Agradecimento
Moderator: TCC
-
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Agradecimento
Bom dia.. Pessoal gostaria de agradecer a cada um que participou direto ou indiretamente desta conquista, só tenho uma certeza e é que um título deste não se conquista sozinho, por trás do piloto tem centenas de pessoas envolvidas, isto inclui amigos apoiando, patrocinadores, família ajudando e muito mais! Então quero agradecer e dedicar esses títulos a Deus que é quem permite tudo acontecer, a você, aquele amigo que relmente torceu pra dar tudo certo e sempre me incentivou mandando uma msg ou fazendo uma oração ou simplesmente torcendo mesmo, a minha família principalmente a Ariane que é uma guerreira e está sempre do meu lado, aos meus patrocinadores, "PRO TORK" Marlon e a todos da família Bonilha que me apoiam muito e sem dúvidas são grandes responsáveis por tudo isso, "ORMA MOTOS" Marcio Sopa, Carlinhos, Marcelo que não está entre nós mais eu sei o quanto esse cara já me ajudou e torcia por mim, e toda equipe que trabalham lá desde a pessoa que lava a moto aos mecânicos, só eu sei o trabalho e empenho que esses caras tiveram para que esses resultados fossem
Alcançados, "OFF RUSH" ao Juca Vilela que em uma ótima parceria permitiu que fosse usado está excelente moto que é a Sherco sem dúvidas uma das melhores motos que já andei, "RINALDI" que pelo segundo ano consecutivo está do meu lado, "R2 Parts" Luis Toaldo, Rafael e a Any que sempre estiveram do meu lado e me ajudam muito, "5INCO GRÁFICOS" Marquinho e Márcio Laurito e toda equipe que já estão comigo a muitos anos, "G-Action" Ricardo Kosiak que está comigo desde o início também sempre me
Apoiando e fornecendo os suplementos necessários para conseguir manter treinos e corridas, "COMPASS" Ricardo, Fabio que me fornecem os aparelhos de navegação, "FPRM" ao
Juba que Sempre apoio bastante... Então pessoal dedico a todos vocês estas conquistas, sem
Cada um de vocês não seria possível! É Nosso!!!
Bicampeão Brasileiro 2013/2015
Campeão do enduro da Independência 2014
Tetracampeão paranaense 2011/13/14/15
Tricampeão Sul Brasileiro 2012/13/15
Tricampeão Tcc regularidade 2011/12/14
Bicampeão Tcc de Fim 2011/12
Abraço
Alcançados, "OFF RUSH" ao Juca Vilela que em uma ótima parceria permitiu que fosse usado está excelente moto que é a Sherco sem dúvidas uma das melhores motos que já andei, "RINALDI" que pelo segundo ano consecutivo está do meu lado, "R2 Parts" Luis Toaldo, Rafael e a Any que sempre estiveram do meu lado e me ajudam muito, "5INCO GRÁFICOS" Marquinho e Márcio Laurito e toda equipe que já estão comigo a muitos anos, "G-Action" Ricardo Kosiak que está comigo desde o início também sempre me
Apoiando e fornecendo os suplementos necessários para conseguir manter treinos e corridas, "COMPASS" Ricardo, Fabio que me fornecem os aparelhos de navegação, "FPRM" ao
