Trilha do Telégrafo tá liberada pra moto?

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Cleber5 Calixto
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Sim
Trilhas: Sim

Trilha do Telégrafo tá liberada pra moto?

Post by Cleber5 Calixto »

Alguém sabe dizer como está a situação da trilha do telégrafo pra motos? Eu fiz em 2009 e em 2010 fecharam...Depois ouvi dizer que estavam deixando motos passarem, que estava fechada só pra jipes...alguém confirma isso? Tô afim de fazer de novo mas tô meio longe de lá e não tô afim de perder a viagem...

Desde já obrigado

Calixto
Para 2017: Enduro de Regularidade, Enduro FIM, Cross Country e Motocross, nesta ordem !!!
Julio Gumy
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: Trilha do Telégrafo tá liberada pra moto?

Post by Julio Gumy »

Fiz ela em janeiro... Não tive nenhum problema. Tem muita gente passando por lá.
Cleber5 Calixto
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
MX: Sim
Trilhas: Sim

Re: Trilha do Telégrafo tá liberada pra moto?

Post by Cleber5 Calixto »

Legal...Estou organizando uma galera daqui do norte pra fazer o trajeto Cananeia à Garuva passando pelo Telégrafo, estrada de Guaraqueçaba, estrada da Anhaia e estrada da Limeira...e alguns trechos de trilha que conheço por ali...Bom saber que tá podendo passar por lá...valeu a informação...Se mais alguém souber de algo sobre isto eu agradeceria que compartilhasse também.

Calixto
Para 2017: Enduro de Regularidade, Enduro FIM, Cross Country e Motocross, nesta ordem !!!
Post Reply