XXI Enduro do Cachorro Louco!
Moderator: TCC
- Francisco Ferreira
- ... + de 200 mensagens
- Posts: 218
- Joined: 10 Jul 2013, Wed, 18:01
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: XXI Enduro do Cachorro Louco!
Amigos, sugiro que como não haverá "premiação" na cidade que façam sorteio de alguns troféus para os que concluir o trajeto, afina quem não gostaria de levar uma lembrança desta tradicional prova!!!
Se ela fizesse sexo seria o homem mais feliz do mundo
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
- Posts: 1320
- Joined: 10 Sep 2004, Fri, 15:19
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Location: Curitiba-Pr
Re: XXI Enduro do Cachorro Louco!
É bom ve-lo inscrito Bara, seja em qualquer Categoria!BARA wrote:Putz, acho que vou na categoria Cidade, viu !!!!!!
Cidade, Master, Senior...daqui a pouco ja pode ir pra Over Tbem??

Alberini
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
- Posts: 1320
- Joined: 10 Sep 2004, Fri, 15:19
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Location: Curitiba-Pr
Re: XXI Enduro do Cachorro Louco!
Segue Mapa para chegar ate o local da largada 
Abaixo os WayPoints:
Restaurante Pedra Chata - Largada e Chegada S25 21.009 W49 28.531
Cavali - Neutro Principal S25 11.187 W49 22.670

Abaixo os WayPoints:
Restaurante Pedra Chata - Largada e Chegada S25 21.009 W49 28.531
Cavali - Neutro Principal S25 11.187 W49 22.670
- Attachments
-
- CL2015_Apoio_Barigui_PChata.pdf
- (90.12 KiB) Downloaded 107 times
Last edited by Lessandro on 06 Aug 2015, Thu, 13:55, edited 1 time in total.
Alberini
Re: XXI Enduro do Cachorro Louco!
Francisco Ferreira wrote:Amigos, sugiro que como não haverá "premiação" na cidade que façam sorteio de alguns troféus para os que concluir o trajeto, afina quem não gostaria de levar uma lembrança desta tradicional prova!!!
Obs. Me desculpem , mas desta forma fica dificil trazer novos pilotos
- Mauricio Lins
- ... + de 200 mensagens
- Posts: 230
- Joined: 12 Apr 2011, Tue, 19:13
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Location: Curitiba-PR
Re: XXI Enduro do Cachorro Louco!
Olha,Lessandro wrote:É bom ve-lo inscrito Bara, seja em qualquer Categoria!BARA wrote:Putz, acho que vou na categoria Cidade, viu !!!!!!
Cidade, Master, Senior...daqui a pouco ja pode ir pra Over Tbem??
Eu acho q ele já deveria estar na Over50 faz tempo pq eu já estou quase lá e ele foi meu professor no Cursinho III Milênio.
A idade do Prof. Bara é tão secreta quanto a da reporter Glória Maria da Globo.
Abração Professor
- Attachments
-
- BaraXGlória.jpg (18.51 KiB) Viewed 2632 times
Re: XXI Enduro do Cachorro Louco!
cezar wrote:Francisco Ferreira wrote:Amigos, sugiro que como não haverá "premiação" na cidade que façam sorteio de alguns troféus para os que concluir o trajeto, afina quem não gostaria de levar uma lembrança desta tradicional prova!!!
Obs. Me desculpem , mas desta forma fica dificil trazer novos pilotos,o Francisco tem razão,
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
- Posts: 1320
- Joined: 10 Sep 2004, Fri, 15:19
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Location: Curitiba-Pr
Re: XXI Enduro do Cachorro Louco!
Estamos analisando senhores, ate porque essa é uma categoria nova, comecou esse ano, e somente em 1 prova, entao nem sei quantos pilotos vai dar e se vai ser bom pra todo mundo, e fica dificil sair apostando e gastando por conta num orcamento tao justo...cezar wrote:cezar wrote:Francisco Ferreira wrote:Amigos, sugiro que como não haverá "premiação" na cidade que façam sorteio de alguns troféus para os que concluir o trajeto, afina quem não gostaria de levar uma lembrança desta tradicional prova!!!
