GPS Garmin
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
GPS Garmin
Galera, estou a procura de um GPS Garmin para salvar as trilhas por onde andamos. Alguma indicação com facilidade para operar e baixar trilhas?
- jorgesanfelice
- ... + de 300 mensagens
Re: GPS Garmin
eu recomendaria o modelo Oregon
tenho um 550 se nao me engano.
a prova de agua
touch
etc.... super resistente. (caro mais é bom, tenho o meu a uns 6 anos)
tenho um 550 se nao me engano.
a prova de agua
touch
etc.... super resistente. (caro mais é bom, tenho o meu a uns 6 anos)
Jorge Gasgas 300R (Is Red)
Whats 41-985025770 - [email protected]
Whats 41-985025770 - [email protected]
-
- ... - de 10 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
eu uso o etrex 30 muito bom, e compacto
Tenho um Garmin GPS map62 com mapa track source atualizado, e mais o suporte pra guidão, estou vendendo porque vendi minha moto de trilhas e não vou mais comprar outra, R$ 700,00 com suporte, metade do preco de um novo 41 99907-7316
Vendido