ohhhhhh o moedor voltou, o moedor voltou, o moedor voltou !!

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
moedor de masters
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

ohhhhhh o moedor voltou, o moedor voltou, o moedor voltou !!

Post by moedor de masters »

Dae meus queridos!

Quanto tempo não apareço por aqui.

Depois de 10 anos afastado , I'm Back!

O recomeço será um pouco difícil até pegar o ritmo novamente, mas nada que 3 ou 4 provinhas e alguns treinos não resolvam!

Chechen seu merdão e eterno freguês, me aguarde! (alocoooo) rsrsrs
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: ohhhhhh o moedor voltou, o moedor voltou, o moedor volto

Post by Guto »

Só falta o Eleutério agora hahahhahah

Bem vindo novamente...
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
wellington Vendramin
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by wellington Vendramin »

moedor de masters wrote:Dae meus queridos!

O recomeço será um pouco difícil até pegar o ritmo novamente, mas nada que 3 ou 4 provinhas e alguns treinos não resolvam!

Me passa seu e-mail que estranhamente sumiu o anuncio lá, obrigado tenho outro road book...
[email protected] 41-9914-5472
Wellington Vendramin
Lavai-Lama - Junior
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Sim
MX: Sim
Trilhas: Sim

Post by TCC_Adm.fórum »

wellington Vendramin wrote:
Me passa seu e-mail que estranhamente sumiu o anuncio lá, obrigado tenho outro road book...
Nos desculpe, Wellington! O anúncio foi deletado pq vc informou no título ter vendido.
wellington Vendramin
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by wellington Vendramin »

TCC_Adm.fórum wrote:
wellington Vendramin wrote:
Nos desculpe, Wellington! O anúncio foi deletado pq vc informou no título ter vendido.
Imagina, sem problemas e de fato foi isso mesmo tinha vendido mas apareceu outro...
Agradeço, grande abraço...
Wellington Vendramin
Lavai-Lama - Junior
joelson prescendo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by joelson prescendo »

moedor de masters wrote:Dae meus queridos!

num vou falar....vou....num vou....VOU!

Amigo, dito por vc "moedor de master" intitulado por si mesmo...em fim segue:
- moeu quem até hoje? cade os registros?
- vc é MASTER por qual federação ????
- acho que seu registro por aqui é de Junior....
Reparou que seu assunto nem deu IBOPE ? vc não moe nem os "mortos do TCC" (eu no caso) e nunca moeu nem um MASTER de expressão, poderá ter vencido algum colega seu na época ex-sênior recém chegado na Master.
Seja bem vindo ao mundo real e encare seus adversários atuais, MASTER MESMO! e verá a diferença...o Chem é um representante do TCC de expressão NACIONAL e nem deu bola pra vc.

Tomaaaaaaaa.......

OBs. pra não deixar dúvida somos amigos, né ALISSUNGA!

abraço e tumultue sempre, pois depois que pessoas como vc se afastaram o fórum anda muito tranquilo.

Joelson
moedor de masters
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

não vou responder... não vou responder... vou sim!!! (até por que arregão nunca fui kkkkkk)

Grande professor, não sabia que a idade tinha lhe dado rugas e tirado a memória!

Mas vamos lá, primeiramente vou responder aos seus questionamentos e em seguida fazer um resumo da história do "moedor de masters" :

O "moedor de masters" foi derivado de uma brincadeira com o Halluch, e quem criou o avatar aqui ao lado foi o próprio Cassius, e não é uma alto titulação minha.

Os "moídos", incluindo o Sr. são:Cassius, Ceschin, Haluch, Paulinho e Pé (favor não considerar todos, pois a metade que perdeu, pagou a janta dos melhores, mas quem perdeu menos pontos fui eu!)

Fui federado em SC como Master, mesmo fazendo somente uma prova.

Era Sênior no TCC em 2005 e liderava o campeonato até me envolver em um acidente com o Alvarenga e quebrar as duas mãos. Acidente este que me deixou afastado todo esse tempo e com sequelas.

Já meu amigo Chen Chen, realmente hoje o Polara é o cara!! Mas isso só serve como motivação para voltar a andar, tendo em vista que se meu freguezão hoje anda assim, por que não posso chegar à este nível???

Quanto ao ibope, não é esse o foco, mas sim acertar alvos definidos e o resultado foi o esperado, ou não estaria lhe respondendo agora, correto?

Tomaaaaaaaaa!!! Alocooooooo!

Segue resuminho da história, ainda me lembro da cena como se fosse hoje e poderei refrescar sua memória.

