Capacete Feminino ASW - Tam M.
Moçada comprei esse capacete para a minha esposa fazer o endurela junto comigo, porém nas vésperas ela descobriu que estava grávida da minha filha mais nova, cancelou a participação no enduro e nunca usou o capacete.
Valor: R$ 150,00.
Capacete para MTB, BMX
Promoção Pacote( bolsa+joelheira+cotoveleira+colete)
Colete
Joelheira
Cotoveleira
Bolsa para carregar equipamentos Protork
Valor do Pacote: R$ 300,00.
Interessados
Contato.
Paulo Roberto Pontoni
Cel: 41 99946-3332.
Vendo Capacete ASW -Feminino Nunca Usado - Bolsa Protork/Colete Circuito/ Cotoveleira e Joelheira ASW.
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.