parabens
Moderator: TCC
-
- ... + de 500 mensagens
parabens
QUE MAIS PODERIA FALAR.CORTARAM O QUE TINHA DE CORTAR,FIZERAM O MELHOR OBRIGADO. (desculpe se fui áspero em alguma forma ) VIDA LONGA..... 

- Guto
- ... + de 1000 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: parabens
Obrigado Dircel, você não é áspero, você é bruto, rústico e sistemático hahaaaha.
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
MXF Team Racing
Cat. Máster
- Guto
Em nome da Equipe Piratrilhas, agradecemos a todos que participaram do FIM Piratrilhas, mesmo com muita chuva, conseguimos fazer o melhor, alguns cortes nos lugares que ficaram muito difícil e a prova fluiu como o planejado. Desejamos melhoras aos Pilotos que se machucaram e aguardamos mais comentário.
Abraços.
Abraços.
MXF Team Racing
Cat. Máster
MXF Team Racing
Cat. Máster
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
A pilotada do FIM não é de se manifestar. Não vão aos briefings e nem gostam muito de expor suas opiniões, mas vale salientar que as opiniões pós-prova são importantes para que as equipes organizadoras vão se aprimorando.
Mas já que tem pouca opinião, vou expor aqui o que ouvi de muitos pilotos: "não tava fácil, mas tava bom demais!" Na verdade a maioria esperava uma prova até mais difícil, diante das chuvas que insistiram em cair durante toda a semana, mas os Piratrilhas, através de seu comandante da vez, o Diretor de Prova, Guto, souberam administrar muito bem os problemas e tomar decisões acertadíssimas para que a prova fluísse sem maiores problemas.
Parabéns a toda família Piratrilhas pelo excelente evento e a todos que colaboraram para que tudo ficasse a contento. Show!
Mas já que tem pouca opinião, vou expor aqui o que ouvi de muitos pilotos: "não tava fácil, mas tava bom demais!" Na verdade a maioria esperava uma prova até mais difícil, diante das chuvas que insistiram em cair durante toda a semana, mas os Piratrilhas, através de seu comandante da vez, o Diretor de Prova, Guto, souberam administrar muito bem os problemas e tomar decisões acertadíssimas para que a prova fluísse sem maiores problemas.
Parabéns a toda família Piratrilhas pelo excelente evento e a todos que colaboraram para que tudo ficasse a contento. Show!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- Guto
Obrigado Cassius, diante de todas as dificuldades, confesso que fiquei com medo de não agradar, mas quando se está como Diretor de Prova a frente da Equipe Piratrilhas, fica fácil resolver tudo com competência.
SER DIRETOR DE PROVA É CONFIAR CEGAMENTE EM SUA EQUIPE.
Obrigado a todos os integrantes desta que chamo de FAMÍLIA PIRATRILHAS.
SER DIRETOR DE PROVA É CONFIAR CEGAMENTE EM SUA EQUIPE.
Obrigado a todos os integrantes desta que chamo de FAMÍLIA PIRATRILHAS.
MXF Team Racing
Cat. Máster
MXF Team Racing
Cat. Máster
Depois de meses organizando uma prova de enduro, o minimo que a equipe organizadora espera é que tudo de certo; não chova nos dias anteriores e no dia da prova ,que ninguem se machuque , que pilotos e familiares se divirtam e elogios e até algumas criticas pós prova para se justificarem ou até nos proximos corrigi-las .Não pude ir na prova, mas vi varios videos e fotos show de bola, PARABÉNS A TODOS DA EQUIPE PIRATRILHAS E ORGANIZADORES.
Ps; posso ir andar sabado lá!!!

Ps; posso ir andar sabado lá!!!

- cleoer
- ... + de 300 mensagens
Cleoer Götz
Enduro F.I.M
#Na dúvida Acelera
Enduro F.I.M
#Na dúvida Acelera
-
- ... + de 300 mensagens
Só tenho a agradecer!!!
Obrigado meu patrocinador "Cesar Mutley", por me emprestar a moto.
Obrigado equipe Piratrilhas, pela excelente prova, pela recepção que recebi, vcs são muito gente boa. Curti muito a prova, eu estava parado, sem condicionamento e consegui terminar. Sinal que todas as decisões, tomadas estavam certas. O trajeto era transponível, mesmo com chuva. Os ajustes perfeitos. Isso se chama competência. E essa equipe tem de sobra. Para 2016, poderiam repetir, esse exato trajeto. Os pilotos com quem conversei, acharam a ideia boa. Estou transmitindo o recado. No mais muito obrigado a todos!!!
Grande abraço Cacha
Obrigado meu patrocinador "Cesar Mutley", por me emprestar a moto.
Obrigado equipe Piratrilhas, pela excelente prova, pela recepção que recebi, vcs são muito gente boa. Curti muito a prova, eu estava parado, sem condicionamento e consegui terminar. Sinal que todas as decisões, tomadas estavam certas. O trajeto era transponível, mesmo com chuva. Os ajustes perfeitos. Isso se chama competência. E essa equipe tem de sobra. Para 2016, poderiam repetir, esse exato trajeto. Os pilotos com quem conversei, acharam a ideia boa. Estou transmitindo o recado. No mais muito obrigado a todos!!!
Grande abraço Cacha
-
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Sim
Parabéns a toda equipe PIRATRILHAS, não fui a prova mas só ouvi bons comentários.....cleoer wrote:
Parabéns Cleoer pelo vídeo....
Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695