Prova Jurão
Moderator: TCC
- Rodrigo
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Prova Jurão
Depois de organizar uma prova a gente fica só olhando o mural pra ver os comentários, se a prova agradou ou não ...
Posso dizer que pra mim e pelo que ouvi agradou muito, terreno conhecido dos Piras mas fazendo a prova é diferente. Tudo perfeito, tava tão bom de andar que só fiquei "triste" de não entrar em algumas trilhas a mais em vez de alguns deslocamentos.
Parabéns a todos.
Posso dizer que pra mim e pelo que ouvi agradou muito, terreno conhecido dos Piras mas fazendo a prova é diferente. Tudo perfeito, tava tão bom de andar que só fiquei "triste" de não entrar em algumas trilhas a mais em vez de alguns deslocamentos.
Parabéns a todos.
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
-
- ... + de 100 mensagens
Re: Prova Jurão
Parabéns a todos os organizadores.
Prova excelente, ainda mais depois da chuvinha!!

Prova excelente, ainda mais depois da chuvinha!!

Jivago Mateus Rosa
Equipe Aroeira
Equipe Aroeira
- LucP
- ... + de 300 mensagens
Prova Show!!!
tirando o prego que me tirou da prova, tudo perfeito!!!

tirando o prego que me tirou da prova, tudo perfeito!!!

Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Enduro de Regularidade
Deixei uma jaqueta de chuva em um carro de apoio: Courrier branca. Se alguém souber favor me avisar: 8443-4103
Quanto à prova, show de bola, Verdadeiro Enduro de Regularidade, e a planilha muito boa. Parabéns!!!!!!
Quanto à prova, show de bola, Verdadeiro Enduro de Regularidade, e a planilha muito boa. Parabéns!!!!!!
Josemar Ferro
Parabens a prova estava show para nos que conhecemos a região foi perfeita muitas trilhas ao contrario do original bem elaborada.
Mais se não fosse o mais kkkk cai na pegadinha
ossos do esporte o importante que me diverti um monte
valeu organizadores JURÃO
Mais se não fosse o mais kkkk cai na pegadinha

