ACABOU o XVII Enduro Lavailama
Moderator: TCC
- Marcelo Ribeiro
- ... + de 1000 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
ACABOU o XVII Enduro Lavailama
Após 8 meses de muito trabalho, estamos com a sensação de missão cumprida.
Como todo organizador de prova sabe, organizar uma prova de enduro da muito trabalho.
* Depende de dedicação extrema de todos os envolvidos;
* Depende de abandonar as familias durante muitos fins de semana;
* Depende de tirar dinheiro do proprio bolso para bancar as despesas de levantamento de prova, combustivel, pneus, manutenção de motos, disponibilizar seu proprio carro para entrar no mato, levar material e etc;
* Depende de conseguir unir um grupo de alucinados pelo esporte e que estejam envolvidos na mesma causa, cumprir uma tarefa da melhor maneira possivel.
Assim é a Equipe Lavailama.
Um grupo de pessoas (pilotos, ex-pilotos, atuais praticantes de trilhas) que quando assumiram o compromisso junto ao TCC para organizar mais uma vez uma etapa de brasileiro em Curitiba, colocaram isso como prioridade ZERO em suas vidas.
É um grupo de pessoas que decididamente se uniu ainda mais, que abraçou o compromisso e não deixou sua responsabilidade de lado, cada Lavailama executou a sua missão, fez o seu melhor e contribui com a sua parte para que o XVII Enduro Lavailama fosse uma prova que chegasse o mais próximo possivel do perfeito.
A demonstração que tivemos de todos os presentes na prova (pilotos, familiares, apoios, mecanicos, dirigentes das entidades ligadas ao esporte), ficamos com a sensação de que agradamos a todos.
Se houveram falhas, elas servem para nos deixar ainda melhores, para nos mostrar onde podemos melhorar.
Do ano passado pra este ano aprendemos alguma lição, tivemos humildade em reconhecer as falhas e executamos as mudanças.
Isso indica que para os proximos poderemos melhorar ainda mais.
Sendo assim:
A Equipe Lavailama quer agradecer publicamente a presença de todos os pilotos que independente de sua classificação em um dos 4 campeonatos reunidos na mesma prova, decidiram nos prestigiar com a sua presença e ajudaram a engrandecer ainda mais esta prova.
Independente da prova em si, VOCES PILOTOS SÃO A ESTRELA NO EVENTO.
Mas ainda, PRINCIPALMENTE e MAIS IMPORTANTE, AGRADECER A CADA LAVAILAMA que tornou quase uma prioridade em suas vidas nestes 8 meses que passaram, fazer deste "evento" o sucesso que foi.
Ficaria um texto muito extenso relacionar aqui os agradecimentos individuais a cada um de voces Lavailamas pelo que cada um fez e pela forma como executaram as suas responsabilidades.
Cada um sabe do seu esforço e sabe o quanto foi importante para a Equipe.
O espirito da EQUIPE LAVAILAMA esta cada vez mais fortalecido, um grupo de pessoas iguais, todos dedicados ao mesmo objetivo, ao mesmo proposito.
Como diz um dos fundadores da equipe, - "QUANDO COMEÇAMOS A EQUIPE, A IDÉIA PRINCIPAL ERA REUNIR OS AMIGOS PARA FAZER TRILHAS, BEBER CERVEJA, FAZER CHURRASCO E DAR MUITA RISADA".
Que continue assim.
PARABENS LAVAILAMAS, voces são eXpetaculares.
Como todo organizador de prova sabe, organizar uma prova de enduro da muito trabalho.
* Depende de dedicação extrema de todos os envolvidos;
* Depende de abandonar as familias durante muitos fins de semana;
* Depende de tirar dinheiro do proprio bolso para bancar as despesas de levantamento de prova, combustivel, pneus, manutenção de motos, disponibilizar seu proprio carro para entrar no mato, levar material e etc;
* Depende de conseguir unir um grupo de alucinados pelo esporte e que estejam envolvidos na mesma causa, cumprir uma tarefa da melhor maneira possivel.
Assim é a Equipe Lavailama.
Um grupo de pessoas (pilotos, ex-pilotos, atuais praticantes de trilhas) que quando assumiram o compromisso junto ao TCC para organizar mais uma vez uma etapa de brasileiro em Curitiba, colocaram isso como prioridade ZERO em suas vidas.
É um grupo de pessoas que decididamente se uniu ainda mais, que abraçou o compromisso e não deixou sua responsabilidade de lado, cada Lavailama executou a sua missão, fez o seu melhor e contribui com a sua parte para que o XVII Enduro Lavailama fosse uma prova que chegasse o mais próximo possivel do perfeito.
