍCIO GAVANSKI (Secretário), SÉRGIO ROBERTO FOLTRAN ELEUTÉRIO (Tesoureiro), CASSIUS VINICIUS FERNANDES (Diretor Técnico), SULIVAN DO PRADO (Diretor de Patrimônio), MARCO AURÉLIO RITZMANN FEIJÓ (Diretor Social), JOÃO ROBERTO MESQUITA (Diretor de Segurança) e MARCELO NOGUEIRA (Diretor de Relações Públicas). As regras eleitorais são as que constam no Estatuto. Publicou-se, tempestivamente, há mais de 20 dias, a relação dos associados com direito a votar e ser votado, abrindo-se prazo para impugnação ou acréscimo de nomes – foram acrescidos apenas alguns nomes, por notoriedade (antigos presidentes e colaboradores do TCC) –, a qual segue anexada. Foram preparados os materiais necessários a eleição: cédulas, cabine e urna, para proceder a escolha por sufrágio fechado. O item 4 da pauta saiu com erro, vez que será escolhida apenas a diretoria. O Conselho Fiscal têm mandato até a 1.ª AGO de 2.009, quando será escolhido um novo. O atual presidente pede que voluntários dêem andamento à 12.ª AGO. Apresentaram-se para presidir a sessão, o Sr. Luciano José dos Reis e, para secretariá-lo, os Srs. Marcelo Nogueira e Marcelo Taulois, todos aclamados pelos presentes. Iniciarem-se os trabalhos. Com a concordância dos dois candidatos e do Conselheiros Fiscais, decidiu-se que poderá ocorrer a inclusão de possíveis eleitores que não constem na lista de votação inicial, desde que atenda os requisitos estatutários. Às 20:00h foi lacrada a Urna e deu-se início à votação. Apresentaram-se na mesa de votação pessoas que não constavam da Lista de Eleitores. Devido à dificuldade de comprovação das suas condições de cumpridores do Estatuto, foram negadas as suas inclusões como eleitores neste pleito. Na presença dos candidatos, do Conselho Fiscal e Presidência desta Mesa, concluiu-se que por erro de digitação, não fora incluído o nome de Gilberto Rosa, presidente da FPRM, o que se faz neste momento. A eleição ocorreu dentro do espírito democrático e de cortesia, encerrando-se às 22:00h. Em seguida abriu-se a Urna e contaram-se os votos. Informa-se que foram confeccionados 100 Cédulas Eleitorais, sendo todas rubricadas pelos candidatos no verso. 76 foram os votantes, cujos votos foram, por mim, rubricados no anverso. Promulgo o resultado: 44 votos para a Chapa Transparência e 32 votos para a Chapa Novos Rumos. Fica eleita para o biênio 2008/2009 a Chapa Transparência. Nada mais havendo a ser tratado e debatido, dou por encerrado os trabalhos, dos quais lavrei a presente, que vai assinada por mim, que presedi, pelos secretários que me auxiliaram e pelos presentes que assim desejarem. Curitiba, 27 de novembro de 2007.
PRESIDENTE – Luciano José dos Reis SECRETÁRIO – Marcelo Nogueira
Reunião 27/11 – Ata da 12.ª AGO
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