Mais um final de semana se passou e novamente encontrei a piazada que normalmente nos espera nas trilhas aqui de Contenda PR. A molecada tem entre 15 e 17 anos e sempre ta ali para dar uma mão na hora de puxar a moto e até mesmo tentam andar com as cg "zuadas" ao nosso lado.
Agora, o que mais me encomoda neles é a falta de equipamento. Andam de chinelo e sem joelheira.. cotoveleira ou bota...
Pois bem, questionei eles se o problema er o conforto, se sentiam-se mal usando e por ulitmo perguntei se usariam caso tivessem..
a conclusão é que eles não tem porque nao podem pagar 400 conto numa bota ou 50 na joelheira já que a propria motoca deles foi menos de 500 reais.
Ai lembrei do TCC.. resto do brexo do dia 25...
Então gostaria de pedir para que se alguma alma caridosa queira doar algo que me mande um email ou MP.
Qualquer equipo de segurança meia boca ou facilmente arrumavel serve. mas o principal acho que sao capacete com quexeira, botas e joelheiras porque eles sempre tão ralados la.
Anexei o video abaixo para saberem do que estou falando melhor.
Quem doar, eu me comprometo em gravar um video do moleke recebendo e agradecendo!

Email: [email protected]
Video: https://www.youtube.com/watch?v=Za9ydVb ... e=youtu.be