lincolnsb wrote:Cassius,
Obrigado pelas dicas!!!
Esta era outra pergunta que eu faria posteriormente, mas vamos lá:
Quais os melhores locais para um iniciante como eu (iniciante de tudo, inclusive de moto!), começar a andar??? Em curitiba e região, quais as opções?
Abraços,
Então Lincoln, eu sei que realmente é complicado arranjar parceria qdo se está começando, mas fora essa opção de ir na Orma, que é o que eu faria, tem tbm outra boa opção que é o Crozetta (
https://www.facebook.com/CrozettaMotocross ). O Crozetta era um pesk-pague, mas com o tempo foi se tornando um centro de treinamento prá galera das trilhas e do motocross. Vc paga uma taxa que deve tá perto de uns 30 reais p/ quem tá entrando com moto e uns 15 sem moto. Faz tempo que não vou e talvez alguém aqui possa ser mais preciso nestes valores, mas lá vc vai encontrar uma boa infra-estrutura com lanchonete, churrasqueiras, pistas de velocross, de motocross, algumas trilhas, piscina e etc. Chega lá, se instala, baixa sua moto e vai andar por tudo. Muito bom prá quem tá começando pq vc estará sempre bem pertinho do seu carro ou de seu pessoal.
Vale lembrar a regra número 1 do nosso esporte: PILOTE SEMPRE BEM EQUIPADO.
E a regra 2: NUNCA VÁ PRÁ TRILHA SOZINHO.
Vc deve ter sido influenciado por alguém e talvez já tenha mais um ou outro parceiro na mesma situação. Se vcs se juntarem fica mais fácil prá conseguir os primeiros guias. Inclusive me proponho tbm a ser um deles. Nada que um churrasco não me convença...haha. É só a gente administrar as datas com o nosso calendário de provas.
Um abraço.