Cursinho de REGULARIDADE do TCC - 25 de janeiro

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Paulo Pacheco Filho
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: Cursinho de REGULARIDADE do TCC - 25 de janeiro

Post by Paulo Pacheco Filho »

Contem comigo Pacheco.
PACHECO
LAVAILAMA.
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Sim
MX: Sim
Trilhas: Sim

Post by TCC_Adm.fórum »

lista de Padrinhos:

- Martines
- Cassius
- Alynne
- Marcelo Ribeiro
- Cezar
- Junior
- Knop
- Jivago
- Lorielsi
- Edson
- Fabiano OFF
- Pacheco
- ??
martines
Presidente
Presidente

Post by martines »

uma correção

LARGADA E CHEGADA

POSTO VENTANIA

HORAS . 10.00

VISTORIA . 08:45 AS 09:45
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
BORBOLETA
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by BORBOLETA »

como sempre estou a disposição para ajudar no cursinho.
é só me avisarem o que.....
Borboleta.
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

BORBOLETA wrote:como sempre estou a disposição para ajudar no cursinho.
é só me avisarem o que.....
Borboleta.
Grande, Borboleta! Temos 2 lugares de encontro de motos que será necessário um apoio. E um outro local onde pode ficar um pouco mais difícil de subir, se estiver molhado. Se vc puder ajudar neste sentido, seria ótimo.

Um abraço.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
junior1978jr
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by junior1978jr »

Gente, sei que esta meio em cima da hora, mas ontem conversando com alguns amigos trilheiros, falando do regularidade e do cursinho, veio aquela velha novela, que quero fazer mais não tenho equipamento e por ai vai..... este é um grande problema para quem quer começar no regularidade. Ai um amigo me falou uma frase que na hora não dei importância mas depois pensando veio uma ideia, ele falou "tenho vontade de fazer uma prova, mas f... é comprar as coisas e não gostar, se puder pelo menos acompanhar alguém fazendo, olhando, quem sabe me animava!!!" Pensando nisso tenho uma sugestão, cada padrinho poderia levar mais um piloto sem equipamento "borboleta aprendiz" aonde este estaria olhando e "sentindo o clima" na primeira etapa, já na segunda etapa, este borboleta voltaria junto com o padrinho para não atrapalhar o piloto se assim achar justo!!! Este "borboleta pagaria uma pequena contribuição ou não pagaria nada, enfim, vamos discutindo....
Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Como as inscrições devem ser pagas na Adrenalina, quem quiser já aproveitar a oportunidade de se filiar à CBM com desconto, basta preencher a ficha de filiação que está no site do TCC ( http://www.trailclubedecuritiba.com.br/filiacao.php ).

A taxa de filiação anual 2015 p/ pilotos do enduro de regularidade é de R$ 200,00, com desconto de R$ 50,00 até dia 20 de fevereiro.

Vale a informação tbm de que apenas os pilotos filiados concorrerão ao sorteio da moto MXF 250 no final das Copas do TCC, exceto os pilotos estreantes (c/ menos de 2 provas), que não será exigida a filiação.
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

junior1978jr wrote:Gente, sei que esta meio em cima da hora, mas ontem conversando com alguns amigos trilheiros, falando do regularidade e do cursinho, veio aquela velha novela, que quero fazer mais não tenho equipamento e por ai vai..... este é um grande problema para quem quer começar no regularidade. Ai um amigo me falou uma frase que na hora não dei importância mas depois pensando veio uma ideia, ele falou "tenho vontade de fazer uma prova, mas f... é comprar as coisas e não gostar, se puder pelo menos acompanhar alguém fazendo, olhando, quem sabe me animava!!!" Pensando nisso tenho uma sugestão, cada padrinho poderia levar mais um piloto sem equipamento "borboleta aprendiz" aonde este estaria olhando e "sentindo o clima" na primeira etapa, já na segunda etapa, este borboleta voltaria junto com o padrinho para não atrapalhar o piloto se assim achar justo!!! Este "borboleta pagaria uma pequena contribuição ou não pagaria nada, enfim, vamos discutindo....
Pois então... a gente sabe que a maior dificuldade para quem vem da trilha p/ o enduro são realmente os equipamentos. Já debatemos isso em várias reuniões e algumas boas ideias surgiram, como a do TCC adquirir alguns equipamentos e emprestar àqueles que tem interesse em começar no enduro. Porém, esbarramos em algumas questões como a instalação do sensor e ímã na roda, por exemplo. Instalar e desinstalar não é algo tão simples assim.

