Quem reservou lugar para dormir, até o momento em que escrevo:
Edinei
Leandro
Antony
João Toledo
Gilson
Para este número de pessoas, eu nem precisaria comprar os 20 colchões, com travesseiro que comprei e estou levando, pois poderiam ser acomodados na casa que eu fico, quando estou lá.
Então, caso o meu amigo Mário, Susette e Cia. decidam ir, terão conforto ao dormir. Casal ficará em quarto de casal – os demais dormirão em quartos coletivos, eheheheh. Infelizmente, a minha esposa não estará conosco, pois foi ver a netinha. Creio que conseguirei dar conta e faremos uma ótima confraternização. O lugar é magnífico – vão gostar!!!
Não sei se ficarão junto conosco, mas se ficarem haverá lugar, para os amigos:
Borboleta
Oscar
O Luiz Fernando disse-me que iria, mas que voltaria no sábado mesmo, pois assumiu o compromisso de fazer apoio para sua equipe no Enduro do Jurão.
Caso haja mais gente com intenção de ir ao passeio, é importante que se pronuncie logo, para que eu possa me preparar melhor, vez que o Hostel não está totalmente acabado, e assim comprar bebida e comida, para que a estada dos amigos, seja ainda mais prazerosa.
Desde já sou muito grato pelo fato de irem lá conhecer como é que os meus sonhos estão se concretizando, tomando forma...
Obrigado aos amigos e ao TCC, pela força, pela divulgação, pelo apoio!!!
Lessandro, você ainda é piazão e aguenta qualquer tranco, eheheheh!
Pode pegar a motoca, convidar a garupa e ir no domingo, após o Enduro. Reservo-lhe o quarto com cama king. Você já esteve lá e conhece. Acho que vai ser legal e bem econômico. Poderá voltar na terça-feira, à tarde – que tal!?
Se decidir ir, poderá levar, ainda, mais alguns "pulguentos".
Mas, de qualquer forma, obrigado pela sua amizade e pela sua torcida.
Com amigos que eu tenho, entre os quais – você –, jamais ficarei no mato sem cachorro )))).
Mas ta um poeta esse Komarscheski!
Mas é verdade , esta muito legal e bem localizado o seu Hostel!
A ideia eh otima e eu toparia sim, mas vou trabalhar segunda e terca
Bom passeio pra quem vai, ja repassei o convite pra alguns
Abs
Bom dia a todos,
Tudo certo, sábado as 8 horas, começamos nossa expedição.
Inicialmente, já temos 5 pessoas que reservaram com você antonio,
E teremos mais 8 pessoas que iram comigo, que são meus braços direitos.
então amigo Antonio, com isso já são 13 colchões, e dentro deste pessoal existe dois casais.