http://zip.net/bgrqvk
Eder Esmanhotto 40 anos, morador em Santa Felicidade bateu de frente com um caminhão na rua Ursula Ercole Comin quando ia ver o Endurela no Bar da Canelinha hoje, infelizmente faleceu no local, ele não era participante do Enduro.
Acelerar no estradão veja o resultado, acidente fatal
Moderator: TCC
-
TCC_Adm.fórum
- Site Admin

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
Re: Acelerar no estradão veja o resultado, acidente fatal
O nome não é bem este, na verdade o apelido é Ode, Ode Smanioto. A UTI móvel contratada pelo TCC até tentou atender o acidente, mas já era tarde. Infelizmente, é mais uma fatalidade que poderia ser evitada. Bebida e moto não combinam.jtoledo wrote:http://zip.net/bgrqvk
Eder Esmanhotto 40 anos, morador em Santa Felicidade bateu de frente com um caminhão na rua Ursula Ercole Comin quando ia ver o Endurela no Bar da Canelinha hoje, infelizmente faleceu no local, ele não era participante do Enduro.
-
WINDER MOTOS
- ... + de 500 mensagens

SE O ADMINISTRADOR DO SITE NAO GOSTAR QUE VA A MERDA .COMO VC ACUSA A PESSOA DE ESTAR ALCOOLIZADA? FIZERAM EXAMES PARA ISSO?
ACREDITO QUE PARA A FAMILIA DA PESSOA QUE FALECEU NÃO HÁ NECESSIDADE DE VER ESTE TIPO DE POSTAGEM , COMEÇANDO PELO TÍTULO.
NÃO SERIA MAIS BONITO SE SOMENTE FOSSE AQUI DEIXADO UMA MENÇÃO DE PÊSAMES ?
a FAMÍLIA DO ODE : MEUS SINCEROS SENTIMENTOS E QUE DEUS CONFORTE À TODOS .
VAMOS APURAR O QUE ACONTECEU ANTES DE ACUSAR
ACREDITO QUE PARA A FAMILIA DA PESSOA QUE FALECEU NÃO HÁ NECESSIDADE DE VER ESTE TIPO DE POSTAGEM , COMEÇANDO PELO TÍTULO.
NÃO SERIA MAIS BONITO SE SOMENTE FOSSE AQUI DEIXADO UMA MENÇÃO DE PÊSAMES ?
a FAMÍLIA DO ODE : MEUS SINCEROS SENTIMENTOS E QUE DEUS CONFORTE À TODOS .
VAMOS APURAR O QUE ACONTECEU ANTES DE ACUSAR
-
TCC_Adm.fórum
- Site Admin

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
O Winder tem razão... minhas condolências à família.
- António
- Ex-presidente

- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Morrer fazendo aquilo que gosta, não deve ser tão ruim assim...!
Aos familiares, meus pêsames!
Ao condutor do caminhão envolvido e amigos que ficam: força, paz, coragem e fé!!!
Para nós outros: que saibamos compreender o verdadeiro significado dessas mortes e preveni-las, se entendermos que devam ser evitadas!!! Que não seja em vão!
Oremos ao Pai, para que receba a alma, deste seu servo, que estava se divertindo... e que perdoe suas faltas, assim como queremos ser perdoados, das nossas – amém!
Aos familiares, meus pêsames!
Ao condutor do caminhão envolvido e amigos que ficam: força, paz, coragem e fé!!!
Para nós outros: que saibamos compreender o verdadeiro significado dessas mortes e preveni-las, se entendermos que devam ser evitadas!!! Que não seja em vão!
Oremos ao Pai, para que receba a alma, deste seu servo, que estava se divertindo... e que perdoe suas faltas, assim como queremos ser perdoados, das nossas – amém!
António
-
WINDER MOTOS
- ... + de 500 mensagens