PROVA PRA BRASILEIRO ( penso eu)rapida ,lenta,cansativa(pros despreparados eu)cai machuquei o cotovelo então abandonei( q merda)PARABENS A
EQUIPE MARCIO MOTOS. podiam fazer no mes de folga de novo que talllll
Gostaríamos de agradecer a todos os pilotos e a toda a galera que compareceram a nossa prova e principalmente a toda a turma que nos ajudou para que a prova flui-se tudo bem ! fizemos o possível para agradar a todos!
Gostaríamos de deixar os nossos agradecimentos aos patrocinadores do evento e em especial ao patrocinador principal da prova que foi a JARVARACING!
Sem vocês não seria possível elaborar um evento tão bonito e prazeroso para os pilotos e familiares.
Parabéns à toda Equipe pelo excelente trabalho e tbm à Jarva Racing pelo excelente evento de aniversário! Como haviam muitos novos organizadores na equipe, tenho certeza que a maioria descobriu que organizar uma prova não é tão simples como imaginavam, mas valeu cada esforço para que tudo corresse bem, pois a missão foi cumprida com muita competência. Show de abertura da Copa IMS / TCC de FIM.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Parabéns à todos os envolvidos na organização do enduro. Foi a primeira vez que participo e confesso que nem imaginava a infra estrutura que teria que ser disponibilizada. O pessoal de apoio parado nas trilhas para ajudarem a quem precisasse foi o que mais me chamou atenção! Foi realmente uma experiencia muito legal e que espero participar mais, infelizmente não completei a prova pois como sou novato, achei que estaria atrapalhando os pilotos que estavam realmente disputando pontos, o que não era meu caso por estar na categoria cidade.
Agradeço também ao Marcio que foi muito legal com o trato com meus familiares quanto a negociar a passagem da prova em nossa propriedade e depois indo até lá pessoalmente nos agradecer ao fim da prova.
Enfim, vida longa à nova equipe e espero participar de mais provas.
Como já sabemos o trail clube de curitiba juntamente com as equipes sempre foi e sempre será considerado o mais organizado e competente clube a organizar provas à nível nacional.
A equipe organizadora conduziu de forma satisfatória todos os detalhes que impediam a realização de um excelente evento, apesar das chuvas intensas durante quase todo o mês .
Sabemos com certeza que se não fosse esse clima desfavorável teríamos mais pilotos, não teriamos cortes em especiais e o trabalho seria bem menor , mas isso não apagou o brilho da prova.
Local de largada excelente.
Participação da(s) equipe(s) NOTA 10.
Parabéns a todos, e a JARVA por mais um evento de aniversário.
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
Depois de ver tantas fotos do Enduro e pessoas no meio do mato,(filmando e fotografando) veio uma ideia: Dar um troféu para a melhor foto do campeonato
cleoer wrote:Depois de ver tantas fotos do Enduro e pessoas no meio do mato,(filmando e fotografando) veio uma ideia: Dar um troféu para a melhor foto do campeonato
Boa ideia! O difícil vai ser o sistema de escolha.
cleoer wrote:Depois de ver tantas fotos do Enduro e pessoas no meio do mato,(filmando e fotografando) veio uma ideia: Dar um troféu para a melhor foto do campeonato
Alguém do TCC (Marketing) cria uma página no Facebook;
Cada etapa os fotógrafos podem postar as suas;
Após se escolhe uma ou duas de cada modalidade (as mais curtidas) e no final coloca essas fotos para concorrer.
Melhor e mais pratica maneira de escolha!!!
Se não me engano a Protork tem algo parecido no face.
Alguém do TCC (Marketing) cria uma página no Facebook;
Cada etapa os fotógrafos podem postar as suas;
Após se escolhe uma ou duas de cada modalidade (as mais curtidas) e no final coloca essas fotos para concorrer.
Melhor e mais pratica maneira de escolha!!!
Se não me engano a Protork tem algo parecido no face.