Obs. Me desculpem , mas desta forma fica dificil trazer novos pilotos,o Francisco tem razão,
Mas eu vejo com bons olhos que estamos tentando coisas novas, e se der certo tudo vai se ajeitando e melhorando pro futuro!
Segura a ansiedade Seu Cezar Mutley Trofeu da Silva Sauro!


Alberini
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
- Posts: 1320
- Joined: 10 Sep 2004, Fri, 15:19
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Location: Curitiba-Pr
Re: XXI Enduro do Cachorro Louco!
REGULAMENTO PARTICULAR – XIX ENDURO DO CACHORRO LOUCO
Este Regulamento é Complementar e é regido pelas normas do Regulamento Geral da Copa TRAIL CLUBE DE CURITIBA.
INFORMAÇÕES GERAIS:
O evento será válido pelas 9º e 10º etapas da Copa Trail Clube de Curitiba 2015.
DATA: Domingo, 16 de Agosto de 2015
LOCAL: Campo Magro - PR com Largada e chegada no Restaurante Pedra Chata, Rua Jacob Manfron, 1087
INSCRIÇÕES:
- Limitadas a 250 motos no total, sendo limitadas a 40 motos na Categoria Cidade.
- Inscrições no período de 1 a 14 de Agosto.
- Valor: R$ 120,00 (Cento e Vinte Reais) para todas as categorias ranqueadas e R$90,00 exclusivamente para as Categorias Estreantes e Cidade.
- Para pagamentos de inscrições posteriores a 14 de Agosto as 18:00hs o valor será de R$ 150,00.
Para pilotos de Curitiba e região:
Preencha a ficha no site do TCC: http://trailclubedecuritiba.com.br
Imprima a ficha, assine-a e leve-a pessoalmente até a Adrenalina Moto Racing – Rua João Negrão, 809 (41) 3027-1677
Para pilotos que não sejam de Curitiba:
Inscrições on-line pelo site: http://trailclubedecuritiba.com.br
Para depósito, use a conta abaixo, não esquecendo dos centavos pois eles serão usados para identificar a sua inscrição: Banco do Brasil (001) AG 2926-2 CC 7684-8 em nome de Edinei Munhoz Pinsuti CPF
CATEGORIAS, TROFÉUS e ORDEM DE LARGADA:
Máster (5), Sênior (5), Over 40 (5), Júnior (10), Over 50 (3), Open 40 (5), Novatos (10), Estreantes (5) e Duplas (3).
Para a categoria Cidade não haverá resultados e nem premiação, uma vez que não há disputa competitiva envolvida e não levarão GPS.
*Caso hajam poucos pilotos inscritos numa determinada categoria, faculta-se ao diretor de prova premiar com troféus apenas 50% dos pilotos inscritos na categoria, independente do número de troféus divulgado.
**No caso da Categoria Duplas, se houver menos de 5 inscrições o Diretor de prova pode realocar os pilotos para a Categoria Estreantes ou Novatos.
PLANILHAS:
A planilha poderá ser retirada a partir de Quarta-Feira dia 12 de agosto as 14:00hs, até sexta-feira dia 14 de agosto às 18:00 horas, na JARVA RACING, à Rua João Negrão, 1274 – Fone: (41) 3232-2121.
Para os pilotos de fora de Curitiba, a planilha poderá ser enviada por e-mail, após a confirmação do depósito. Pedidos pelo e-mail: [email protected]
As planilhas serão recolhidas na chegada, sob penalização de 300 pontos.
SORTEIO:
Ordem de largada, entrega de numeral e briefing:
– Sexta-Feira dia 14 de agosto de 2015, a partir das 19h, na Adrenalina Moto Racing – Rua João Negrão, 809.
LARGADA, CHEGADA e RESULTADOS:
LARGADA DOMINGO dia 16 de Agosto de 2015
Local: Restaurante Pedra Chata, Rua Jacob Manfron, 1087 Campo Magro – PR
- Piloto 00, largando 09:30:00 hs
- Intervalo de largada: De 20 em 20 segundos
- Ordem de largada: Máster, Sênior, Over 40, Junior, Over 50, Open 40, Novato, Estreantes e Cidade
- A divulgação dos boletos será à partir das 15:00 horas no domingo, separadamente por categorias.
