Regulamento

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

JUNIOR CROSS COUNTRY
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: Regulamento

Post by JUNIOR CROSS COUNTRY »

DEUS SEJA LOUVADO |3
Mauricio Lins
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
Trilhas: Sim

Post by Mauricio Lins »

Lessandro wrote:Pra mim este forum deveria servir apenas pra coisas legais, tipo facebook...
Porque toda vez que tem assunto serio, algum sai bravo e revoltado!
O Forum vira um local pra jogar pedras.
E sempre se joga pedras em quem esta realmente fazendo alguma coisa...

Bem, minhas opinioes:
1) Nenhuma entidade deveria dar prejuizo, só se gasta oque se arrecada.
2) Na minha opiniao, o contrato anual com a mesma empresa de trofeus, vai gerar descontentamentos, pois nos como equipe seremos obrigado a aceitar o modelo trofeu que me derem, e todas as vezes que cotei custo de Trofeu, nem mudou tanto assim o valor de acordo com a quantidade. Mas se alguem fizeer uma cotacao e vier apresentar no TCC, com certeza seria interessante!
3) Acho tbem que toda categoria deveria ganhar no maximo 5 trofeus.

Mas tenho ciência que meu voto nao vale nada aqui, somente na reuniao e no dia certo de tratar esse assunto

Sou a favor de que assuntos serios devem ser tratados em reuniao, com debates calmos, onde quem fala tbem tem que ouvir, e acatar a decisao da maioria. Afinal, isso eh democracia.

Eu por exemplo nao tenho ido mais as reunioes, logo entendo que tenho que acatar as decisoes de quem esta la se dedicando em prol do esporte.
Amanha eu vou, pois quero votar no assunto do valor das inscricoes, porque sei que eu reclamar aqui no Forum, depois que a decisao ja foi tomada, nao vai adiantar nada...

Abracos!

Bom dia,

Muito equilibrada e madura a sua opinião, concordo que o Fórum TCC é um espaço para debate, troca de idéias e experiências. Decisões do TCC devem ser tomadas em reunião que acontecem em dia e local certo e é aberta a todos. Infelizmente nem todos que expõe suas idéias aqui podem participar da Reunião Semanal do TCC pois caso participassem poderiam contribuir significativamente para o crecimento do clube e do esporte. Fica a dica de participar para manter o que está bom e mudar o que pode ser melhorado ou se omitir e aceitar o que for decidido.

Att
Mauricio Lins
[email protected]
(41)9988-2705
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin
FIM: Sim
XC: Sim
MX: Sim

Post by TCC_Adm.fórum »

Mauricio Lins wrote:
Lessandro wrote:Pra mim este forum deveria servir apenas pra coisas legais, tipo facebook...
Porque toda vez que tem assunto serio, algum sai bravo e revoltado!
O Forum vira um local pra jogar pedras.
E sempre se joga pedras em quem esta realmente fazendo alguma coisa...

Bem, minhas opinioes:
1) Nenhuma entidade deveria dar prejuizo, só se gasta oque se arrecada.
2) Na minha opiniao, o contrato anual com a mesma empresa de trofeus, vai gerar descontentamentos, pois nos como equipe seremos obrigado a aceitar o modelo trofeu que me derem, e todas as vezes que cotei custo de Trofeu, nem mudou tanto assim o valor de acordo com a quantidade. Mas se alguem fizeer uma cotacao e vier apresentar no TCC, com certeza seria interessante!
3) Acho tbem que toda categoria deveria ganhar no maximo 5 trofeus.

Mas tenho ciência que meu voto nao vale nada aqui, somente na reuniao e no dia certo de tratar esse assunto

Sou a favor de que assuntos serios devem ser tratados em reuniao, com debates calmos, onde quem fala tbem tem que ouvir, e acatar a decisao da maioria. Afinal, isso eh democracia.

Eu por exemplo nao tenho ido mais as reunioes, logo entendo que tenho que acatar as decisoes de quem esta la se dedicando em prol do esporte.
Amanha eu vou, pois quero votar no assunto do valor das inscricoes, porque sei que eu reclamar aqui no Forum, depois que a decisao ja foi tomada, nao vai adiantar nada...

Abracos!

Bom dia,

Muito equilibrada e madura a sua opinião, concordo que o Fórum TCC é um espaço para debate, troca de idéias e experiências. Decisões do TCC devem ser tomadas em reunião que acontecem em dia e local certo e é aberta a todos. Infelizmente nem todos que expõe suas idéias aqui podem participar da Reunião Semanal do TCC pois caso participassem poderiam contribuir significativamente para o crecimento do clube e do esporte. Fica a dica de participar para manter o que está bom e mudar o que pode ser melhorado ou se omitir e aceitar o que for decidido.

Att
:;;;

:;;;
OVERLANGUE
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
FIM: Não

Post by OVERLANGUE »

Realmente, tema de dificil discussão. Cada cabeça uma sentença... quem está dentro tem um enfoque, quem está de fora tem outro...
Eu particularmente sou do tempo em que as receitas e reservas financeiras do TCC era revertidas para o beneficio do TCC.
Na época investiamos em telefone, secretária, máquina de escrever, maquininhas de PC que logo depois cairam em desuso em função de novas "tecnologias", na organização do Torneio Curitibano de Enduro, claro que na época era mais fácil se conseguir patrocinio... mas se não em engano, o grande objetivo do TCC sempre foi o de conseguir a sua "sonhada" sede própria. Na época até ganhamos o local lá na chaminé do Parque Barigui.... mas isto é outra história, é outro assunto...
Um lembrete: A razão sempre acima da emoção...
Um abração
Marcos "Over" Werlang
Post Reply