PARABÉNS FIM QUENTE FERVENDO

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Gustavo Lenz (Cacha)
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

PARABÉNS FIM QUENTE FERVENDO

Post by Gustavo Lenz (Cacha) »

Galera, apesar de não ter participado da prova, reparei, o quanto a equipe se empenhou, para realizar esse excelente evento. Trabalharam muito, para bampiar toda aquela metragem. ( que foi muita ) É uma pena que os pilotos, quais conversei, e elogiaram a prova, não postarem seu comentários aqui. Mas adiando em dizer, que vcs agradaram muitos. Lugar alucinante, todos os trechos que vi, espetaculares. Como gostaria de ter participado. Lavonza e equipe, parabéns pelo trabalho. Missão cumprida com sucesso.

Grande abraço Cacha
BASICO OVER40
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

ENDURO FIM DOS QUENTE FERVENDO.

Post by BASICO OVER40 »

PROVA DE GRANDE QUANTIDADE DE FITA,MEU DEUS COMO TINHA FITA,ESTACAS,DEVE TER DADO MUIIIITO TRABALHO,EMPENHO DE VÁRIOS FINAIS DE SEMANA ,POR ISSO QUE TEM QUE TER UMA EQUIPE FOCADA EM REALIZAR UMA PROVA,PROVA BEM ELABORADA,MAS O GRAU TÉCNICO EXPLOROU A HABILIDADE E RESISTÊNCIA DE CADA PILOTO.CLARO QUE NÃO ESTOU FALANDO DE MIM,AO CONTRARIO TERIA ABRAÇADO UM TROFÉULZITO KKKKK .ESTRUTURA BEM MONTADA,CHURRASQUEIRAS,BOSQUE,MUITA GENTE AJUDANDO.
OBRIGADO PELO EXCELENTE FINAL DE SEMANA, À FAMÍLIA EQUIPE DA FAZENDA AGRADECE
PARABÉNS EQUIPE QUENTE FERVENDO
ATÉ ANO QUE VEM TIGRADA.
WINDER MOTOS
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Re: ENDURO FIM DOS QUENTE FERVENDO.

Post by WINDER MOTOS »

T.E.Z.A.M.M.M.M.M. GOSTEI D+ VALEU prova bem tecnica,agora acho q aprendi a fazer curvas negativas :)))

muito obrigado
Wagner
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by Wagner »

Parabéns Equipe Quente Fervendo. Prova com excelente local de largada, trajeto para todos tipos de pilotos (trilha travada, aberta, subida, valeta, tronco e muito mais). Muito bem sinalizada e pessoal atento aos cortes e sinalizações. Parabéns equipe!

Prova muito boa!

Abraços.
:;;; :D
Lavonza
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
FIM: Não

Post by Lavonza »

Olá senhores, quero agradecer aos pilotos que participaram de nossa prova e ao TCC por ter nos dado essa oportunidade.
passamos vários meses, projetando, ajeitando, cortando, limpando, brigando, se embriagando e quebrando a cabeça para dar
um dia de alegria e diversão aos nossos pilotos, sei que nosso prova não agradou a todos e sei que isso é impossível de acontecer.
Eu presenciei depois da prova vários sorrisos no rosto de pilotos e isso pra mim já é mais do que suficiente.

a EQUIPE QUENTE FERVENDO AGRADECE A TODOS QUE APOIARAM E ACREDITARAM !

e que Deus abençoe a todos! :;;;
LAVONZA / -SE QUERES PAZ, PREPARA TE PARA A GUERRA - 96197930
Image
Matheus Fiori
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Re: PARABÉNS FIM QUENTE FERVENDO

Post by Matheus Fiori »

Parabéns pela prova pessoal !!!
Mandaram muito bem mesmo, prova PERFEITA, um Enduro FIM de verdade, com todos os tipos de terreno (cavas, trechos abertos de alta, trilhas travadas, barro, trecho seco, subidão e descidão, extreme...)
Show.
Abraços a todos da equipe
cezar
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by cezar »

Parabéns a toda equipe Quente Fervendo excelente prova , show de bola!!! :;;;
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Esses caras trabalharam muuuuito, hein!? Pelo que eu me lembro, acompanhando pelo facebook e pelas reuniões, uns 7 ou 8 meses. E como andei 3 dias seguidos no roteiro, vou chutar que pelo menos uns 20 km de bumping foram esticados. Sabe o que é bater mil estacas? Fora abrir trilha no facão e na roçadeira. Tudo isso prá poder proporcionar aos amantes do enduro FIM, um domingo de diversão. Parabéns é pouco prá esses caras que bateram no peito e aceitaram o desafio. Tem uns ali que tem lugar garantido no céu. Missão cumprida, senhores e senhoras Quente Fervendo. Prova digna de campeonato brasileiro.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Carlinho Corretor
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Carlinho Corretor »

prova de nivel brasileiro, show mesmo!!!
cadê carlim?
Tiriva
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens
FIM: Não

Post by Tiriva »

Eu não sou uma pessoa muito presente nesse fórum...mas não podia deixar de agradecer aos comentários/elogios recebidos.
A equipe sem dúvida trabalhou forte, cada integrante dando o seu melhor para fazer uma prova digna dos comentários que hoje estamos recebendo...estão todos de parabéns.
Mas a equipe ainda está iniciando, e sem dúvidas algumas ajudas foram fundamentais para que tudo estivesse pronto a tempo, não quero citar nomes para não ser injusto caso esqueça de alguém, mas sem dúvida a contribuição, dicas e principalmente a proatividade destes mais experientes em nos ajudar e nos ensinar foram fundamentais.
Acho que hoje podemos dizer que a sensação é de dever cumprido.
Obrigado a todos.
Last edited by Tiriva on 17 Sep 2015, Thu, 14:04, edited 1 time in total.
martines
Presidente
Presidente
XC: Sim
MX: Sim

Post by martines »

Parabéns a equipe a prova esta show , local adequado com amplo estacionamento e ainda quiosques com churrasqueiras , o que mais falar , a não ser que venha 2016.,
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
Post Reply