Parabéns Aroeiras - XXX Enduro da Madrugada

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Rodrigo
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Parabéns Aroeiras - XXX Enduro da Madrugada

Post by Rodrigo »

Parabéns a Equipe, com a ajuda de São Pedro as médias estavam na medida certa, roteiro na medida certa. Foi uma ótima prova e me diverti muito.

Sobre o horário de largada claro que perde um pouquinho daquela emoção do Madrugada mas achei que de resto, tanto pro piloto quanto pra organização ficou muito melhor.
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
cezar
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Re: Parabéns Aroeiras

Post by cezar »

Parabéns Jivago , organizadores e toda equipe Aroeira, Tava tenso a segunda parte mas muito divertido ,faltou preparo físico
Um grande abraço a todos
Cassius
Site Admin
Site Admin

Re: Parabéns Aroeiras - XXX Enduro da Madrugada

Post by Cassius »

Essa trigésima edição do Enduro da Madrugada lembrou bastante os saudosos enduros de regularidade dos anos 90, onde o piloto era cobrado em todo tipo de situação. Teve de tudo, trilhas fáceis, trilhas difíceis, médias baixas, médias justas e PCs muito bem colocados.
Sabemos das dificuldades que a equipe encontrou nas semanas anteriores ao evento, sendo obrigados a inverter as etapas, fazendo à noite o que seria de dia e de dia o que seria à noite, mas mesmo assim, a solução encontrada resolveu da melhor forma possível o que poderia ser até motivo de cancelamento da prova. Parabéns à equipe Aroeira pelo excelente trabalho. Estamos todos ansiosos já pelo Madrugada 2016.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
tirdo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by tirdo »

Parabéns AROEIRA show de prova, excelentes trilhas só faltou pneu mais tudo bem .
Horario de largada ficou muito bom, luzes nas trilhas.
Valeu
PIRATRILHAS
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Lessandro »

Parabens Aroeiras com seu novo Diretor Jivago! Mostraram que a equipe vai longe com renovacoes na equipe mantendo o mesmo nivel de excelencia em Organizacoes de Prova!
Gostei muito da prova, achei que acertaram na media, nas trilhas, nos neutros, local de largada e no capricho com os detalhes como por exemplo a quantidade de "luzinhas pisca-pisca" confirmando o caminho pros Pilotos for sensacional!
A Prova parecia que estava facil mas ao final deu pra ver pelo cansaço e pelo numero de pontos perdidos que foi uma verdadeira prova de Enduro de Regularidade, apenas com Merito da equipe em saber acertar em tudo!

Obrigado e Parabens novamente!
Alberini
Willian Doná
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
FIM: Não

Post by Willian Doná »

Parabéns à equipe Aroeira, prova excelente!!!
Rodrigo
Site Admin
Site Admin

Post by Rodrigo »

Comecinho da segunda etapa dizem que tava escrito na planilha pra desviar o onibus mas eu não vi. Entrei no quintal da mulher a direita |1 ela veio correndo :oo :oo atrás de mim com uma vassoura :shock: , pedi desculpa mas nem sei se ela ouviu. Mas acho que não fui só eu não !
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by Guto »

Parabéns Equipe Aroeira, excelente prova, senti muito a parte da noite, pneus não muito bons e suspensão montada na semana sem muito acerto me judiaram bastante, mas consegui o resultado que buscava.
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
salau
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by salau »

Parabéns a todos da equipe Aroeira. Prova pra lá de sensacional. Prova 100% tranponivel. Eu estava a 2 temporadas sem competir ainda consegui subir ao podium. Obrigado pelo ótimo sábado a noite.
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Julio Gumy
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Julio Gumy »

Show de prova... Odômetro, tulipas e médias, fazia tempo que não pegava subidas com tantas motos paradas... faz parte... quase caí naquela ponte de concreto tentando tirar o atraso. Sorte, se não tava lá até agora.
Parabéns a todos.
António
Ex-presidente
Ex-presidente

Post by António »

Esta prova será inesquecível para mim, bem como para alguns outros pilotos... eheheheheh!!!
Os meus Anjos foram os responsáveis por tudo, pelo campeonato.
Considero isso como um grande prêmio e a minha satisfação pessoal ora não cabe em mim!
Deus é maravilhoso!!! Obrigado!!! Vale mesmo a pena ser bom – não como piloto, pois estou enfrentando a decadência... sem treinar, sem se exercitar, só andando em provas... devido à falta de tempo, às condições físicas dos joelhos, à crise que me deixa com poucos recursos, além dos outros brasileiros...
Ainda assim consegui ser Campeão da Copa na última prova, a qual testou, não só os limites de moto e piloto, mas também a persistência, a colaboração entre participantes para transpor alguns obstáculos, que ficariam instransponíveis não fosse a ajuda mútua.
É bem provável que eu tenha de dar uma parada com provas no próximo ano...
Então, esta fechou com chaves de ouro.
Parabéns a todos amigos envolvidos, campolarguenses ou não – deixo-lhes o meu muitíssimo obrigado!!!
Enduro não é mole – nunca foi!
Foi A Prova, digna de decisão de Campeonato, pelo menos na categoria Over 50!!!
António
martines
Presidente
Presidente
XC: Sim
MX: Sim

Post by martines »

Parabéns a todos da equipe , fazer uma prova que está comemorando 30 anos não é para qualquer equipe , acertar em todos os pontos não é nada fácil . Em um ano com muita chuva sempre fica mais difícil enfim . Missão cumprida , vida longa a equipe ,que venha 2016. Estarei presente com certeza.
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
Cleber5 Calixto
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
MX: Sim

Post by Cleber5 Calixto »

Sem palavras pra expressar o que essa prova representou pa mim...foi a minha primeira vez usando um equipamento de navegação de verdade, pois como muitos sabem venho de cinco anos só no Motocross, e apesar de já ter feito o Madrugada algumas vezes(2006 à 2010) sempre usei quebra queixo, cronometro e planilha de bloco |1 , e sempre me dei mal...kkkkkk....mas graças às dicas e ao suporte técnico via zapzap do "homenageado" de como usar o equipamento, consegui fazer uma ótima primeira etapa e uma segunda etapa um pouco mais sofrida mas que me deram um pódium o qual não esperava já nessa primeira prova usando o navegador...o troféu foi de segundo lugar mas representa pra mim a maior vitória que já conquistei em competições offroad...obrigado à todos que me ajudaram de inúmeras formas e à equipe que realizou um ótimo trabalho e organizou uma prova digna de decisão de campeonato com o Antonio já citou...tambem achei bacana os pisca pisca no meio da trilha à noite...ajudaram muito mesmo...compensou e muito os 360km rodados pra participar dessa prova mais que bacana...e ano que vem to marcando presença pra disputar a copa TCC toda...ansioso pela temporada 2016...

Grande abraço à todos

Calixto
Para 2017: Enduro de Regularidade, Enduro FIM, Cross Country e Motocross, nesta ordem !!!
Lavonza
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Lavonza »

Olá senhores, não dá pra falar nada da prova, pois andei só 10 minutos.
mas quero agradecer a galera do TROLLERLANCIA OU ANBUTROLLER que me socorreram e me deram toda atenção necessária!!
obrigado!!! :;;;
LAVONZA / -SE QUERES PAZ, PREPARA TE PARA A GUERRA - 96197930
Image
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Lessandro »

Alguem viu uma cadeira Azul, daquelas dobraveis, que estava no estacionamento, proximo ao balão de largada?
Estava ao lado do meu carro apos a chegada e depois sumiu... |1
Obrigado
Alberini
Post Reply