Galera... vendendo minha comet GT 250... motinho top... está toda estilosa... modificada em alguns aspectos... peguei assim na troca de outra moto.... estou desde abril com ela e andei apenas 900 km...
Tá com 9900km rodados... ano 2011....
R$6599,00... faço em 12x R$702,00 no cartão (juros do cartão)...
Aceito scooter (burgman, laser, future....etc) até uns R$3.300,00...
no cash um desconto bom!
Abaixo o link do bomnegócio...
http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba ... =1&xtcr=44
para mais fotos ou informações me add no whats (41 8851-1987) ou manda mail... [email protected]
doc tudo em ordem!!!
Braxxx
Comet GT (naked) - TOP - de rua
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
- Leko
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Comet GT (naked) - TOP - de rua
LEKO
EQUIPE RATOS DE TRILHA
EQUIPE RATOS DE TRILHA