ossos do esporte o importante que me diverti um monte
valeu organizadores JURÃO
PIRATRILHAS
- Guto
- ... + de 1000 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Parabéns a todos os envolvidos na Organização, que prova, roteiro muito bom, planilha perfeita e médias justas.
Muito bom mesmo.
Muito bom mesmo.
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
- Cassius
- Site Admin
Como administradores da Copa TCC, confesso que ficamos receosos pelo fato da equipe organizadora ser bem reduzida e tbm pq o Diretor de Planilha, Sebastian, nunca tinha acompanhado ou desenhado uma planilha, mas o Gustavo Lens nos deixou tranquilos durante as reuniões do TCC, informando que o levantamento estava sendo feito com muito cuidado e critério. E ele estava certo! Tenho que ressaltar que pode estar nascendo um grande Diretor de Planilha do TCC e até um grande piloto, pois para uma primeira vez, quem sabe interpretar tão bem uma referência, pode ser tbm um ótimo navegador.
É claro que a perfeição não existe e tenho certeza que todos trabalharam muito para que tudo fosse perfeito, mas mesmo estando em poucos, a prova foi show! Parabéns a todos e obrigado pelo domingo espetacular que passamos!
É claro que a perfeição não existe e tenho certeza que todos trabalharam muito para que tudo fosse perfeito, mas mesmo estando em poucos, a prova foi show! Parabéns a todos e obrigado pelo domingo espetacular que passamos!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Rodrigo wrote:Depois de organizar uma prova a gente fica só olhando o mural pra ver os comentários, se a prova agradou ou não ...
Parabéns a todos.
É bem isto mesmo Rodrigo, ficamos ansiosos sim aos comentários,nosso desejo é que todos tenham gostado .
-
- ... + de 200 mensagens
Parabéns a todos, Cesar, Carlinhos, Sebastian, Antonio e CIA...... Esta prova mostrou que não precisa fazer parte de nenhuma equipe para montar uma prova com gabarito.......
Parabéns mesmo, Cesar esqueci meu galão de gasolina no carro de apoio, guarda para mim, blz......
Parabéns mesmo, Cesar esqueci meu galão de gasolina no carro de apoio, guarda para mim, blz......
Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
-
- ... + de 300 mensagens
PARABÉNS A EQUIPE MUITO BOA PROVA
CHENCHEN DISTRIBUIDOR DE VIDROS AUTOMOTIVOS/CAMINHOES/MICRO ONIBUS
3376-7060 CEL: 9658-6816
3376-7060 CEL: 9658-6816
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
Eu tbem gostei muito da prova, espero que quem largou la na frente tenha se divertido tanto quanto nós que largamos la atras, pois de Jurao foi so isso que teve mesmo, o resto foi uma prova normal e sensacional de Enduro de Regularidade!
Muita trilha boa, tudo transponivel, Largada e Neutro em local excelente, brindes, resultado rapido...e vcs acertaram ate uma das coisas mais dificeis do Regularidade e quem vem sendo assunto constante de discussao, A Média! Achei excelente!
Parabens mesmo e Obrigado pelo excelente Domingao de prova!!
Muita trilha boa, tudo transponivel, Largada e Neutro em local excelente, brindes, resultado rapido...e vcs acertaram ate uma das coisas mais dificeis do Regularidade e quem vem sendo assunto constante de discussao, A Média! Achei excelente!
Parabens mesmo e Obrigado pelo excelente Domingao de prova!!
Alberini
- António
- Ex-presidente
Se não tivéssemos aumentado um pouco as médias, todos iriam zerar e ficaria difícil a apuração. De qualquer forma, não mexemos muito nas médias. Não mexemos nada no roteiro proposto! Isso só prova que, quando qualquer piloto de enduro quer organizar, pode fazer muito bem – só precisa de alguém mais experiente dar uns toques, supervisionando. Quando tive a oportunidade de ser diretor de prova, possibilitei aos novatos que escolhessem o trajeto, desenhassem a planilha, pensassem nas estratégias... Apenas supervisionei. O Mesquita e o Geraldo Castro desenharam e se dedicaram para proporcionar ótimas provas. O Carlinho, inclusive, foi o perdigueiro que me ajudou em 2006, achando as trilhas pelas quais passamos, para organizar o Madrugada. A prova só não foi boa, porque choveu a cântaros. Por esta razão, não pudemos deixar de auxiliá-lo, quando sentimos que estavam em pouca gente. De antemão, senti que a prova seria, pelo menos, satisfatória, quando encontrei o Nhunho e depois falei, por telefone, com o Cézar. O TCC deve prestigiar mais os novos entrantes, possibilitando a eles que não só batam facão, limpando trilhas, mas que se envolvam diretamente na direção e elaboração de provas – aí poderemos ter mais índios capazes que caciques cansados, eheheheheh!!!
António
- António
- Ex-presidente
O Enduro do Jurão foi "inventado" pelo Marcão OWerlang. O intuito foi possibilitar que pilotos menos graduados pudessem andar por trilhas não "arrebentadas", menos batidas. Sempre diziam que perdiam mais pontos em razão da dificuldade maior em transpor trilhas que pilotos graduados já tinham detonado... Quando iniciou, todos largavam com a mesma média. Nesta prova teve médias bem diferenciadas, com até de 9km/h a mais, em trilhas, da A, para a C. Mesmo assim, o campeão da estreantes perdeu quase 50x a quantidade de pontos do campeão da Master. É mole!?
Quem perdeu nesta prova, foi apenas quem não participou.
Não teve médias incumpríveis. Ganhou quem se concentrou mais, errou menos. Qualquer moto, especial ou não, conseguiria transpor os obstáculos – até CG, ou tem alguém, que fez a prova e discorde?
Quem perdeu nesta prova, foi apenas quem não participou.
Não teve médias incumpríveis. Ganhou quem se concentrou mais, errou menos. Qualquer moto, especial ou não, conseguiria transpor os obstáculos – até CG, ou tem alguém, que fez a prova e discorde?
António
Olá amigos, gostaria de agradecer a todos.... os pilotos que nos prestigiaram e seus amigos e familiares que estiveram e ajudaram na prova, ao pessoal do TCC que nos confiaram esta tarefa e nos auxiliaram , apuração Topo e esposa, ao Gringo e esposa, na parte burocrática a Alyne, na supervisão Sr. Antonio e o Anthony, no experimental Nhunho e Ceara, ao Gustavo que nos ajudou em tudo,a Sandrinha que nos deu a maior força, o Marcelo Japones , Airton e Fran, e a nós Carlinho, Sebastian e eu(Cesar Muttley) me desculpe se esqueci de alguém e nossos patrocinadores MXPARTS-CTLS-KAREKASMOTOS-ADRENALINA-SIMITÉRIOMOTOS-BORGUEZANI-GRINGAMX-SAVAGESRACING-OFFMUHLMANN-5CINCO-JARVA-MXF. e principalmente a Deus e São Pedro.
UM GRANDE ABRAÇO E MUITO OBRIGADO
UM GRANDE ABRAÇO E MUITO OBRIGADO