ola amigos
peguei em um negocio esta crf
estou torrando ela por $8.500,00
ano 2012 motor preparado pelo amendoin de sta. felicidade
motor 290 cc andando no metanol
motor recem preparado ainda amaciando rodou apenas 2 tanques de combustivel
comando romaq
biela forjada
cdi sem limitador
acelerador rapido
filtro de ar lavavel
suspensao revalvulada pelo navarro
guidao e prolongador de mesa protape
escape bel parts
manetes retrateis
roupa original crf
coroa de aluminio nova
par de pneus novos
2 dono moto com nota fiscal
somente venda
parcelo no cartao
aceito construcard
trocas apenas menor valor
fotos videos e maiores informacoes via whats para reais interessados
(41)9671-4462
[torro]CRF230 2012
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
-
- ... - de 10 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
[torro]CRF230 2012
Last edited by Kadu1983 on 15 Jan 2016, Fri, 12:28, edited 1 time in total.
-
- ... - de 10 mensagens
- Regularidade: Não
- MX: Não
Re: [torro]CRF230 2012
Olá amigo .. Tenho interesse mas não consegui te add no wats, me add ai (42) 8851-4145
-
- ... + de 100 mensagens
fala ai fera beleza tenho uma cg 150 fan completa partida eletrica freio a disco nova 7000 km 2014 pega volto a diferenca em dinheiro abraco
-
- ... + de 30 mensagens
- Regularidade: Sim
- MX: Não
Boa tarde.
Tem interesse em trocar por um barco inflável da Flexboat com motor yamanha 25hp?
Att.
Manoel
Tem interesse em trocar por um barco inflável da Flexboat com motor yamanha 25hp?
Att.
Manoel