ENTREGA de GPS
A partir das 8:00 horas, no setor de entrega e coleta de GPS, sinalizados no local de largada.
VISTORIA:
O PC de vistoria inicia às 08:15 e se encerra as 09:15hs.
A vistoria é obrigatória e sua não realização, dentro do horário estabelecido, implicará em penalização de 900 pontos.
A vistoria será realizada na entrada do parque fechado. Excepcionalmente nesta etapa, será permitida a entrada no parque com as motos ligadas, devido à inclinação do terreno, porém, elas deverão ser conduzidas com o piloto ao lado das motos. Após estacionadas em seus respectivos lugares, motos ligadas no parque sofrerão penalização de 300 pontos.
Pontos vistoriados:
Equipamentos de segurança do piloto: (bota, colete, capacete, luvas, óculos e jaleco) e moto off-road com pneus apropriados.
Na falta de algum destes itens o piloto será penalizado segundo o regulamento da Copa.
Não será permitida a participação de Pilotos não inscritos na prova, como “Borboletas”.
Todos Pilotos estarão identificados com numeral e já na primeira trilha, que será em área particular, haverá membros da Organização impedindo a passagem dos mesmos
AFERIÇÃO:
O trecho de aferição será apenas durante a prova – é expressamente proibido para as motos inscritas na prova transitar neste trecho antes da largada. Sujeito a penalização de 300 pontos.
PERCURSO:
A prova terá 130 km de trilhas variadas com trechos lisos de Pinus, cascalhos, pedras e estradas principais e secundárias das regiões de Campo Magro e Itaperuçu
As Medias C e D, assim como a Categoria Cidade, terão percurso reduzido, com aprox. 100km
NEUTRALIZADOS: Sem posto de combustível
1 ª etapa: 60 km
2ª etapa: 70 km
- 1º e 3º neutralizado de 10 minutos para abastecimento, serão no mesmo local, sem acesso ao Apoio, porem com carro de apoio da Organização que estará encarregado de levar combustível ao piloto que precisar. Atenção ao fato que esse carro de Apoio não será o mesmo que irá ao Neutro Principal, logo o Piloto que precisar abastecer vai precisar de 2 galões diferentes.
- 2º neutralizado de abastecimento (Principal) com 60 km e aproximadamente 2h25 de prova. Sem posto de combustível, porém com outro carro da Organização para levar Combustível, com lanche e bebidas no local.
COLETA de GPS
Cabe ao piloto, ao concluir a etapa, se dirigir a barraca de recebimento de GPS e entregar o seu para que tenha seu desempenho computado, com prazo final de entrega, p/ efeito de resultado geral – até 30 minutos do horário ideal de cada piloto.
O piloto deverá devolver os 2 GPS no prazo de 30 minutos após o horário ideal de SUA CHEGADA, sob pena de não ter seu desempenho apurado (forfet) e não entrar no resultado geral da prova para efeito de premiação.
Caso o competidor não devolva os equipamentos em condições de funcionamento, ao final do evento, independente do motivo (roubo, perda, danos propositais ou não, etc.), o mesmo deverá reembolsar o valor especificado no termo de responsabilidade para a organização em até no máximo 10 dias corridos.
APURAÇÃO
Será realizada por GPS, podendo haver também PC´s manuais, em trechos onde a utilização do sistema via satélite não for 100% segura. Cada piloto levará consigo 02 (dois) aparelhos de rastreamento, fixados junto ao corpo através de um suspensório/colete, também fornecido pela organização, que será entregue ao piloto a partir das 7:00 horas de domingo.
A prova terá aproximadamente 100 PC’s, que serão previamente estabelecidos pela organização.
Os boletos de passagens serão ser entregues aos pilotos uma hora após o horário ideal de chegada do último piloto da categoria.
Tolerância de passagem nos PC’s: 3 segundos para tempo adiantado e 3 segundos para tempo atrasado.
