HISTORIA BORBOLETIANA Nº 2.145
Moderator: TCC
- BORBOLETA
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
HISTORIA BORBOLETIANA Nº 2.145
Historia Borboletiana Nº 2145
Domingo de manhã, Endurela 2015, acordo às 6 horas, dou um beijo na namorada, e vou preparar tudo, roupas, capacetes, equipamentos, gasolina e pedaleira para a garupa.
Saímos de casa as 8 horas, rodando até a Canelinha, onde vai ser a largada, paramos no posto e encontramos mais 3 pilotos que estão com o mesmo destino.
Pegamos mais um amigo que também ira participar juntamente com sua namorada.
Chegamos à largada, só festa, fotos, brincadeiras e muita confraternização, entre os novos e os dinossauros.
Inicialmente eu ia ajudar no fecha, porém minha namorada a BorboGirl, MANDOU eu seguir a categoria Cidade, onde seria mais divertido.(INICIALMENTE NÃO SABIA PORQUE....)inclusive me desculpe os amigos do fecha trilha, é que sou apenas mais um mandado pelas mulheres...rs.rs.rs.).
Lá estava eu, com minhas 2 valente amantes, a moto e a namorada.
A moto, com os tradicionais pneus de treino carecas e suas 22 libras, e a garupa com a adrenalina de sempre, só dizendo corre mais, corre mais.
Lá pelas bandas do Bar do Paulo, perto das torres de energia, surge aquela subida enorme e lisa, com uma pequena inclinação para a esquerda.
Começo a subir, e a moto faz a volta e começa a descer, a coisa não estava nada boa.
Rapidamente peço que minha garupa, desça e comece a subir a pé.
Desço com a moto até o começo da subida, dou um gás, e venho patinando e me atravessando todo, para finalmente alcançar o topo da subida.
Chegando lá, paro a moto, e resolvo voltar a pé para ajudar a minha namorada a subir a subida. Olhando para baixo não há vejo, e começo a me perguntar se aquela subida era mesmo tão longa, que nem podia ver minha namorada subindo.
Es que de repente, passa por mim, como um raio, um piloto e alguém na sua garupa me acenando com a mão. Acreditem se quiserem era minha namorada que já tinha ganhado uma carona.
Tive vontade de ir embora, tamanha a vergonha que estava.
Mas não desisti, humildemente pedi minha namorada de volta, e agradeci a gentileza.
Continuamos o Endurela, até a moto do meu amigo, furar o pneu, e sermos socorridos pelo pessoal da organização que estavam de moto.
Para minha surpresa, a namorada dele ficou com medo dos pilotos da organização, muito tochas, e não queria ir na garupa deles.
Veja o que aconteceu: Minha namorada vendo a situação, prontamente me disse que iria com um deles, e que ela poderia vir na minha garupa. E assim foi.......
Este Endurela, jamais sairá da minha cabeça..........pois em apenas 70 km, perdi a namorada duas vezes para estes amigos pilotos tocha do tcc.
A coisa tá feia, e estou achando que ela não está mais acreditando na minha pilotagem, inclusive já esta aprendendo a pilotar minha moto....rs.rs.rs...
Mais uma historia de amizade, risos e companheirismo
Abraços e muito obrigado a todos.
Borboleta.
Domingo de manhã, Endurela 2015, acordo às 6 horas, dou um beijo na namorada, e vou preparar tudo, roupas, capacetes, equipamentos, gasolina e pedaleira para a garupa.
Saímos de casa as 8 horas, rodando até a Canelinha, onde vai ser a largada, paramos no posto e encontramos mais 3 pilotos que estão com o mesmo destino.
Pegamos mais um amigo que também ira participar juntamente com sua namorada.
Chegamos à largada, só festa, fotos, brincadeiras e muita confraternização, entre os novos e os dinossauros.
Inicialmente eu ia ajudar no fecha, porém minha namorada a BorboGirl, MANDOU eu seguir a categoria Cidade, onde seria mais divertido.(INICIALMENTE NÃO SABIA PORQUE....)inclusive me desculpe os amigos do fecha trilha, é que sou apenas mais um mandado pelas mulheres...rs.rs.rs.).
Lá estava eu, com minhas 2 valente amantes, a moto e a namorada.
A moto, com os tradicionais pneus de treino carecas e suas 22 libras, e a garupa com a adrenalina de sempre, só dizendo corre mais, corre mais.
Lá pelas bandas do Bar do Paulo, perto das torres de energia, surge aquela subida enorme e lisa, com uma pequena inclinação para a esquerda.
Começo a subir, e a moto faz a volta e começa a descer, a coisa não estava nada boa.
Rapidamente peço que minha garupa, desça e comece a subir a pé.
Desço com a moto até o começo da subida, dou um gás, e venho patinando e me atravessando todo, para finalmente alcançar o topo da subida.
Chegando lá, paro a moto, e resolvo voltar a pé para ajudar a minha namorada a subir a subida. Olhando para baixo não há vejo, e começo a me perguntar se aquela subida era mesmo tão longa, que nem podia ver minha namorada subindo.
