Quadriciclo Fourtrax 420 2013, tirei zero em 2014 na Ecosul do Batel, não tem 10 horas de uso, porém esta bem riscadão devido andar na minha chacara no meio das árvores e por carregar na caminhonete, mecânica impecavel.
4x2 e 4x4
19.900
Contato (41)9111-7272 Whatsapp mando fotos
Jonas
Honda Fourtrax 420 com 10 horas de uso
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
- jonasjunior95
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
Re: Honda Fourtrax 420 com 10 horas de uso
Troca em um raptor 700
Braga 9989 8447
Braga 9989 8447
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: Honda Fourtrax 420 com 10 horas de uso
Me interessa tem como me mandar as fotos.
41- 9104-4550 - Zap Zap
41- 9104-4550 - Zap Zap
Penelope Trilheira!
Trilha, trago no peito essa PAIXÃO.
Trilha, trago no peito essa PAIXÃO.