LEVANTAMENTO DA PROVA:
O levantamento da prova foi realizado com as motocicletas CRF 250X e KLX450r, com odômetro eletrônico Totem, e a conferência experimental foi realizada com uma motocicletas GasGas 450 com odômetro eletrônico Compass
PENALIZAÇÕES:
Não é permitida a troca de motocicleta na mesma etapa, somente entre as etapas, comunicando-se previamente a organização da prova. Ocorrendo a troca na mesma etapa, o piloto, ou a dupla, será desclassificado
O piloto que for pego andando no percurso da prova com a planilha, antes da realização da mesma, será desclassificado.
Serão desclassificados os pilotos que forem registrados cortando caminho pelo arado ou plantação.
Durante todo o dia do evento, o piloto que estiver pilotando sem capacete ou exercendo exibicionismos desnecessários, como empinar a moto, será penalizado em 300 pontos.
Serão penalizados em 300 pontos os pilotos que ultrapassarem a velocidade permitida nos locais de radar.
ZONAS DE RADAR:
Haverá controles de velocidade máxima em trechos específicos da prova, conforme indicado na planilha.
Qualquer pico de velocidade de um competidor acima da velocidade máxima estabelecida no trecho implicará em uma penalidade de 300 pontos por pico atingido.
Definição de pico de velocidade:
Sempre que a velocidade exceder a velocidade máxima por mais de 5 (cinco) segundos seguidos, com tolerância de 10% na velocidade máxima atingida.
DEMAIS REGRAS:
Ficam mantidas todas as regras da Copa TCC 2015 de Enduro de Regularidade, não contrários ao presente Regulamento Particulares.
ORGANIZAÇÃO:
TCC – Trail Clube de Curitiba, através da Equipe Cachorro Louco de Enduro
DIREÇÃO DE PROVA e ORGANIZADORES
Lessandro Alberini (Diretor de Prova & Marketing) - (41) 9685-3694
Flavio Montini (Diretor de Segurança e Limpeza) - (41) 9580-3500
Marcio Rey Fernandes (Diretor de Roteiro)
Carlos Knop (Diretor de Planilha)
Joelson Lamoglia (Diretor Técnico)
Edinei Pinsuti (Diretor Administrativo & Segurança)
Gerson Souza “Bob” (Diretor de Programação)
Luiz Moro (Diretor de Apoio)
Ana Paula Alberini (Diretora da Arte)
Jony Chen Chen (Experimental)
Eduardo Polak (Diretor Social)
Airton (Diretor de Patrocínios)
Luciano Paz (Diretor de Vídeos)
Junior Mikoski (Diretor de Alimentação)
Bigorna (Diretor Mecânico)
Fadel (Diretor de Ferramentas)
Elcio Feijão (Diretor de Quadri)
Wilson Gaucho (Diretor de Abastecimento e Apoio)
Cabeça (Diretor Coceteza)
Cassius Vinicius Fernandes (Diretor-Guia Categoria Cidade)
Alynne Almeida (Diretora-Guia Categoria Cidade)
SUPERVISÃO:
Trail Clube de Curitiba e Federação Paranaense de Motociclismo
APOIO:
O evento tem o Patrocínio de Jarva Racing, Adrenalina Moto Racing, Oficina Triplo X Motos e Quadriciculos, 5inco adesivos, MXF Motos, IMS Equipamentos, Restaurante Pedra Chata, MD-CAR auto peças, Kobber auto pecas, Pizzaria Fornetto, Auto Escola Barreto, Tecnolon produtos hospitalares, Rodriaço equip. para cozinhas industriais, Econômica Comercio de Veículos e Sucatas.
Este Regulamento é Complementar e é regido pelas normas do Regulamento Geral da Copa TRAIL CLUBE DE CURITIBA.
INFORMAÇÕES GERAIS:
O evento será válido pelas 9º e 10º etapas da Copa Trail Clube de Curitiba 2015.
DATA: Domingo, 16 de Agosto de 2015
LOCAL: Campo Magro - PR com Largada e chegada no Restaurante Pedra Chata, Rua Jacob Manfron, 1087
INSCRIÇÕES:
- Limitadas a 250 motos no total, sendo limitadas a 40 motos na Categoria Cidade.
- Inscrições no período de 1 a 14 de Agosto.
- Valor: R$ 120,00 (Cento e Vinte Reais) para todas as categorias ranqueadas e R$90,00 exclusivamente para as Categorias Estreantes e Cidade.
