Quem é o melhor?
Na minha humilde opinião não é isso que esta em jogo, o importante mesmo é manter o competidor (CLINTE) fazendo as provas, ou estou errado?
Facilitar o acesso aos arquivos e deixar que o competidor escolha se prefere andar de T15 ou Totem é o mesmo que deixar escolher com qual marca e modelo de moto quer ou pode andar.
É preciso democratizar o acesso.
Os dois programas são ótimos, vai ter piloto que vai se adaptar melhor com um ou outro, mas é preciso que tenha acesso livre para que isso ocorra, é preciso deixar que o competidor possa escolher com quem quer andar e sinceramente, minha motivação é andar de Totem, e olha que gosto muito do Topo, sempre foi muito gente boa e nunca soube de alguém que discorde disso.
Os interessados caso queiram, deixem seus comentários.
T15 X Totem
Moderator: TCC
-
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: T15 X Totem
Concordo e assino embaixo o que o Zé escreveu...No meu caso, adquiri as 2 caixinhas..Pois como estou fazendo as provas do Paranaense e temos algumas delas que serão apuradas pela Totem...O que seria uma boa solução para "talvez" baratear os custos para quem quer iniciar no esporte, e se este piloto quiser fazer uma prova onde a apuração seja totem, ele terá que ter os dois equipamentos....Aí fica complicado...Sabemos que o clube hoje, tem como apurador das nossas provas o Topo..E que como bem falou o Zé, uma excelente pessoa e um ótimo profissional...Mas quanto ao equipamento que o piloto deve usar, esse sim, deve ficar à escolha do piloto...E infelizmente, não sei se é possível isso hoje...Já usei os 2 sistemas...Cada um com suas características particulares..Ambos são ótimos...Acho que seria uma boa deixar as "rusgas" pessoais de lado e ver o que é o melhor para o esporte...
Marcelo Alves
8408-7336
8408-7336
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: T15 X Totem
Eu acho que não se trata de rusga pessoal, mas sim de falta cumplicidade do gestor da Totem para com seus clientes. E digo que é da Totem, pq não é a primeira vez que a fábrica da Totem desrespeita seus clientes e os deixa na mão. No início, o sistema T15 era aberto e liberado para qualquer um poder estudar, copiar e programar. Esta abertura tinha a intenção justamente de que cada piloto pudesse optar pelo sistema que achasse melhor. Porém, como já é uma estratégia usual da Totem, mais uma vez ela tenta "obrigar" os pilotos a usarem seu sistema, não permitindo que provas que sejam apuradas pelo sistema Totem, possam ser navegadas pelo sistema T15. De São Paulo p cima, é muito difícil alguém poder usar T15, pois todas as provas são apuradas pela Totem e é isso que eles desejam aqui para o sul tbm, uma hegemonia Totem, para poder cobrar o que quiserem pela apuração e pelo utilização do sistema, qdo estiverem sozinhos no mercado. Se hj a totem voltou atrás na anuidade e os preços são acessíveis, é graças à concorrência T15 e diante disso, nada mais justo que a T15 tb bloqueie o seu sistema para equipamentos Totem.
Vamos prestigiar nossos parceiros que jamais nos deixaram na mão e que não pensam somente em benefício próprio.
Vamos prestigiar nossos parceiros que jamais nos deixaram na mão e que não pensam somente em benefício próprio.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"