Ano 2010
Cfr 230
Escape 788
Pedaleira oxxy
Manetes retrátil
Guidão oxxy ( grosso )
Raios 5m ( dianteiro e traseiro )
Câmeras reforçada ( dianteiro e traseiro )
Kit plásticos original + kik plásticos com adesivos em bom estado
Freio a disco traseiro
só venda
41-9 9612-2599 Robson
CRF 230 R$8.000
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
-
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
-
- ... + de 200 mensagens
Re: CRF 230 R$8.000
Caramba essa 230 eu assino em baixo ... Eu queria ter dinheiro pra comprar ,com essa moto eu tenho certeza que eu explodiria nesse mundo do enduro. 

Re: CRF 230 R$8.0
Michel com certeza vc explodiria ... Agora que o FF tá de moto nova e de patrocínio(piloto tork) 2017 com certeza ele vai explodir,ainda vamos ouvir muito esse nome Fala Fina

-
- ... + de 10 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: CRF 230 R$8.000
Tenho 7 mil na mão se te interesse.
Evandro
Evandro
-