- Para pagamentos de inscrições posteriores a 14 de Agosto as 18:00hs o valor será de R$ 150,00.
Para pilotos de Curitiba e região:
Preencha a ficha no site do TCC: http://trailclubedecuritiba.com.br
Imprima a ficha, assine-a e leve-a pessoalmente até a Adrenalina Moto Racing – Rua João Negrão, 809 (41) 3027-1677
Para pilotos que não sejam de Curitiba:
Inscrições on-line pelo site: http://trailclubedecuritiba.com.br
Para depósito, use a conta abaixo, não esquecendo dos centavos pois eles serão usados para identificar a sua inscrição: Banco do Brasil (001) AG 2926-2 CC 7684-8 em nome de Edinei Munhoz Pinsuti CPF
CATEGORIAS, TROFÉUS e ORDEM DE LARGADA:
Máster (5), Sênior (5), Over 40 (5), Júnior (10), Over 50 (3), Open 40 (5), Novatos (10), Estreantes (5) e Duplas (3).
Para a categoria Cidade não haverá resultados e nem premiação, uma vez que não há disputa competitiva envolvida e não levarão GPS.
*Caso hajam poucos pilotos inscritos numa determinada categoria, faculta-se ao diretor de prova premiar com troféus apenas 50% dos pilotos inscritos na categoria, independente do número de troféus divulgado.
**No caso da Categoria Duplas, se houver menos de 5 inscrições o Diretor de prova pode realocar os pilotos para a Categoria Estreantes ou Novatos.
PLANILHAS:
A planilha poderá ser retirada a partir de Quarta-Feira dia 12 de agosto as 14:00hs, até sexta-feira dia 14 de agosto às 18:00 horas, na JARVA RACING, à Rua João Negrão, 1274 – Fone: (41) 3232-2121.
Para os pilotos de fora de Curitiba, a planilha poderá ser enviada por e-mail, após a confirmação do depósito. Pedidos pelo e-mail: [email protected]
As planilhas serão recolhidas na chegada, sob penalização de 300 pontos.
SORTEIO:
Ordem de largada, entrega de numeral e briefing:
– Sexta-Feira dia 14 de agosto de 2015, a partir das 19h, na Adrenalina Moto Racing – Rua João Negrão, 809.
LARGADA, CHEGADA e RESULTADOS:
LARGADA DOMINGO dia 16 de Agosto de 2015
Local: Restaurante Pedra Chata, Rua Jacob Manfron, 1087 Campo Magro – PR
- Piloto 00, largando 09:30:00 hs
- Intervalo de largada: De 20 em 20 segundos
- Ordem de largada: Máster, Sênior, Over 40, Junior, Over 50, Open 40, Novato, Estreantes e Cidade
- A divulgação dos boletos será à partir das 15:00 horas no domingo, separadamente por categorias.
ENTREGA de GPS
A partir das 8:00 horas, no setor de entrega e coleta de GPS, sinalizados no local de largada.
VISTORIA:
O PC de vistoria inicia às 08:15 e se encerra as 09:15hs.
A vistoria é obrigatória e sua não realização, dentro do horário estabelecido, implicará em penalização de 900 pontos.
A vistoria será realizada na entrada do parque fechado. Excepcionalmente nesta etapa, será permitida a entrada no parque com as motos ligadas, devido à inclinação do terreno, porém, elas deverão ser conduzidas com o piloto ao lado das motos. Após estacionadas em seus respectivos lugares, motos ligadas no parque sofrerão penalização de 300 pontos.
Pontos vistoriados:
Equipamentos de segurança do piloto: (bota, colete, capacete, luvas, óculos e jaleco) e moto off-road com pneus apropriados.
Na falta de algum destes itens o piloto será penalizado segundo o regulamento da Copa.
Não será permitida a participação de Pilotos não inscritos na prova, como “Borboletas”.
Todos Pilotos estarão identificados com numeral e já na primeira trilha, que será em área particular, haverá membros da Organização impedindo a passagem dos mesmos
AFERIÇÃO:
O trecho de aferição será apenas durante a prova – é expressamente proibido para as motos inscritas na prova transitar neste trecho antes da largada. Sujeito a penalização de 300 pontos.