Era uma reunião como todas as outras de terça feira.
Ao seu final desta, começaram as provocações para o famoso desafio da janta.
Depois de alguns "aloco" , "eu não deixava", "chamou de pitoco" o desafio entre os masters estava fechado.
Incomodado por não poder utilizar os famosos chavões da alta cúpula do TCC, ultrapassei os limites da hierarquia e pedi para participar do desafio.
De cara fui vetado por vc, caro professor, desferindo a seguinte frase: "sênior não se mete aqui, primeiro vai ser master..."
Não suportando o menosprezo de minha categoria na época, retruquei: "ué , esta com medo de Sênior? é só mais um para pagar a janta!"
Estava ali jovem feijão , piloto sênior apostando uma bela janta com os poderosos masters (Cassius, Joelson, Ceschin,Haluch, Paulinho, Pé...).
E assim fui aceito para o tão aclamado desafio, com ressalvas do digníssimo gato mestre que já pressentia algo anormal neste desafio.
Chegando no belíssimo dia do Enduro de Palmeiras do ano de 2005, todos estavam lá e a pressão emocional tomou conta do jovem piloto Sênior.
Deu-se a largada e iniciou-se a competição.
No neutro principal, já era visível uma baixa em minha empolgação. Um pequeno tombo havia me tirado segundos preciosos, me excluído de qualquer chance de estar no páreo da grande janta.
Restou à mim me concentrar e focar no melhor posicionamento possível em minha categoria, até por que liderava esta até aquele momento.
Quase no final da prova, me deparo com uma imprecisão na planilha, porém perceptível aos mais detalhistas como eu.
Faço a correção no trajeto e me dirijo ao fim da prova.
Encontro em um laço o Ceschin, com a moto quebrada e que me da a seguinte informação: "ainda não passou nenhum master" .
Não acreditando nisso, continuei no mesmo ritmo até a chegada.
Para minha felicidade, era realmente verdade. Havia chegado antes que os masters!
E desta forma garanti não só meu lugar no pódio como também o direito a me esbaldar gratuitamente no saudoso "Don Ga".

Lembro bem que fui sem carteira!!! kkkkkkk

OBS. Não somos só amigos como também ainda lhe admiro, grande professor!

Grande abraço e nos vemos em breve!
joelson prescendo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by joelson prescendo »

moedor de masters wrote:não vou responder... não vou responder... vou sim!!! (até por que arregão nunca fui kkkkkk)

Grande professor, não sabia que a idade tinha lhe dado rugas e tirado a memória!

Mas vamos lá, primeiramente vou responder aos seus questionamentos e em seguida fazer um resumo da história do "moedor de masters" :

O "moedor de masters" foi derivado de uma brincadeira com o Halluch, e quem criou o avatar aqui ao lado foi o próprio Cassius, e não é uma alto titulação minha.

Os "moídos", incluindo o Sr. são:Cassius, Ceschin, Haluch, Paulinho e Pé (favor não considerar todos, pois a metade que perdeu, pagou a janta dos melhores, mas quem perdeu menos pontos fui eu!)

Fui federado em SC como Master, mesmo fazendo somente uma prova.

Era Sênior no TCC em 2005 e liderava o campeonato até me envolver em um acidente com o Alvarenga e quebrar as duas mãos. Acidente este que me deixou afastado todo esse tempo e com sequelas.

Já meu amigo Chen Chen, realmente hoje o Polara é o cara!! Mas isso só serve como motivação para voltar a andar, tendo em vista que se meu freguezão hoje anda assim, por que não posso chegar à este nível???

Quanto ao ibope, não é esse o foco, mas sim acertar alvos definidos e o resultado foi o esperado, ou não estaria lhe respondendo agora, correto?

Tomaaaaaaaaa!!! Alocooooooo!

Segue resuminho da história, ainda me lembro da cena como se fosse hoje e poderei refrescar sua memória.

