parabens

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
WINDER MOTOS
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

parabens

Post by WINDER MOTOS »

QUE MAIS PODERIA FALAR.CORTARAM O QUE TINHA DE CORTAR,FIZERAM O MELHOR OBRIGADO. (desculpe se fui áspero em alguma forma ) VIDA LONGA..... :;;;
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: parabens

Post by Guto »

Obrigado Dircel, você não é áspero, você é bruto, rústico e sistemático hahaaaha.
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Guto »

Em nome da Equipe Piratrilhas, agradecemos a todos que participaram do FIM Piratrilhas, mesmo com muita chuva, conseguimos fazer o melhor, alguns cortes nos lugares que ficaram muito difícil e a prova fluiu como o planejado. Desejamos melhoras aos Pilotos que se machucaram e aguardamos mais comentário.

Abraços.
MXF Team Racing
Cat. Máster
Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
Trilhas: Sim

Post by Cassius »

A pilotada do FIM não é de se manifestar. Não vão aos briefings e nem gostam muito de expor suas opiniões, mas vale salientar que as opiniões pós-prova são importantes para que as equipes organizadoras vão se aprimorando.
Mas já que tem pouca opinião, vou expor aqui o que ouvi de muitos pilotos: "não tava fácil, mas tava bom demais!" Na verdade a maioria esperava uma prova até mais difícil, diante das chuvas que insistiram em cair durante toda a semana, mas os Piratrilhas, através de seu comandante da vez, o Diretor de Prova, Guto, souberam administrar muito bem os problemas e tomar decisões acertadíssimas para que a prova fluísse sem maiores problemas.
Parabéns a toda família Piratrilhas pelo excelente evento e a todos que colaboraram para que tudo ficasse a contento. Show!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Guto »

Obrigado Cassius, diante de todas as dificuldades, confesso que fiquei com medo de não agradar, mas quando se está como Diretor de Prova a frente da Equipe Piratrilhas, fica fácil resolver tudo com competência.

SER DIRETOR DE PROVA É CONFIAR CEGAMENTE EM SUA EQUIPE.

Obrigado a todos os integrantes desta que chamo de FAMÍLIA PIRATRILHAS.
MXF Team Racing
Cat. Máster
cezar
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by cezar »

Depois de meses organizando uma prova de enduro, o minimo que a equipe organizadora espera é que tudo de certo; não chova nos dias anteriores e no dia da prova ,que ninguem se machuque , que pilotos e familiares se divirtam e elogios e até algumas criticas pós prova para se justificarem ou até nos proximos corrigi-las .Não pude ir na prova, mas vi varios videos e fotos show de bola, PARABÉNS A TODOS DA EQUIPE PIRATRILHAS E ORGANIZADORES.

Ps; posso ir andar sabado lá!!! :))) :)))
cleoer
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by cleoer »

Cleoer Götz
Enduro F.I.M
#Na dúvida Acelera
Gustavo Lenz (Cacha)
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Gustavo Lenz (Cacha) »

Só tenho a agradecer!!!

Obrigado meu patrocinador "Cesar Mutley", por me emprestar a moto.
Obrigado equipe Piratrilhas, pela excelente prova, pela recepção que recebi, vcs são muito gente boa. Curti muito a prova, eu estava parado, sem condicionamento e consegui terminar. Sinal que todas as decisões, tomadas estavam certas. O trajeto era transponível, mesmo com chuva. Os ajustes perfeitos. Isso se chama competência. E essa equipe tem de sobra. Para 2016, poderiam repetir, esse exato trajeto. Os pilotos com quem conversei, acharam a ideia boa. Estou transmitindo o recado. No mais muito obrigado a todos!!!

Grande abraço Cacha
junior1978jr
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Sim

Post by junior1978jr »

cleoer wrote:
Parabéns a toda equipe PIRATRILHAS, não fui a prova mas só ouvi bons comentários.....
Parabéns Cleoer pelo vídeo....
Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
Post Reply