PERCURSO:
A prova terá 130 km de trilhas variadas com trechos lisos de Pinus, cascalhos, pedras e estradas principais e secundárias das regiões de Campo Magro e Itaperuçu
As Medias C e D, assim como a Categoria Cidade, terão percurso reduzido, com aprox. 100km
NEUTRALIZADOS: Sem posto de combustível
1 ª etapa: 60 km
2ª etapa: 70 km
- 1º e 3º neutralizado de 10 minutos para abastecimento, serão no mesmo local, sem acesso ao Apoio, porem com carro de apoio da Organização que estará encarregado de levar combustível ao piloto que precisar. Atenção ao fato que esse carro de Apoio não será o mesmo que irá ao Neutro Principal, logo o Piloto que precisar abastecer vai precisar de 2 galões diferentes.
- 2º neutralizado de abastecimento (Principal) com 60 km e aproximadamente 2h25 de prova. Sem posto de combustível, porém com outro carro da Organização para levar Combustível, com lanche e bebidas no local.
COLETA de GPS
Cabe ao piloto, ao concluir a etapa, se dirigir a barraca de recebimento de GPS e entregar o seu para que tenha seu desempenho computado, com prazo final de entrega, p/ efeito de resultado geral – até 30 minutos do horário ideal de cada piloto.
O piloto deverá devolver os 2 GPS no prazo de 30 minutos após o horário ideal de SUA CHEGADA, sob pena de não ter seu desempenho apurado (forfet) e não entrar no resultado geral da prova para efeito de premiação.
Caso o competidor não devolva os equipamentos em condições de funcionamento, ao final do evento, independente do motivo (roubo, perda, danos propositais ou não, etc.), o mesmo deverá reembolsar o valor especificado no termo de responsabilidade para a organização em até no máximo 10 dias corridos.
APURAÇÃO
Será realizada por GPS, podendo haver também PC´s manuais, em trechos onde a utilização do sistema via satélite não for 100% segura. Cada piloto levará consigo 02 (dois) aparelhos de rastreamento, fixados junto ao corpo através de um suspensório/colete, também fornecido pela organização, que será entregue ao piloto a partir das 7:00 horas de domingo.
A prova terá aproximadamente 100 PC’s, que serão previamente estabelecidos pela organização.
Os boletos de passagens serão ser entregues aos pilotos uma hora após o horário ideal de chegada do último piloto da categoria.
Tolerância de passagem nos PC’s: 3 segundos para tempo adiantado e 3 segundos para tempo atrasado.
LEVANTAMENTO DA PROVA:
O levantamento da prova foi realizado com as motocicletas CRF 250X e KLX450r, com odômetro eletrônico Totem, e a conferência experimental foi realizada com uma motocicletas GasGas 450 com odômetro eletrônico Compass
PENALIZAÇÕES:
Não é permitida a troca de motocicleta na mesma etapa, somente entre as etapas, comunicando-se previamente a organização da prova. Ocorrendo a troca na mesma etapa, o piloto, ou a dupla, será desclassificado
O piloto que for pego andando no percurso da prova com a planilha, antes da realização da mesma, será desclassificado.
Serão desclassificados os pilotos que forem registrados cortando caminho pelo arado ou plantação.
Durante todo o dia do evento, o piloto que estiver pilotando sem capacete ou exercendo exibicionismos desnecessários, como empinar a moto, será penalizado em 300 pontos.
Serão penalizados em 300 pontos os pilotos que ultrapassarem a velocidade permitida nos locais de radar.
ZONAS DE RADAR:
Haverá controles de velocidade máxima em trechos específicos da prova, conforme indicado na planilha.
Qualquer pico de velocidade de um competidor acima da velocidade máxima estabelecida no trecho implicará em uma penalidade de 300 pontos por pico atingido.
Definição de pico de velocidade:
Sempre que a velocidade exceder a velocidade máxima por mais de 5 (cinco) segundos seguidos, com tolerância de 10% na velocidade máxima atingida.
DEMAIS REGRAS:
Ficam mantidas todas as regras da Copa TCC 2015 de Enduro de Regularidade, não contrários ao presente Regulamento Particulares.
