TROFEUS E PREMIAÇÕES DO ENDURO DE PALMEIRA
Resolvi hoje escrever sobre estes itens tão importantes em um enduro de regularidade.
Acordei cedo, peguei minha nave estelar (parati), carreta e moto e fui compartilhar mais este evento promovido pelo Trail Clube de Curitiba, e organizado pelas equipes Mandorovás no Galeto e Feras do porto.
Durante este evento, que transcorreu no percurso de 130 km, vou descobrindo os verdadeiros troféus e premiações que a vida nos proporciona, e que muitas vezes passamos por eles sem perceber.
Vou enumera-los apenas para eu não me perder, mais com certeza, e peço desculpa de alguns que eu não citar.
I – Pessoal da organização no local da largada, sempre a disposição, com sorriso sempre aberto, felizes por nossa presença em sua casa, anfitriões de primeira ordem.
Como foi gostoso saber que alguém nos esperava de braços aberto.
II = Pessoal que iria fechar a trilha, o serviço mais difícil a ser realizado em um enduro, pois sai depois de tudo mundo e só volta depois de todo mundo, nada vê, só pepino.
E lá estavam eles, com aquele sorriso e disposição a toda prova, não sei se tiveram que resgatar alguém, mas com aquele espirito humanitário deles, tenho certeza que não tiveram dificuldades para cumprir sua tão nobre missão de ser nossos anjos da guarda.
III – Pessoal das porteiras e das plantações, fiquei pensando, como aquele pessoal era muito bacana, pois quanto de nós faria o que eles tiveram que fazer para estar lá.
Acordar cedo, pegar o carro, moto, a pé, ficar lá no nada, cuidando de uma porteira, do gado, para que a gente pudesse se divertir.
Passando por um, com sua namorada e um carro no meio do campo, apenas cuidando da porteira, ou outro sentado com sua namorada ou amiga na cerda, cuidando da porteira da rua.
Não esquecendo os solitários com suas motos, no meio do mato, cuidando e nos ajudando em locais que poderiam apresentar dificuldades.
Tenho certeza que para eles que nós possibilitaram esta felicidade, receberam no seu dia a dia em dobro.
IV - Pessoal da organização incentivadores nas dificuldades, esse pessoal é sempre um caso a parte, pois estão lá com seus celulares para ver a gente, seja caindo ou superando o obstáculo. Sempre dispostos a nos ajudar, seja gritando ou puxando a moto.
V – PESSOAL DA REGIÃO, estes temos que escrever em maiúsculo, sentados em casa, no barranco, na sobra, debaixo de arvores, nas bifurcações, nas ruas.
Vi anciões que iam perto das motos paradas para ver o que era aquilo que tanto olhávamos no guidão da moto, que parecia uma televisão para eles.
Vi pessoas que levaram a família toda, juntamente com sua cerveja ou pinga para ficar lá observando aqueles loucos a passar.
Vi a felicidade dos proprietários e das pessoas, quando pudemos lhe acenar, dizer bom dia, ou quando nos neutros pudemos trocar algumas palavras sobre a moto, a plantação, ou a chuva tão esperada que não veio.
O maior dos troféus e ver estas pessoas, homens, mulheres, rapazes, moças, novos e velhos e muitas crianças, esperando por nós com seus olhares de admiração, espanto, curiosidade, e nós desejando de coração CUIDADO E DEUS OS ACOMPANHE E OS PORTEJA.
VI – Pessoal do neutro da Água Claras, tudo muito limpo e feito com muito amor, nos atendendo com cordialidade e muito sorriso. Sem falar do preço, que causou espanto para muitos da fila, quando o senhor falava que o refrigerante e o cachorro quente era R$ 5,00.
Em um mundo onde a exploração dita regras, pudemos encontrar um paraíso onde o principal objetivo era nós possibilitar uma refeição digna, necessária e com muito carrinho para nossa felicidade.
VII – Pessoal do apoio, gasolia, resgate, sempre nos locais marcados, sempre dispostos a nós ajudar, carregar as motos, ou simplesmente perguntando se estava tudo certo, com a tradicional simpatia do povo de Palmeira e Porto Amazonas.
VIII – Pessoal do socorro medico, comida, do som, instalações, coleta gps, no local da largada e chegada, sempre com disposição e muita boa vontade, sempre com aquele sorriso no rosto.
IX – Pessoal da apuração, recurso, e premiação, sempre cordiais, felizes com a felicidade dos ganhadores.
Pois para os organizadores, sua felicidade e ver a felicidade dos outros ganhando a premiação.
X – ORGANIZADORES[/color], mesmo com todas as dificuldades que sabemos que estamos enfrentado, foram 10, 10,10, em momento algum deixaram de nos transmitir serenidade, competência e muita carinho com nossa pessoa.
PARABÉNS A TODOS,
OS GRANDES TROFEUS E PREMIAÇÕES QUE RECEBEMOS FORAM VOCÊS PESSOAS.....
MUITO OBRIGADO......DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.
TROFEUS E PREMIAÇÕES EM PALMEIRA
Moderator: TCC
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: TROFEUS E PREMIAÇÕES EM PALMEIRA
Parabéns, mestre Borboleta! Sempre nos ensinando.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: TROFEUS E PREMIAÇÕES EM PALMEIRA
Sábias palavras meu amigo...
É bom saber que existem pessoas como você, que enxerga o mundo com outros olhos.
Palmeira agradece e está sempre de braços abertos à esse grupo de amigos pilotos que vem prestigiar a nossa prova.
É bom saber que existem pessoas como você, que enxerga o mundo com outros olhos.
Palmeira agradece e está sempre de braços abertos à esse grupo de amigos pilotos que vem prestigiar a nossa prova.