A força de uma camisa.....
Durante minha vida, notei que muitas pessoas adoram usar a camisa de seus clubes de futebol.
Inclusive comprando-as por valores exorbitantes, colecionando-as, e quando conseguem que seus ídolos a autografem passam a fazer parte de seus troféus inseparáveis.
Como desde criança, nunca tive muito interesse por futebol, e sim por motos e mais tarde por trilhas. Fiquei pensando como poderia demonstrar meu amor por o esporte ou diversão que escolhi.
Usar camisetas normais de algodão, de provas, clubes, equipes ou eventos motociclísticos não conseguia globalizar nossos objetivos comuns, e sim acabava segregando de acordo com a prova, clubes, equipes ou eventos.
Diante desta constatação, em 2002, com a aquisição de minha xr 250 tornado, resolvi comprar uma camisa de trilha, aquelas bem coloridas, com tecido fino, com furinhos e manga longa, que possuíam diversas marcas na época, tais como asw, fox.
Evidente que já naquela época, desde 1992, eu já fazia trilha, porém com camisetas de algodão e calça jean.
Fui na Adrenalina, e o Edinaldo me vendeu uma camisa com as cores da Honda.
Com isso coloquei em prática meu desejo.
De que a partir daquela data, eu iria em todos os locais, eventos, passeios, caminhadas e viagens de férias sempre com uma camisa que identificasse que eu era TRILHEIRO.
Seja no parque, shopping, no supermercado, na missa, na casa dos amigos, e não esquecendo nas viagens por esse Brasil a fora.
Com isso venho acumulando novas amizades, novas histórias, e muita felicidade de encontrar e identificar esses milhares de trilheiros, apaixonados por moto e mato, por esse Brasil.
Estive recentemente no Beto Carrero, e como de praxe, lá estava eu com minha camisa de trilha, e como de costume, várias pessoas ( de Natal, Maringá, Florianópolis, Espirito Santo) vieram falar comigo, pois se identificavam com o esporte que eu estava vestindo.
E ai trocávamos ideias, telefone e contávamos muitas histórias.
Este relato é apenas para conclama-los a fazer o seguinte:
1 – Comprar uma camisa de trilha, bem bonita.
2 – Não usa-la na trilha. Para que fique sempre bonita, sem manchas e sem rasgos.
3 – Usa-la em todos os eventos informais em que participar.
4 - Usar ela com orgulho, de ser e pertencer a este esporte.
Vamos divulgar nosso esporte, e criamos novas amizades.
OBRIGADO.
BORBOLETA (desde 1992)
A força de uma camisa.....
Moderator: TCC
-
TCC_Adm.fórum
- Site Admin

- Posts: 2114
- Joined: 16 Aug 2004, Mon, 13:24
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
- Contact:
Re: A força de uma camisa.....
Curti, Borboleta! Parabéns pelo relato!