A demonstração que tivemos de todos os presentes na prova (pilotos, familiares, apoios, mecanicos, dirigentes das entidades ligadas ao esporte), ficamos com a sensação de que agradamos a todos.
Se houveram falhas, elas servem para nos deixar ainda melhores, para nos mostrar onde podemos melhorar.
Do ano passado pra este ano aprendemos alguma lição, tivemos humildade em reconhecer as falhas e executamos as mudanças.
Isso indica que para os proximos poderemos melhorar ainda mais.
Sendo assim:
A Equipe Lavailama quer agradecer publicamente a presença de todos os pilotos que independente de sua classificação em um dos 4 campeonatos reunidos na mesma prova, decidiram nos prestigiar com a sua presença e ajudaram a engrandecer ainda mais esta prova.
Independente da prova em si, VOCES PILOTOS SÃO A ESTRELA NO EVENTO.
Mas ainda, PRINCIPALMENTE e MAIS IMPORTANTE, AGRADECER A CADA LAVAILAMA que tornou quase uma prioridade em suas vidas nestes 8 meses que passaram, fazer deste "evento" o sucesso que foi.
Ficaria um texto muito extenso relacionar aqui os agradecimentos individuais a cada um de voces Lavailamas pelo que cada um fez e pela forma como executaram as suas responsabilidades.
Cada um sabe do seu esforço e sabe o quanto foi importante para a Equipe.
O espirito da EQUIPE LAVAILAMA esta cada vez mais fortalecido, um grupo de pessoas iguais, todos dedicados ao mesmo objetivo, ao mesmo proposito.
Como diz um dos fundadores da equipe, - "QUANDO COMEÇAMOS A EQUIPE, A IDÉIA PRINCIPAL ERA REUNIR OS AMIGOS PARA FAZER TRILHAS, BEBER CERVEJA, FAZER CHURRASCO E DAR MUITA RISADA".
Que continue assim.
PARABENS LAVAILAMAS, voces são eXpetaculares.
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
- Cassius
- Site Admin
- FIM: Sim
Re: ACABOU o XVII Enduro Lavailama
Parabéns a todos os integrantes da Equipe Lavailama e tbm àqueles que não são exatamente desta equipe, mas que ajudaram para o sucesso do evento. Esta 17ª edição do Enduro Lavailama foi realmente grandiosa. Eu posso imaginar quantas pessoas comprometidas e dedicadas foram necessárias neste 8 meses de trabalho para se construir estes 2 dias de Enduro de Regularidade. Comentar aqui todos os pequenos detalhes que se somaram para tornar essa prova num grande evento, seria injusto, pois são inúmeros e certamente esqueceria de algum. Que orgulho poder fazer parte de um clube que tem esta capacidade de organizar uma prova de brasileiro do mesmo nível das melhores do país, mesmo sem precisar cobrar mil reais de inscrição! Parabéns a todos!
Em tempo: Mal posso esperar pelo evento do ano que vem que vai comemorar a maioridade do Enduro Lavailama.
Em tempo: Mal posso esperar pelo evento do ano que vem que vai comemorar a maioridade do Enduro Lavailama.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 500 mensagens
- OVERLANGUE
- ... + de 100 mensagens
Para mim, só existe uma palavra para expressar a prova como um todo: PARABÉNS.
Todos fazem parte deste show.
Expectativa de chuva, de decisão do campeonato, clima tenso, semblantes carregados....
Desde o porteiro do Clube Primavera, até os fecha trilhas, todos estão de parabens.
Depois que caiu o temporal, para não dizer um diluvio, levando todo o barro morro abaixo, as trilhas ficaram ótimas para andar...
Por uma decisão acertada da direção, cancelaram o final da 2a. etapa.
Foi emocionante presenciar a expectativa de todos os pilotos curitibanos e paranaenses, e amigos do Emerson Loth Pereira, carinhosamente apelidado de Bombadinho... Foi uma festa regada a banho de cerveja, camiseta surpresa e sendo carregado nos ombros.
Muitos visivelmente emocionados, inclusive eu.
Parabéns para todos.
Estou editando alguns videos que fiz e irei postar no youtube. Quando estiverem prontos farei o comunicado.
Todos fazem parte deste show.
Expectativa de chuva, de decisão do campeonato, clima tenso, semblantes carregados....
Desde o porteiro do Clube Primavera, até os fecha trilhas, todos estão de parabens.
Depois que caiu o temporal, para não dizer um diluvio, levando todo o barro morro abaixo, as trilhas ficaram ótimas para andar...