Juba que Sempre apoio bastante... Então pessoal dedico a todos vocês estas conquistas, sem
Cada um de vocês não seria possível! É Nosso!!!
Abraço
Re: Agradecimento
É isso aí Emerson, parabéns a você e toda equipe de apoio, continue assim.
Abraço,
Jaimito
Abraço,
Jaimito
-
- ... + de 300 mensagens
Obrigado Jaimito! Vc faz parteJaime wrote:Bicampeão Brasileiro 2013/2015
Abraço,
Jaimito
- joelson prescendo
- ... + de 500 mensagens
Bom dia! é uma honra termos em nosso estado, nossa cidade, em nosso meio cotidiano um CAMPEÃO dessa magnitude. Saiba amigo Bomba que a torcida é muito grande, sou realmente seus fâ. Você hoje carrega a responsabilidade de ser exemplo de toda nova geração e isso irá perdurar por muitos anos. Esperamos que vc e seus patrocinadores mantivessem a parceria e empenho para outras temporadas de sucesso. Um grande abraço. Joelson
- Cassius
- Site Admin
É como o Jomar falou: "correr aqui é foda, só a minha mulher torce prá mim!"
E é uma verdade. Assim como é, certamente tbm, a torcida lá no ES p/ o Jomar, afinal o Bruto é um grande cara tbm.
Parabéns, Bomba! Não tem como não torcer por vc. Todas as suas conquistas são fruto da sua dedicação. Acredito que 100% dos pilotos daqui depositam em vc toda confiança, positividade e aquela vontade de mostrar para o país inteiro que aqui no Paraná, tbm temos bons pilotos e que o MELHOR do BRASIL é daqui. É de Curitiba. É do TCC. Vc representa cada um de nós e temos muito orgulho por isso. Obrigado e parabéns!!!
E é uma verdade. Assim como é, certamente tbm, a torcida lá no ES p/ o Jomar, afinal o Bruto é um grande cara tbm.
Parabéns, Bomba! Não tem como não torcer por vc. Todas as suas conquistas são fruto da sua dedicação. Acredito que 100% dos pilotos daqui depositam em vc toda confiança, positividade e aquela vontade de mostrar para o país inteiro que aqui no Paraná, tbm temos bons pilotos e que o MELHOR do BRASIL é daqui. É de Curitiba. É do TCC. Vc representa cada um de nós e temos muito orgulho por isso. Obrigado e parabéns!!!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- Guto
- ... + de 1000 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Grande Bomba, orgulho enorme em ter acompanhado sua trajetória, desde o início, lutas, conquistas e mais um vez o Título de Campeão Brasileiro de Enduro de Regularidade é seu...
Curta, viva, agradeça, pois sei a dificuldade que é conciliar família, viagens, problemas e tudo que passamos para viver o Enduro.
Saiba que tem um fã incondicional aqui...
Abração.
Curta, viva, agradeça, pois sei a dificuldade que é conciliar família, viagens, problemas e tudo que passamos para viver o Enduro.
Saiba que tem um fã incondicional aqui...
Abração.
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
- Erick
- ... + de 100 mensagens
Parabéns BOMBA grande piloto orgulho do Paraná, cara to sempre na torcida por ti, forte abraço!