ORGANIZAÇÃO:
TCC – Trail Clube de Curitiba, através da Equipe Cachorro Louco de Enduro
DIREÇÃO DE PROVA e ORGANIZADORES
Lessandro Alberini (Diretor de Prova & Marketing) - (41) 9685-3694
Flavio Montini (Diretor de Segurança e Limpeza) - (41) 9580-3500
Marcio Rey Fernandes (Diretor de Roteiro)
Carlos Knop (Diretor de Planilha)
Joelson Lamoglia (Diretor Técnico)
Edinei Pinsuti (Diretor Administrativo & Segurança)
Gerson Souza “Bob” (Diretor de Programação)
Luiz Moro (Diretor de Apoio)
Ana Paula Alberini (Diretora da Arte)
Jony Chen Chen (Experimental)
Eduardo Polak (Diretor Social)
Airton (Diretor de Patrocínios)
Luciano Paz (Diretor de Vídeos)
Junior Mikoski (Diretor de Alimentação)
Bigorna (Diretor Mecânico)
Fadel (Diretor de Ferramentas)
Elcio Feijão (Diretor de Quadri)
Wilson Gaucho (Diretor de Abastecimento e Apoio)
Cabeça (Diretor Coceteza)
Cassius Vinicius Fernandes (Diretor-Guia Categoria Cidade)
Alynne Almeida (Diretora-Guia Categoria Cidade)
SUPERVISÃO:
Trail Clube de Curitiba e Federação Paranaense de Motociclismo
APOIO:
O evento tem o Patrocínio de Jarva Racing, Adrenalina Moto Racing, Oficina Triplo X Motos e Quadriciculos, 5inco adesivos, MXF Motos, IMS Equipamentos, Restaurante Pedra Chata, MD-CAR auto peças, Kobber auto pecas, Pizzaria Fornetto, Auto Escola Barreto, Tecnolon produtos hospitalares, Rodriaço equip. para cozinhas industriais, Econômica Comercio de Veículos e Sucatas.
Last edited by Lessandro on 07 Aug 2015, Fri, 15:46, edited 1 time in total.
Alberini
- Rodrigo
- Site Admin
- Posts: 1243
- Joined: 28 Jul 2004, Wed, 18:54
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Location: Curitiba
- Contact:
Re: XXI Enduro do Cachorro Louco!
Isso me lembra ...Lessandro wrote: PERCURSO:
A prova terá 130 km de trilhas variadas com trechos lisos de Pinus, cascalhos, pedras e estradas principais e secundárias das regiões de Campo Magro e Itaperuçu
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
- Cassius
- Site Admin
- Posts: 4236
- Joined: 29 Jul 2004, Thu, 12:52
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: XXI Enduro do Cachorro Louco!
Olá Francisco!Francisco Ferreira wrote:Amigos, sugiro que como não haverá "premiação" na cidade que façam sorteio de alguns troféus para os que concluir o trajeto, afina quem não gostaria de levar uma lembrança desta tradicional prova!!!
Como na maioria da categorias, mandamos fazer 5 troféus para a Cidade.
Vai rolar a sua sugestão, blz?

"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
- Posts: 1320
- Joined: 10 Sep 2004, Fri, 15:19
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Location: Curitiba-Pr
Re: XXI Enduro do Cachorro Louco!
Olha que Show os adesivos number Plate que nosso parceiro da 5INCO fez para todos os pilotos!
Alberini
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
- Posts: 1320
- Joined: 10 Sep 2004, Fri, 15:19
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Location: Curitiba-Pr
Re: XXI Enduro do Cachorro Louco!
Segue mapa de Ctba até o local de largada, que será em nosso Parceiro Restaurante Pedra Chata. Aproveite pra saborear um excelente buffet na chegada da prova, o restaurante ficará aberto até mais tarde para receber todos os Pilotos!
Apóie quem nos apóia, nos ajudem a incentivar nossos parceiros de Enduro!
Apóie quem nos apóia, nos ajudem a incentivar nossos parceiros de Enduro!
Alberini
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
- Posts: 1320
- Joined: 10 Sep 2004, Fri, 15:19
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Location: Curitiba-Pr
Re: XXI Enduro do Cachorro Louco!
