Galera gostaria da opinião de quem já teve, tem ou conhece. Husqvarna wr 360 e 250, ambas 2T.
Minhas dúvidas são referentes a encontrar peças, o desempenho para utilização em enduros e cross country e qual das duas?
Agradeço desde já.
Abraços.
Husqvarna WR Opiniões
Moderator: TCC
-
- ... - de 10 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
-
- Site Admin
- XC: Sim
- MX: Sim
Re: Husqvarna WR Opiniões
Já tive a WR250 e é uma excelente moto. Na época, tinha peças, mas agora parece que é difícil de encontrar. Lembro que a 360cc era bem complicada prá ligar e as peças, ainda mais difíceis de achar. Se fosse p/ escolher entre as duas, optaria pela 250, sem dúvida. Porém, se o tesão é por uma 2T, na mesma faixa de preço, hoje em dia vale bem mais a pena uma YZ.
Abraço.
Abraço.
-
- ... - de 10 mensagens
Também pensei em um CR RM e a YZ 250 ambas. Porém não vou sofrer com relação a força em baixa rotação e com a autonomia.??
Vlw!
Vlw!
-
- Site Admin
- XC: Sim
- MX: Sim
Isso tudo depende da prática. Uma 2T é mais difícil de tocar, mas tem piloto que toca melhor uma 2T do que uma 4T. As de cross com aproximadamente 10 anos, podem até ter um pouco menos de baixa, mas a cavalaria compensa, basta usar uma marcha mais longa. E o que compensa tbm é a facilidade de encontrar peças das japonesas. Se fossem motos mais atuais, te diria p/ optar por uma GasGas300. Essa sim, é espetacular de baixa e tem muita diferença de uma 2T de cross, mas se tratando de motos mais antigas, a diferença não é tão grande.
Qto à autonomia, sempre se ganha de um lado e perde de outro. No caso das japonesas, o tanque menor vai te facilitar bastante a posição de pilotagem. Em contrapartida, terá, sim, menos autonomia, mas sempre há onde abastecer com 60km de trilha ou nas provas de enduro.
Qto à autonomia, sempre se ganha de um lado e perde de outro. No caso das japonesas, o tanque menor vai te facilitar bastante a posição de pilotagem. Em contrapartida, terá, sim, menos autonomia, mas sempre há onde abastecer com 60km de trilha ou nas provas de enduro.
-
- ... - de 10 mensagens
Bacana. Me ajudou muito! Vou atrás das motocas!
Abraços!
Abraços!
- Giacomel
- ... + de 300 mensagens
- FIM: Não
Bom, meio antigo o tópico, mas gostaria de dar uma contribuição, eu já tive uma wr360 ano 2002, era um trator nunca fiquei em nada, porém, até eu começar a me divertir com ela eu sofri, tenho 1,75 e pra fazer pegar esse trambolho era o capeta de zorba, ainda mais que peguei ela com motor estourado e foi feito tudo novo. Porém, a ciclistica era um espetáculo (Eu estava acostumado com uma crf230) e como falei acima, depois que peguei o jeitão dela me diverti, mas ela exigia muito eu chegava cansado das trilhas, entre as duas eu iria numa 250 com certeza, para o meu tamanho ficaria melhor.
Atualmente tenho uma wr125, um espetáculo é muito melhor de tocar que a 360, só que precisa bater mais marcha nas subidas...
Abraço e boas trilhas!
Atualmente tenho uma wr125, um espetáculo é muito melhor de tocar que a 360, só que precisa bater mais marcha nas subidas...
Abraço e boas trilhas!
Mulher feia e urubú, comigo é na pedrada...
* Husqvarna wr125
* Husqvarna wr125
-
- ... + de 100 mensagens
Eu tenho uma YZ 250 ano 1998, coloquei aro 18 atrás, show de bola, a moto é um canhão, não sinto falta de baixa, média, alta, ...pra ela tá tudo bom, autonomia de 70 a 80 km tanque. peças fácil d3e achar.