*****ATEnÇÃO, NÃO TENHO CELULAR COM APLICATIVO WHATSS APP, RESPONDO APENAS, POR EMAIL, OU POR LIGAÇÃO*******
Valor R$ 8000
Vendo Yamaha DT 200R ano 1996. Quem tiver interesse, leia com atenção o anúncio.
A moto não era de trilha, mas foi toda desmontada e restaurada. Não é maquiada.
A pintura do quadro optei pintar pela cor azul da DT ano 2000, a cor é tri-coat, (com base, efeito e verniz poliuretano)
Optei tb em colocar o tanque da DT 200 comum (de lata) pois acho melhor a ciclística com este tanque. (acompanha tanque de plástico original, com as abas e gráficos novos, só colocar)
Disco nas duas rodas
Amortecedor traseiro a gás com regulagem de retorno
carenagens TODAS originais.
Pneus Pirelli MT 70, em estado de novos (até com os pelinhos)
embreagem nova e macia
pistão e anéis novos, original YAMAHA. med. 0.25 (segunda retifica)
Cilindro com camisa especial.
Discos de embreagem novos
Kit biela nova
Válvula termostática nova
painel da DT ano 2000
Elétrica toda original (chicote, CDI, bobina de pulso, bobina de força, bobina de ignção, bobinas de luz, tudo original yamaha)
YPVS eletrônico todo original e perfeito funcionamento.!
Desdê sua montagem só uso óleo MOTUL 710 (100% sintético)
Todas as peças do motor foram "cozidas" a 80° em condicionador de metais MILITEC-1
Motor livre de vazamentos
Lentes de lanterna e piscas originais Stanley JAPAN (raros)
Farol ORIGINAL Cibié com iluminação lateral ao solo, para o condutor ver onde está andando em enduros noturnos, e com a capa de EVA para evitar reflexão ao visualizar o painel.
Capa de banco original YAMAHA
Coroa original nova (custa R$ 280 na cc, dura anos)
Enfim, motinha só pegar e andar. Funcionamento perfeito, motor novo, nem 100 kms rodados
Moto boa, pode pegar transito em dias de calor, não esquenta não, ponteiro de temperatura dificilmente passa do meio.
Escape original YAMAHA já descarbonizado
Ponteira de escape ORIGINAL moto silenciosa (acompanha tree heads)
Aros originais ENINCO
Funciona tudo, piscas, luz, buzina, luzes de freio.. pode até transferir na vistoria do detran, sem problemas.
Vendo pelo preço especificado, ou troco por carro popular até 6 mil e o resto em $
Tenho grande experiência com restauro e manutenção especifica de minhas motos Yamaha DT 200, sigo toda a montagem e manutenção a padrão original de fábrica, seguindo o manual de serviços original da YAMAHA.. Já montei e restaurei mais de 10 DT 200 e 200R, todas padrão original de manutenção.
Para quem tiver interesse em ver a moto pessoalmente apenas em lugares públicos e movimentados, por conta de um assalto que sofri ano passado com anuncio no OLX e acabaram roubando uma das minhas DTs na porta da minha casa. Então para segurança de ambos, apenas em lugares com extrema vigilância.
Motinha pau pra toda obra, serve para trilha, cidade, estradão, correria, etc.. só pegar, andar e ser feliz. Tudo isso desfrutando da leveza, e elasticidade de um motor 2T já bem veterano no mercado nacional.
R$ 8000
***ACEITO TROCA POR MOTOS IMPORTADAS DE ENDURO, QUE TENHAM DOCUMENTO DE FÁCIL REGULARIZAÇÃO, (Husq WR250, YAMAHA WR 200, Suzuki RMX 250, etc.)
(41) 9145-0364
[email protected]
****NÃO TENHO WHATS APP***
DT 200R linda (para rua) docs ok
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.