Es que de repente, passa por mim, como um raio, um piloto e alguém na sua garupa me acenando com a mão. Acreditem se quiserem era minha namorada que já tinha ganhado uma carona.
Tive vontade de ir embora, tamanha a vergonha que estava.
Mas não desisti, humildemente pedi minha namorada de volta, e agradeci a gentileza.
Continuamos o Endurela, até a moto do meu amigo, furar o pneu, e sermos socorridos pelo pessoal da organização que estavam de moto.
Para minha surpresa, a namorada dele ficou com medo dos pilotos da organização, muito tochas, e não queria ir na garupa deles.
Veja o que aconteceu: Minha namorada vendo a situação, prontamente me disse que iria com um deles, e que ela poderia vir na minha garupa. E assim foi.......
Este Endurela, jamais sairá da minha cabeça..........pois em apenas 70 km, perdi a namorada duas vezes para estes amigos pilotos tocha do tcc.
A coisa tá feia, e estou achando que ela não está mais acreditando na minha pilotagem, inclusive já esta aprendendo a pilotar minha moto....rs.rs.rs...
Mais uma historia de amizade, risos e companheirismo
Abraços e muito obrigado a todos.
Borboleta.
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
Re: HISTORIA BORBOLETIANA Nº 2.145
hahaha...Excelente história, Borboleta! Parabéns pelo relato e obrigado por não nos privar destes seus contos.
Aproveitando, informo que o organizador que a trouxe, disse que a Borbo Girl é uma excelente garupa. Profissional mesmo. Parabéns ao casal!
Aproveitando, informo que o organizador que a trouxe, disse que a Borbo Girl é uma excelente garupa. Profissional mesmo. Parabéns ao casal!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- LucP
- ... + de 300 mensagens
hahahahahahahah... ripacas...
Parabéns Borboleta!
Parabéns Borboleta!
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Enduro de Regularidade
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
Hahahahah Muito bom
Troca esse pneu Borboleta e seus problemas acabarão!!
Troca esse pneu Borboleta e seus problemas acabarão!!
Alberini
-
- Presidente
- XC: Sim
- MX: Sim
aproveitando carona por aqui gostaria de agradecer a todos que de uma forma ou de outra contribuiram para o sucesso da categoria CIDADE 18 participantes , nenhum desconforto só sucesso., trajeto, brincadeiras showw.
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
- António
- Ex-presidente
- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
ahahahahah!
Muito boa a história – melhor ainda, por ser real e pela esportividade de vocês!!!
Muito boa a história – melhor ainda, por ser real e pela esportividade de vocês!!!
António
- Erick
- ... + de 100 mensagens
Grande Borbo, eu to achando que no próximo endurela quem vai na garupa é vc hahahaha

ERICK RICARDO DE LIMA
EQUIPE IGUANAS
categoria (bostão)
EQUIPE IGUANAS
categoria (bostão)
- OVERLANGUE
- ... + de 100 mensagens
Buterfly, buterfly....
acho que agora é tarde....
sempre ouvi dizer que nunca se deve emprestar a moto e nem a mulher.... não importa o motivo....
agora, ela descobriu que uma importada é melhor que uma 230, e que um tocha é melhor que um buterfly.... heheheheheh
sempre ouvi dizer que nunca se deve emprestar a moto e nem a mulher.... não importa o motivo....
agora, ela descobriu que uma importada é melhor que uma 230, e que um tocha é melhor que um buterfly.... heheheheheh
Um abração
Marcos "Over" Werlang
Marcos "Over" Werlang
-
- Site Admin
Vc tá nos devendo os seus contos, hein Marcão?OVERLANGUE wrote:Buterfly, buterfly....
Saudoso jornalzinho do clube, o TCC News, de 1996...haha
- OVERLANGUE
- ... + de 100 mensagens
Verdade, vontade não falta, mas os tempos mudaram.
Alguns não tem mais o senso de humor de outrora, muitos não entenderão o meu humor às vezes "ácido" e o levarão para o lado pessoal.
Lembra do famoso "Capitão Gay"??? Pois é... até hoje estou jurado de morte heheehehehhe.
Mas não me provoquem... meus dedos estão ávidos para batucar no teclado..
Um abraço para todos.
Alguns não tem mais o senso de humor de outrora, muitos não entenderão o meu humor às vezes "ácido" e o levarão para o lado pessoal.
Lembra do famoso "Capitão Gay"??? Pois é... até hoje estou jurado de morte heheehehehhe.
Mas não me provoquem... meus dedos estão ávidos para batucar no teclado..
Um abraço para todos.

Um abração
Marcos "Over" Werlang
Marcos "Over" Werlang
- Alynne Almeida
- ... + de 300 mensagens
PArabens Borbo pela Historias muito legal!!
Overlangue, acho que poderia mostrar um pouco desse humor acido para essa nova geração de trilheiros, o que acha??
Adoro humor acido, esperando para dar boas risadas.
Overlangue, acho que poderia mostrar um pouco desse humor acido para essa nova geração de trilheiros, o que acha??
Adoro humor acido, esperando para dar boas risadas.
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
-
- Site Admin
Vai Marcãããooo!!