Gostaria de Agradecer a todos as Empresas que estão nos ajudando a fazer esse evento, sem eles não teríamos Camisetas para sortear, Troféus bonitos, Adesivos, Cartazes, Ambulância, ótimo local de Largada e Neutro, e muitas outras coisas que fazem de uma prova de Enduro ser um Evento Esportivo com mais Segurança e de Qualidade, como almeja o Trail Clube de Curitiba!
Estamos nos esforcando ao maximo para retribuir e sempre pedimos aos nossos Pilotos e Associados que facam o mesmo, assim faremos disso uma Parceria duradoura e de mao dupla, boa para os dois lados!
Estamos nos esforcando ao maximo para retribuir e sempre pedimos aos nossos Pilotos e Associados que facam o mesmo, assim faremos disso uma Parceria duradoura e de mao dupla, boa para os dois lados!
Alberini
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
- Posts: 1320
- Joined: 10 Sep 2004, Fri, 15:19
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Location: Curitiba-Pr
Re: XXI Enduro do Cachorro Louco!
Pessoal,
O Neutro principal será no Pesk Pague Chacara Cavali, e o apoio ira direto e somente para la.
Pra quem ja conhece o local, é muito agradavel e bonito, legal pra levar a familia e amigos pra fazer o seu apoio e aproveitar um Domingo de Turismo Rural
A Lanchonete estara aberta, servindo lanches e bebidas
O Neutro principal será no Pesk Pague Chacara Cavali, e o apoio ira direto e somente para la.
Pra quem ja conhece o local, é muito agradavel e bonito, legal pra levar a familia e amigos pra fazer o seu apoio e aproveitar um Domingo de Turismo Rural

A Lanchonete estara aberta, servindo lanches e bebidas

Alberini
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
- Posts: 1320
- Joined: 10 Sep 2004, Fri, 15:19
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Location: Curitiba-Pr
ABASTECIMENTO
ATENCAO AO ABASTECIMENTO:
Todos os 3 Neutros sao Sem posto de combustível por isso teremos 2 carros de apoio, um que vai somente ao Neutro principal, e outro que ira somente aos Neutros de 10min, ou seja, quem tem moto com autonomia menor do que 70 km, precisa mandar um segundo galao de gasolina para o Neutro de 10min o qual nao tera acesso ao apoio, conforme detalhes do reg. particular abaixo:
1 ª etapa: 60 km
2ª etapa: 70 km
- 1º e 3º neutralizado de 10 minutos para abastecimento, serão no mesmo local, sem acesso ao Apoio, porem com carro de apoio da Organização que estará encarregado de levar combustível ao piloto que precisar. Atenção ao fato que esse carro de Apoio não será o mesmo que irá ao Neutro Principal, logo o Piloto que precisar abastecer vai precisar de 2 galões diferentes.
- 2º neutralizado de abastecimento (Principal - Chacara Cavali) com 60 km e aproximadamente 2h25 de prova. Sem posto de combustível, porém com outro carro da Organização para levar Combustível, com lanche e bebidas no local.
Todos os 3 Neutros sao Sem posto de combustível por isso teremos 2 carros de apoio, um que vai somente ao Neutro principal, e outro que ira somente aos Neutros de 10min, ou seja, quem tem moto com autonomia menor do que 70 km, precisa mandar um segundo galao de gasolina para o Neutro de 10min o qual nao tera acesso ao apoio, conforme detalhes do reg. particular abaixo:
1 ª etapa: 60 km
2ª etapa: 70 km
- 1º e 3º neutralizado de 10 minutos para abastecimento, serão no mesmo local, sem acesso ao Apoio, porem com carro de apoio da Organização que estará encarregado de levar combustível ao piloto que precisar. Atenção ao fato que esse carro de Apoio não será o mesmo que irá ao Neutro Principal, logo o Piloto que precisar abastecer vai precisar de 2 galões diferentes.
- 2º neutralizado de abastecimento (Principal - Chacara Cavali) com 60 km e aproximadamente 2h25 de prova. Sem posto de combustível, porém com outro carro da Organização para levar Combustível, com lanche e bebidas no local.
Alberini