Por uma decisão acertada da direção, cancelaram o final da 2a. etapa.
Foi emocionante presenciar a expectativa de todos os pilotos curitibanos e paranaenses, e amigos do Emerson Loth Pereira, carinhosamente apelidado de Bombadinho... Foi uma festa regada a banho de cerveja, camiseta surpresa e sendo carregado nos ombros.
Muitos visivelmente emocionados, inclusive eu.
Parabéns para todos.
Estou editando alguns videos que fiz e irei postar no youtube. Quando estiverem prontos farei o comunicado.
Um abração
Marcos "Over" Werlang
Marcos "Over" Werlang
- OVERLANGUE
- ... + de 100 mensagens
Estou postando 30 videos no youtube
LA VAI LAMA 2015 - 1/30 ....30/30
https://youtu.be/_f0H2NsJqvE
https://youtu.be/Z_IRPrUxGmg
Os demais, favor aguardar pois estão carregando.... acho que até amanhã cedo, todos estarão disponívels.
LA VAI LAMA 2015 - 1/30 ....30/30
https://youtu.be/_f0H2NsJqvE
https://youtu.be/Z_IRPrUxGmg
Os demais, favor aguardar pois estão carregando.... acho que até amanhã cedo, todos estarão disponívels.
Um abração
Marcos "Over" Werlang
Marcos "Over" Werlang
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
P A R A B É N S a Equipe toda, prova Show, trilhas inéditas para mim que não conhecia, mesmo com chuva não tivemos problemas algum nós trechos, mesmo sem o aparelho de navegação seguimos tudo que era tipo de numeral desde o numero 149, 161, até o 117 nós laços , mais graças a DEUS nós divertimos muito e deu tempo para almoçar e com direito a canelinha no bar do bolinho e no final ainda trouxemos um troféu para casa. kkkkkkkkkkkkkkkkkk isso que se chama se divertir e muito.
Quero agradecer em especial ao Junior Telesfero que perdeu o maior tempo tentando arrumar o meu aparelho deve ter dado umas 10 volta com minha moto no patio fechado quem tem amigos assim não precisa de mais nada, teve mais gente que foi tentar arrumar mais não me lembro o nome mais a atenção para nós foi imensa. COMO É BOM TER " AMIGOS ".
Borboleta vc é o CARA, valeuuuuuuuuuu pelas belas trilhas que nós levou depois do bar do canelinha kkkkkkkkkkkk nada de voltar pela rua e sim pelas trilhas.
Fiquei com o gostinho de quero Bis Bis Bis
Quero agradecer em especial ao Junior Telesfero que perdeu o maior tempo tentando arrumar o meu aparelho deve ter dado umas 10 volta com minha moto no patio fechado quem tem amigos assim não precisa de mais nada, teve mais gente que foi tentar arrumar mais não me lembro o nome mais a atenção para nós foi imensa. COMO É BOM TER " AMIGOS ".
Borboleta vc é o CARA, valeuuuuuuuuuu pelas belas trilhas que nós levou depois do bar do canelinha kkkkkkkkkkkk nada de voltar pela rua e sim pelas trilhas.
Fiquei com o gostinho de quero Bis Bis Bis

Penelope Trilheira!
Trilha, trago no peito essa PAIXÃO.
Trilha, trago no peito essa PAIXÃO.
-
- ... + de 200 mensagens
Parabéns Equipe Lavailama...Como foi prometido...Uma prova para frente, sem sufoco...mesmo com o temporal que caiu na segunda etapa, a prova fluía...Parabéns aos Diretores que acertadamente resolveram interromper a prova na sua parte final...Em primeiro lugar, a segurança dos pilotos. Precisa ter muita coragem para tomar uma decisão deste porte...A prova...Nota 10...Estrutura...Digna de Final de Brasileiro...Show...Provou ser a equipe certa para fazer uma prova deste porte em Curitiba..Parabéns a todos os envolvidos...
Marcelo Alves
8408-7336
8408-7336
-
- Presidente
- XC: Sim
- MX: Sim
O que dizer deste evento.
O off rood tem um divisor de àguas antes e depois desta final .
Parque fechado estava como se fosse uma prova de mundial ,
local diferenciado aos lideres ,
O que dizer das imagens àreas antes somente vista em provas do raly dos sertões e em imagens feita por equipes profissionais ,.
Resultado impecavél no tocante a horários ,
trilhas escolhidas levando se em consideração a comentários dos próprios pilotos perfeito em tudo INCLUSIVE NA DECISÃO DE CORTE ,.
A que se avaliar somente a participação de pilotos que participaram somente do brasileiro , fiz um levantamento assim.