Era uma reunião como todas as outras de terça feira.
Ao seu final desta, começaram as provocações para o famoso desafio da janta.
Depois de alguns "aloco" , "eu não deixava", "chamou de pitoco" o desafio entre os masters estava fechado.
Incomodado por não poder utilizar os famosos chavões da alta cúpula do TCC, ultrapassei os limites da hierarquia e pedi para participar do desafio.
De cara fui vetado por vc, caro professor, desferindo a seguinte frase: "sênior não se mete aqui, primeiro vai ser master..."
Não suportando o menosprezo de minha categoria na época, retruquei: "ué , esta com medo de Sênior? é só mais um para pagar a janta!"
Estava ali jovem feijão , piloto sênior apostando uma bela janta com os poderosos masters (Cassius, Joelson, Ceschin,Haluch, Paulinho, Pé...).
E assim fui aceito para o tão aclamado desafio, com ressalvas do digníssimo gato mestre que já pressentia algo anormal neste desafio.
Chegando no belíssimo dia do Enduro de Palmeiras do ano de 2005, todos estavam lá e a pressão emocional tomou conta do jovem piloto Sênior.
Deu-se a largada e iniciou-se a competição.
No neutro principal, já era visível uma baixa em minha empolgação. Um pequeno tombo havia me tirado segundos preciosos, me excluído de qualquer chance de estar no páreo da grande janta.
Restou à mim me concentrar e focar no melhor posicionamento possível em minha categoria, até por que liderava esta até aquele momento.
Quase no final da prova, me deparo com uma imprecisão na planilha, porém perceptível aos mais detalhistas como eu.
Faço a correção no trajeto e me dirijo ao fim da prova.
Encontro em um laço o Ceschin, com a moto quebrada e que me da a seguinte informação: "ainda não passou nenhum master" .
Não acreditando nisso, continuei no mesmo ritmo até a chegada.
Para minha felicidade, era realmente verdade. Havia chegado antes que os masters!
E desta forma garanti não só meu lugar no pódio como também o direito a me esbaldar gratuitamente no saudoso "Don Ga".

Lembro bem que fui sem carteira!!! kkkkkkk

OBS. Não somos só amigos como também ainda lhe admiro, grande professor!

Grande abraço e nos vemos em breve!
:;;;
GATO MESTRE
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by GATO MESTRE »

Os Deuses do Enduro não perdoam insubordinação.
Moedor de master transformou-se em moedor de ossos.
Attachments
IMG-20150712-WA0034.jpg
IMG-20150712-WA0035.jpg
IMG-20150712-WA0033.jpg
moedor de masters
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Vc esta certo Gato Mestre, os Deuses do enduro não perdoam a blasfêmia por parte dos membros de seu impiedoso esporte.

Como acredito nisso e conto com isso, minhas palavras não foram mal interpretadas pelos guardadores da divindade enduristica.

Como disse em meu post, estou retornando, e após alguns treinos e algumas provas estaria novamente na ativa.

Foi o que fiz.

Realmente faltou muuuuuuuuito gás, mais até do que braço, mas nada que já não fosse esperado e gerasse a irá dos tão temidos e respeitados Deuses do enduro.

Diante disso não haveria motivos para uma punição severa dos respeitados deuses!

O que podia ter sido uma lesão muito séria (lá na pirambeira da especial 3 e não vinculada aos "tombinhos" das fotos -hehehe), acabou sendo somente uma pequena fissura na 7° costela e um deslocamento de patela, os quais já estão recebendo os devidos cuidados e terão rápida recuperação.

Tombos como esse fazem parte do esporte e ajudam na melhoria da pilotagem e no respeito aos limites do corpo.

Vamos em frente. Vou ter muito trabalho, mas com certeza darei muito trabalho também!! Contém com isso.

Agradeço à todos pelo companheirismo:
Equipe Piratrilhas, Bony, Ivan, Dirceu, socorristas e todos que de alguma forma ajudaram no meu acidente.

Grande abraço e o Moedor voltou, meio moído, mas voltou!!! Kkkkkkk
Last edited by moedor de masters on 13 Jul 2015, Mon, 18:25, edited 2 times in total.
Silvio Piratrilhas
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Silvio Piratrilhas »

Grande Moedor de master...

Não o conhecia, mas ontem vi que os masters realmente devem se preocupar agora...se voce tá se moendo daquele jeito, imagino o que vai fazer com os adversarios....

Desculpa ai moedor mas não podia perder a chance, pois num primeiro momento voce nos assustou...espero que se recupere logo e depois moa os masters e não voce...

abs
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin
XC: Sim
MX: Sim

Post by TCC_Adm.fórum »

Que os Deuses do Enduro estejam com vc!
Rodrigo
Site Admin
Site Admin
XC: Não
MX: Não

Post by Rodrigo »

Fico feliz que não tenha sido nada grave, a gente fica sempre se perguntando se não poderia ter feito nada para evitar o acidente
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
moedor de masters
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Rodrigo wrote:Fico feliz que não tenha sido nada grave, a gente fica sempre se perguntando se não poderia ter feito nada para evitar o acidente

Rodrigo, a prova foi ótima!

Estava bem muito bem sinalizada e os acidentes que ocorreram, não ocorreram por falha ou omissão dos organizadores, e sim por fazerem parte do esporte, o qual conhecemos os riscos.

Não faltou nada, só mais braço e preparo para o colega aqui. |1 |1 |1

Aos poucos afino meu casco novamente!

Parabéns mais uma vez e até a próxima. :;;;
Post Reply