PROCURO TORNADO 2002 BRANCA **** ENCONTRADA****
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
- miguelito
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
PROCURO TORNADO 2002 BRANCA **** ENCONTRADA****
Procura-se essa tornado, estou a procura pq esta em nome da minha irmã, vou pagar os dctos e preciso tranferi-la, cai na besteira de vender e não tranferir, em 2013 a moto estava com o Frank Alves, ele negociou na WR MOTOS no Hauer, por favor se alguém souber de alguma coisa me dá um toque, poiis vou pagar todos os débitos, bom para quem esta com ela, o chassi dela é de final 010442, desde ja agradeço. Contato 88252720/ 78173364/91693301
Last edited by miguelito on 20 May 2015, Wed, 11:11, edited 1 time in total.
Miguelito
cel.88252720
cel.88252720