EXPEDIÇÃO PRUDENTÓPOLIS
Moderator: TCC
- BORBOLETA
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
EXPEDIÇÃO PRUDENTÓPOLIS
Tendo em vista a principal característica do nosso clube, que é off road, e que um grande numero de nossos participantes e amigos são amantes de viagens por estradas de chão.
Estou lançando através deste mural, a criação de um grupo de amigos do TCC, chamados LOUCOS POR TERRA,
que terá como objetivo fazer viagens apenas por estradas de chão, com pequenos deslocamentos por asfalto para abastecimento, alimentação e hospedagem.
Serão utilizadas nossa motos de Rua, com sua documentação em dia.
Salvo alguns trajetos futuros, que comportem utilizarmos nossas motos de Enduro.
O principal objetivo do grupo será conhecer novos lugares, e fazer novos amigos que poderão futuramente fazer parte do nosso clube e talvez realizarmos futuros enduros por estradas de chão com nossas motos normais.
Para dar o passo inicial, marquem em sua agenda:
dia: 18 de abril de 2015
Destino: Prudentópolis ida e volta por estrada de chão
Distancia: 311 km ida e 311,5 de volta
Local para dormir: Cortesia do Antônio, Hostel em construção, dormir no chão, levar cobertor.
interessados em aderir ao grupo LOUCOS POR TERRA e participar do evento ou receber noticias sobre os eventos, mandar e-mail, contendo os seguintes dados:
nome, idade, tipo de moto, telefone, e-mail e endereço, para [email protected]
Não temos este tal de zap/zap
Vamos que vamos,
Borboleta.
Estou lançando através deste mural, a criação de um grupo de amigos do TCC, chamados LOUCOS POR TERRA,
que terá como objetivo fazer viagens apenas por estradas de chão, com pequenos deslocamentos por asfalto para abastecimento, alimentação e hospedagem.
Serão utilizadas nossa motos de Rua, com sua documentação em dia.
Salvo alguns trajetos futuros, que comportem utilizarmos nossas motos de Enduro.
O principal objetivo do grupo será conhecer novos lugares, e fazer novos amigos que poderão futuramente fazer parte do nosso clube e talvez realizarmos futuros enduros por estradas de chão com nossas motos normais.
Para dar o passo inicial, marquem em sua agenda:
dia: 18 de abril de 2015
Destino: Prudentópolis ida e volta por estrada de chão
Distancia: 311 km ida e 311,5 de volta
Local para dormir: Cortesia do Antônio, Hostel em construção, dormir no chão, levar cobertor.
interessados em aderir ao grupo LOUCOS POR TERRA e participar do evento ou receber noticias sobre os eventos, mandar e-mail, contendo os seguintes dados:
nome, idade, tipo de moto, telefone, e-mail e endereço, para [email protected]
Não temos este tal de zap/zap
Vamos que vamos,
Borboleta.
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
Re: EXPEDIÇÃO PRUDENTÓPOLIS
Legal, Borboleta! Ótima iniciativa 

"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 100 mensagens
Excelente idéia! Parabéns.
Luis
Luis
-
- ... + de 10 mensagens
É isso ai meu amigo, e pra dar mais um gostinho segue o trajeto
- Erick
- ... + de 100 mensagens
Fala meu amigo e lenda Borbo, uma pergunta pra quem não tem moto pode ir de bike acompanhando?

