e já mando 10zão que o Maninho leva o caneco na Junior...

Moderator: TCC
Tbm vou de maninho,acho que ele vai arrebentar na junior,não vai ter pra ninguém.LucP wrote:Abro agora, oficialmente, o balcão de apostas para o Jurão!
Mauricio Lins wrote:Aposto SEM que o Mutley leva um troféu.
GANHEEEEI.cezar wrote:Mauricio Lins wrote:Aposto SEM que o Mutley leva um troféu.
hahahaha.....o meu foi o primeiro que mandei fazer hahaha
EITA LUCIANO SEMPRE VC!!! KKKLucP wrote:Abro agora, oficialmente, o balcão de apostas para o Jurão!
fagner (maninho) wrote:EITA LUCIANO SEMPRE VC!!! KKKLucP wrote:Abro agora, oficialmente, o balcão de apostas para o Jurão!
SORTE QUE VC NÃO APOSTOU MUITO FOI SÓ 10IZÃO! POR QUE A CHANCE DE VC PERDER É GRANDE!!!!
TÔ NUMAFRAKEZAQUECHEGADAMEDO!!
MAZZZZZ COM JA DIZIA UM ANIMALLLLLLL AKI DO SULLLLLLLL
NÃO PODEMO C ENTREGA PROS HOME, DE JEITO NENHUM... NÃO TA MORTO QUE LUTA E QUE PELEIA!!!
SENDO ASSIM FACA NA CAVERA!!! QUEM DA JUNIOR TEM PRA JOGAR UMA JANTA!!!!!????????
Porra... Até que enfim!GATO MESTRE wrote:Aposto no Ribeiro e no Stele nas Duplas...![]()
Bons tempos aqueles em que todos da mesma categoria se desafiavam a fazer o Jurão sem equipamento nenhum, por pura diversão. Isso não volta mais!LucP wrote:Porra... Até que enfim!GATO MESTRE wrote:Aposto no Ribeiro e no Stele nas Duplas...![]()
Achei que Tava preso...
Se todos os Master toparem, eu topo!GATO MESTRE wrote: Bons tempos aqueles em que todos da mesma categoria se desafiavam a fazer o Jurão sem equipamento nenhum, por pura diversão. Isso não volta mais!
É ruim de aceitarem o desafio, heim???Lessandro wrote:Se todos os Master toparem, eu topo!GATO MESTRE wrote: Bons tempos aqueles em que todos da mesma categoria se desafiavam a fazer o Jurão sem equipamento nenhum, por pura diversão. Isso não volta mais!
Sem Totem, sem odometro, só com a planilha!
kkkkkkk