Outra questão que pega tbm é a falta de colaboradores. Quem está lá hj no TCC já tem a sua atribuição e a sua cota de tempo disponibilizada para o perfeito andamento das Copas. Mal terminamos de organizar a festa de encerramento e já temos que pensar nos roteiros das provas dos cursinhos. Qdo a gente percebe, já passou, e nem deu tempo de correr atrás daqueles equipamentos p/ o TCC comprar e instalar p/ os iniciantes.

Qto à ideia dos padrinhos levarem mais um borboleta, poderia ser utilizado, mas como sempre, tá muito em cima da hora e não temos tempo de preparar melhor isso. Porém, como a categoria Duplas voltará a não ser ranqueada, ela servirá justamente para esta questão. O trilheiro que não quiser ir sozinho na categoria Estreante, poderá ir nas Duplas e aprender como seu parceiro.

Até mais.
BORBOLETA
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by BORBOLETA »

bom dia Eterno campeão do TCC e amigo Cássio
Pode me colocar nesta subida lisa. Vou levar uma corda também.

me diga onde e que horas vai passar que eu e o biscoitinho estaremos lá.
Borboleta.
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin

Post by TCC_Adm.fórum »

BORBOLETA wrote:bom dia Eterno campeão do TCC e amigo Cássio
Pode me colocar nesta subida lisa. Vou levar uma corda também.

me diga onde e que horas vai passar que eu e o biscoitinho estaremos lá.
Borboleta.
Valeu, Borbo! Te passo essas informações no decorrer da semana.

Obrigado.
junior1978jr
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by junior1978jr »

Cassius wrote:
junior1978jr wrote:
Qto à ideia dos padrinhos levarem mais um borboleta, poderia ser utilizado, mas como sempre, tá muito em cima da hora e não temos tempo de preparar melhor isso. Porém, como a categoria Duplas voltará a não ser ranqueada, ela servirá justamente para esta questão. O trilheiro que não quiser ir sozinho na categoria Estreante, poderá ir nas Duplas e aprender como seu parceiro.

Até mais.
Penso que se cada padrinho puder e quiser levar seu borboleta, seria só colocar no tópico esta opção, limitado ao numero de padrinhos, pede para os interessados colocarem seus nomes no site e boa..... sem muita frescura!!! Se para cada piloto tivermos um borboleta, aumentaremos em 100% a divulgação do regularidade e sem custo, que é o melhor......
Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
cezar
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by cezar »

Posso dar uma opinião? Então vai lá:
O TCC poderia fazer uma permuta com a R2 ou Corona , eles emprestariam os aparelhos usados que eles tem em troca um espaço na pagina do site do TCC e com o Compass ou Totem a mesma coisa. No final todos ganham.
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin

Post by TCC_Adm.fórum »

cezar wrote:Posso dar uma opinião? Então vai lá:
O TCC poderia fazer uma permuta com a R2 ou Corona , eles emprestariam os aparelhos usados que eles tem em troca um espaço na pagina do site do TCC e com o Compass ou Totem a mesma coisa. No final todos ganham.
Depois de termos tentado esta sugestão sem sucesso, com três destas quatro empresas, desistimos.
cezar
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by cezar »

É......o Enduro de Regularidade realmente esta com os dias contados, se os fabricantes que são os maiores interessados $$$ não tão nem ai.....as equipes não tem um subsídio do Tcc para custear as provas, cada dia mais dificil arranjar áreas para passar provas, Federação só taxas e por ai em diante .....Triste mais é a realidade. |1

Sugestão: Em vez de só um ganhar esta moto Mxf que vai ser sorteada no final da copa TCC, venda ela e divida com as equipes organizadoras de provas.
Ivan Osiowy
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by Ivan Osiowy »

Bom... Ja que eh democratico la vai....
Nosso esporte tem gastos ate pra funcionar as motos pra regular
Todos conhecem despesas, mas pra se gastar $$$$ , temos que ter prazer... Vamos pensar em algumas solucoes menos burocraticas e mais prazerosas....pois nos dias de hj ninguem mais gasta dinheiro a toa.... Todos querem conforto e bom atendimento..continuarmos as categorias de base como esta com equipamentos basicos pra conhecer o esporte... Mas de facilitar pratica... Como os trilhoes... Vamos focalizar no dia do evento... Com patrocinadores e participantes..
EQUIPE AROEIRA
Post Reply