Se conciderarmos que a prova seria ,( sul brasileiro , paranaense e copa tcc somente) , teríamos 5 pilotos a menos , eles . JOMAR, SANDRO , AMILAR , CORONA E SEU AMIGO esses seriam os pilotos interessados somente no BRASILEIRO , não estariam aqui a não ser por isso.
Volto a idéia original um campeonato SUL BRASILEIRO FORTE , provas de qualidade ,
O off rood tem um divisor de àguas antes e depois desta final .
Parque fechado estava como se fosse uma prova de mundial ,
local diferenciado aos lideres ,
O que dizer das imagens àreas antes somente vista em provas do raly dos sertões e em imagens feita por equipes profissionais ,.
Resultado impecavél no tocante a horários ,
trilhas escolhidas levando se em consideração a comentários dos próprios pilotos perfeito em tudo INCLUSIVE NA DECISÃO DE CORTE ,.
A que se avaliar somente a participação de pilotos que participaram somente do brasileiro , fiz um levantamento assim.
Se conciderarmos que a prova seria ,( sul brasileiro , paranaense e copa tcc somente) , teríamos 5 pilotos a menos , eles . JOMAR, SANDRO , AMILAR , CORONA E SEU AMIGO esses seriam os pilotos interessados somente no BRASILEIRO , não estariam aqui a não ser por isso.
Volto a idéia original um campeonato SUL BRASILEIRO FORTE , provas de qualidade ,
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
-
- ... + de 300 mensagens
Uma das melhores edições do La Vai Lama que ja participei.
Como citou o Marcelo Ribeiro... Muita coisa é sacrificada para que o evento seja um sucesso. Se formos analisar a relação custo/benefício, financeiramente ficamos decepcionados...
Mas o esporte serve para isso: para que possamos aprender a trabalhar em equipe, respeitar as regras, cumprir horários, respeitar e admirar aqueles que se destacam. Temos que ter consciência de que somos espelho para quem está iniciando e que estes continuem com os ideais de que o Enduro é um esporte praticado por pessoas sérias, de boa índole e que acreditam que a vida pode ser melhor fazendo o que gostam. Isso não tem preço...
Parabéns a todos em especial para o Bomba, piloto que ja trabalhou comigo, de origem humilde, que não esquece suas raízes e que tanto tem feito pela valorização do Enduro.
Como citou o Marcelo Ribeiro... Muita coisa é sacrificada para que o evento seja um sucesso. Se formos analisar a relação custo/benefício, financeiramente ficamos decepcionados...
Mas o esporte serve para isso: para que possamos aprender a trabalhar em equipe, respeitar as regras, cumprir horários, respeitar e admirar aqueles que se destacam. Temos que ter consciência de que somos espelho para quem está iniciando e que estes continuem com os ideais de que o Enduro é um esporte praticado por pessoas sérias, de boa índole e que acreditam que a vida pode ser melhor fazendo o que gostam. Isso não tem preço...
Parabéns a todos em especial para o Bomba, piloto que ja trabalhou comigo, de origem humilde, que não esquece suas raízes e que tanto tem feito pela valorização do Enduro.
-
- ... + de 300 mensagens
Bom dia.. Pessoal nem tenho palavras para descrever o que foi esta prova, na minha opinião foi uma das melhores provas que já participei e dessa vez a equipe LavailamA se superou muito, foi a melhor De todas edições! estrutura, roteiro, médias, apoios, neutros, tudo muito perfeito nos dois dias! Fica um enorme parabéns.. Parabéns mesmo por todo trabalho..obrigado Marcos Verlangue...grande abraço a todos
-
- ... + de 100 mensagens
Parabéns Equipe Lavailama!
Não precisa falar mais nada..quem participou sabe a grandeza que foi este evento.
Parabéns!
Não precisa falar mais nada..quem participou sabe a grandeza que foi este evento.
Parabéns!
Jivago Mateus Rosa
Equipe Aroeira
Equipe Aroeira
-
- Site Admin
- XC: Sim
- MX: Sim
Só prá ficar registrado... deu muito certo a estratégia de colocar média abaixo de 40 km/h nas estradas e aumentar os neutros técnicos antes delas para 3 ou 4 minutos. 

- António
- Ex-presidente
•P•A•R•A•B•É•N•S•!!!
Foi O Enduro!!!
Nós, pilotos, é que agradecemos por tudo. Creio que tinha mais gente envolvida que pilotos participando...
Valeu!!!
Foi O Enduro!!!
Nós, pilotos, é que agradecemos por tudo. Creio que tinha mais gente envolvida que pilotos participando...
Valeu!!!
António