ERICK RICARDO DE LIMA
EQUIPE IGUANAS
categoria (bostão)
EQUIPE IGUANAS
categoria (bostão)
- BORBOLETA
- ... + de 500 mensagens
Grande amigo Erick
Vamos fazer uma conta: 300 km dividido por 100 ao dia, 3 dias.
Pode sim, desde que sai 3 dias antes, para a gente comemorar juntos a chegado em Prudentópolis. rs.rs.rs.
Será um prazer ver Você pedalar ida e volta......ai eu senti firmeza....
Borboleta.
Vamos fazer uma conta: 300 km dividido por 100 ao dia, 3 dias.
Pode sim, desde que sai 3 dias antes, para a gente comemorar juntos a chegado em Prudentópolis. rs.rs.rs.
Será um prazer ver Você pedalar ida e volta......ai eu senti firmeza....
Borboleta.
-
- ... - de 10 mensagens
trajeto bacana heim Borboleta
vou fazer o possível pra ir nessa..
E GÁSSS
vou fazer o possível pra ir nessa..
E GÁSSS
- António
- Ex-presidente
O Hostel a que o nosso sempre amigo Borboleta se refere, está ainda em obras, com possibilidades de ficar pronto, em parte, até a data pleiteada. Caso haja condições de hospedá-los, tal qual uma pousada digna, servindo-os com cama limpa e banho quente, café da manhã, ainda que simples, será cobrado valor da diária, perto de uns R$ 35,00/pessoa.
De qualquer forma, como cortesia, é oferecido lugar externo, gramado ou no bosque entre árvores, para acampar com barraca e lugar coberto no interior do Hostel, para esticar colchonete e dormir com segurança – o piloto terá que levar o que precisar para passar a noite.
Sendo necessário, posso disponibilizar a Van Sprinter para levar tais apetrechos (colchão inflável, roupas...), se for o caso.
Então, é importante que as "inscrições" sejam antecipadamente comunicadas, para podermos planejar.
Aproveito para parabenizar, agradecer e enaltecer a iniciativa do Borboleta, o qual me consultou e eu não poderia me furtar em colaborar.
Prudentópolis aguarda todos, com braços abertos e cachoeiras gigantes.
De qualquer forma, como cortesia, é oferecido lugar externo, gramado ou no bosque entre árvores, para acampar com barraca e lugar coberto no interior do Hostel, para esticar colchonete e dormir com segurança – o piloto terá que levar o que precisar para passar a noite.
Sendo necessário, posso disponibilizar a Van Sprinter para levar tais apetrechos (colchão inflável, roupas...), se for o caso.
Então, é importante que as "inscrições" sejam antecipadamente comunicadas, para podermos planejar.
Aproveito para parabenizar, agradecer e enaltecer a iniciativa do Borboleta, o qual me consultou e eu não poderia me furtar em colaborar.
Prudentópolis aguarda todos, com braços abertos e cachoeiras gigantes.
António
- Cassius
- Site Admin
Bom dia, Borboleta!
Como vc já acompanhou a nossa luta para montar o calendário de provas, sabe o quanto é difícil tentar não casar os eventos para que todos participem. Infelizmente, no dia 19 de abril, teremos a 3ª e 4ª etapas da Copa TCC / MXF de Regularidade. Ontem tentamos encontrar uma nova data para não bater com este evento que muitos gostariam de participar e que é mais uma ótima opção para os amantes do off-road, mas não foi possível encontrar outro fds, pois tem prova de regularidade estadual no fds anterior e brasileiro no posterior, o que nos impede de colocar nestas datas. Sabemos que está tudo sendo planejado neste sentido, mas não custa perguntar se não seria possível alterar o passeio para os dias 11 ou 25 de abril?
Um abraço.
Como vc já acompanhou a nossa luta para montar o calendário de provas, sabe o quanto é difícil tentar não casar os eventos para que todos participem. Infelizmente, no dia 19 de abril, teremos a 3ª e 4ª etapas da Copa TCC / MXF de Regularidade. Ontem tentamos encontrar uma nova data para não bater com este evento que muitos gostariam de participar e que é mais uma ótima opção para os amantes do off-road, mas não foi possível encontrar outro fds, pois tem prova de regularidade estadual no fds anterior e brasileiro no posterior, o que nos impede de colocar nestas datas. Sabemos que está tudo sendo planejado neste sentido, mas não custa perguntar se não seria possível alterar o passeio para os dias 11 ou 25 de abril?
Um abraço.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- António
- Ex-presidente
A iniciativa é do Borboleta. Eu avalizo!
Mas a culpa não deve ser dele... senão vejamos:
1. Trata-se de um feriado prolongado e, nessas condições, normalmente, não se marcam provas;
2. Não obstante tal fato, ainda não se deu publicidade ao calendário de provas – vide home page do TCC;
3. Sequer há regulamento publicado.
Salvo se fizermos curso de "Mãe Diná", não saberemos como planejar e programar a nossa vida, quanto às provas.
Com a palavra: Borboleta.
1. Trata-se de um feriado prolongado e, nessas condições, normalmente, não se marcam provas;
2. Não obstante tal fato, ainda não se deu publicidade ao calendário de provas – vide home page do TCC;
Salvo se fizermos curso de "Mãe Diná", não saberemos como planejar e programar a nossa vida, quanto às provas.
António
-
- Site Admin
- XC: Sim
- MX: Sim
A culpa não é dele, certamente. Provavelmente seja minha, como sempre. Mas não dá nada, vamos lá:António wrote:A iniciativa é do Borboleta. Eu avalizo!
1. Realmente, nos feriados prolongados procuramos não marcar provas, porém, como teremos, atipicamente, 10 feriados prolongados este ano (quase um fds a menos por mês), entre ter prova no feriado ou ter uma etapa a menos, a maioria optou por ter no feriado mesmo. A menos que o senhor tenha uma sugestão de data melhor.
2. O calendário de provas do TCC só pode ser publicado após a publicação de todos os calendários de provas do paranaense e do brasileiro de FIM e Regularidade. Como apenas na semana passada estes calendários foram publicados e mesmo assim, com dúvidas, pois consta uma prova de brasileiro em Curitiba que nós não acertamos nada ainda, só esta semana é que pudemos fechar o nosso calendário. Se não fosse por isso, o primeiro calendário de 2015 que montamos foi em novembro de 2014 e desde lá, já tivemos q alterá-lo por 11 vezes, devido às datas dos estaduais e brasileiros que são modificadas.
3. Não há regulamento publicado porque também nesta semana foi fechado definitivamente com a empresa MXF Motos, os últimos detalhes da Copa. Pela diretoria, seria simples apenas trocar de 2014 p/ 2015 o ano descrito no regulamento e estaria pronto, mas foi preciso esperar as condições do patrocinador para fechá-lo. Qualquer dúvida que haja sobre regulamento, estamos à disposição para saná-la.
Salvo se fizermos curso de "Mãe Diná", não temos como montar e planejar o calendário do TCC, antes de sabermos as datas de entidades hierarquicamente superiores.
- alvacir domeni
- ... + de 50 mensagens

- BORBOLETA
- ... + de 500 mensagens

- António
- Ex-presidente
A lotação máxima do Hostel, para se dormir confortavelmente, entre quartos coletivos e privativos será de 88 pessoas.
Caso este número ultrapasse, terão que dormir ao relento, ou "de conchinha", eheheheh!
Então, quem reservar primeiro terá preferência para dormir em camas – estou trabalhando para proporcionar isso, a custos módicos.
Caso este número ultrapasse, terão que dormir ao relento, ou "de conchinha", eheheheh!
Então, quem reservar primeiro terá preferência para dormir em camas – estou trabalhando para proporcionar isso, a custos módicos.
António
-
- ... + de 10 mensagens
Quantos cabeças tem confirmado para essa trip até Prudentópolis?