ERICK RICARDO DE LIMA
EQUIPE IGUANAS
categoria (bostão)
EQUIPE IGUANAS
categoria (bostão)
- LucP
- ... + de 300 mensagens
de nada!
Parabéns Bomba!
Que Deus continue te iluminando sempre, para que vc possa continuar sendo o nosso exemplo de humildade e dedicação, por muitos e muitos anos!
Dentro e fora do Enduro!
Que venham outros títulos, outras vitórias! Isso é só o começo!
E não se preocupe: a torcida por aqui está sempre garantida!
Temos orgulho de ter vc como amigo e como representante do nosso esporte Brasil a fora!

Parabéns Bomba!
Que Deus continue te iluminando sempre, para que vc possa continuar sendo o nosso exemplo de humildade e dedicação, por muitos e muitos anos!
Dentro e fora do Enduro!
Que venham outros títulos, outras vitórias! Isso é só o começo!
E não se preocupe: a torcida por aqui está sempre garantida!
Temos orgulho de ter vc como amigo e como representante do nosso esporte Brasil a fora!

Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Enduro de Regularidade
-
- ... + de 200 mensagens
Esse ano se o bomba for tirar par ou impar,jogar bolinha de gude etc.. ele ganha,kkkkkkk.Parabéns,muito treino,força de vontade e humildade,isto é o começo de muitos titulos que ainda viram.Na torcida sempre!!!!!!!!!!!
Esse ano se o bomba for tirar par ou impar,jogar bolinha de gude etc.. ele ganha,kkkkkkk.Parabéns,muito treino,força de vontade e humildade,isto é o começo de muitos titulos que ainda viram.Na torcida sempre!!!!!!!!!!!
Fabiano ( Banana )
Lavai-Lama - senior

Lavai-Lama - senior

Grande BOMBA SÓ TENHO A TE DIZER PARABÉNS
QUE DEUS SEMPRE TE ILUMINE
VALEU
QUE DEUS SEMPRE TE ILUMINE
VALEU
PIRATRILHAS
-
- ... + de 100 mensagens
PARABENS BOMBA
,
VC MERECE, SEMPRE HUMILDE E GENTIL COM TODOS....
LEMBRO QUANDO FUI CONVIDAR VC PARA FAZER O EXPERIMENTAL DE NOSSA PROVA AQUI EM IRATI, ALGUNS FALARAM PRA MIM QUEM É ESSE BOMBA, E EU FALEI, ESSE CARA ANDA MUITO....
FALTOU MAIS UM TITULO PRA SUA COLEÇÃO,
PILOTO QUE FEZ EXPERIMENTAL DA PROVA DE IRATI
OBRIGADO AMIGO
MARQUINHO
IRATI

VC MERECE, SEMPRE HUMILDE E GENTIL COM TODOS....
LEMBRO QUANDO FUI CONVIDAR VC PARA FAZER O EXPERIMENTAL DE NOSSA PROVA AQUI EM IRATI, ALGUNS FALARAM PRA MIM QUEM É ESSE BOMBA, E EU FALEI, ESSE CARA ANDA MUITO....
FALTOU MAIS UM TITULO PRA SUA COLEÇÃO,
PILOTO QUE FEZ EXPERIMENTAL DA PROVA DE IRATI

OBRIGADO AMIGO
MARQUINHO
IRATI
-
- ... + de 300 mensagens
Valeu pessoal.. Brigadao mesmo a todos
-
- ... + de 200 mensagens
PARABENS BOMBA E CERTEZA QUE VIRÃO MUITO MAIS TITULOS AINDA...
E É CLARO QUE TINHA QUE IR BEM...COMEÇOU COM MOTO COM PEDIGREE,,,RSRSRSRSRS
E É CLARO QUE TINHA QUE IR BEM...COMEÇOU COM MOTO COM PEDIGREE,,,RSRSRSRSRS
-
- ... + de 100 mensagens
Grande Bomba!!!!
Parabéns meu irmão, esse ano não foi fácil, mas também qual é a graça se td fosse fácil.
Isso só é fruto de sua dedicação, força de vontade, sua fé e claro seu grande talento.
Vc merece um cara humilde como vc mereci isso e muito mais.
Grande abraço.

Parabéns meu irmão, esse ano não foi fácil, mas também qual é a graça se td fosse fácil.
Isso só é fruto de sua dedicação, força de vontade, sua fé e claro seu grande talento.
Vc merece um cara humilde como vc mereci isso e muito mais.
Grande abraço.

KTM XCF 250
Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma!!!!
Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma!!!!
- António
- Ex-presidente
Está equivocado o Jomar, eu torço e torci por ele. Já dei carona para ele, para Guarapuava, quando teve prova do Brasileiro por lá. Daquela vez eu fui campeão da Proca, na Over 40 e estava tão difícil, ou mais, que esta última.Cassius wrote:É como o Jomar falou: "correr aqui é foda, só a minha mulher torce prá mim!"
O detalhe, porém, é que também torci e vibrei pelo Bomba, eheheheheh! E tudo esteve a favor do Bomba – Deus ajuda quem cedo madruga e nós sabemos o quanto o Bomba tem se dedicado – •P•A•R•A•B•É•N•S•!!!
São, indiscutivelmente, dois grandes pilotos: que elevam o nível do nosso amado esporte, pelo simples fato de disputarem entre si!!!
António