Vai uma KTM fabricada no Brasil???
Moderator: TCC
- Guto
- ... + de 1000 mensagens
- Posts: 1175
- Joined: 18 Aug 2004, Wed, 14:48
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
- Location: Quatro Barras
Vai uma KTM fabricada no Brasil???
Não preciso falar muito...
300 EXC 2 tempos R$ 39.690,
250 EXC 4 tempos R$ 40.700,
350 EXC 4 tempos R$ 42.900,
300 EXC 2 tempos R$ 39.690,
250 EXC 4 tempos R$ 40.700,
350 EXC 4 tempos R$ 42.900,
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
-
- ... + de 200 mensagens
- Posts: 215
- Joined: 07 Aug 2009, Fri, 17:52
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Vai uma KTM fabricada no Brasil???
Guto...apenas uns esclarecimentos....As motos KTMs não serão fabricadas no Brasil...Elas apenas serão montadas no Brasil, com alguns componentes brasileiros...Pense que o Brasil tem uns dos maiores custos de mão-de-obra do mundo...E a verdade é essa...Não existe milagres....Portanto, não me surpreende essas motos com esses preços...Mas ainda acredito que elas estão mais baratas que as KTMs importadas "legalmente"...
Abçs meu amigo...
Abçs meu amigo...
Marcelo Alves
8408-7336
8408-7336
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
- Posts: 1320
- Joined: 10 Sep 2004, Fri, 15:19
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Location: Curitiba-Pr
Re: Vai uma KTM fabricada no Brasil???
Mas ainda eh muito caro Marcelo, com certeza eles preferiram uma estrategia de ser "Top de Linha" e ter uma excelente margem de lucro, ao inves de terem o melhor preco.
Veja a Kawasaki KLX450 que tbem passou a ser montada aqui no Brasil, e consegue ser vendida a R$ 28,500 zero KM? Os caras preferiram uma estrategia de preco competitive ao inves de investir em marketing, em competicoes, em concessionarias, em rede de atendimento, distribuicao, etc..
A Mesma coisa com as motos de rua BMW e Triumph de 800cc nacionalizadas, que antes custavam 60 mil e agora custam 40 mil....
Tenho certeza que se a Honda resolvesse fazer o mesmo com as 250 e 450 especiais deles, conseguiriam vender por 30 mil facilmente! Oque ainda é caro, mas ja nao eh um absurdo de 40..
Quem sabe esse movimento das KTMs nao atiçam a vontade dos Japa?

Veja a Kawasaki KLX450 que tbem passou a ser montada aqui no Brasil, e consegue ser vendida a R$ 28,500 zero KM? Os caras preferiram uma estrategia de preco competitive ao inves de investir em marketing, em competicoes, em concessionarias, em rede de atendimento, distribuicao, etc..
A Mesma coisa com as motos de rua BMW e Triumph de 800cc nacionalizadas, que antes custavam 60 mil e agora custam 40 mil....
Tenho certeza que se a Honda resolvesse fazer o mesmo com as 250 e 450 especiais deles, conseguiriam vender por 30 mil facilmente! Oque ainda é caro, mas ja nao eh um absurdo de 40..
Quem sabe esse movimento das KTMs nao atiçam a vontade dos Japa?


Alberini
-
- Site Admin
- Posts: 2114
- Joined: 16 Aug 2004, Mon, 13:24
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
- Contact:
Re: Vai uma KTM fabricada no Brasil???
É bem por aí mesmo!Lessandro wrote:Mas ainda eh muito caro Marcelo, com certeza eles preferiram uma estrategia de ser "Top de Linha" e ter uma excelente margem de lucro, ao inves de terem o melhor preco.
Veja a Kawasaki KLX450 que tbem passou a ser montada aqui no Brasil, e consegue ser vendida a R$ 28,500 zero KM? Os caras preferiram uma estrategia de preco competitive ao inves de investir em marketing, em competicoes, em concessionarias, em rede de atendimento, distribuicao, etc..
A Mesma coisa com as motos de rua BMW e Triumph de 800cc nacionalizadas, que antes custavam 60 mil e agora custam 40 mil....
Tenho certeza que se a Honda resolvesse fazer o mesmo com as 250 e 450 especiais deles, conseguiriam vender por 30 mil facilmente! Oque ainda é caro, mas ja nao eh um absurdo de 40..
Quem sabe esse movimento das KTMs nao atiçam a vontade dos Japa?![]()
-
- ... + de 200 mensagens
- Posts: 215
- Joined: 07 Aug 2009, Fri, 17:52
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Vai uma KTM fabricada no Brasil???
Concordo com o que vc falow Lessandro..Mas se tem gente que vai pagar este preço, por que eles iriam baixar..Por mais caras que sejam, olha a quantidade de KTM nas provas....TCC_Adm.fórum wrote:É bem por aí mesmo!Lessandro wrote:Mas ainda eh muito caro Marcelo, com certeza eles preferiram uma estrategia de ser "Top de Linha" e ter uma excelente margem de lucro, ao inves de terem o melhor preco.
Veja a Kawasaki KLX450 que tbem passou a ser montada aqui no Brasil, e consegue ser vendida a R$ 28,500 zero KM? Os caras preferiram uma estrategia de preco competitive ao inves de investir em marketing, em competicoes, em concessionarias, em rede de atendimento, distribuicao, etc..
A Mesma coisa com as motos de rua BMW e Triumph de 800cc nacionalizadas, que antes custavam 60 mil e agora custam 40 mil....
Tenho certeza que se a Honda resolvesse fazer o mesmo com as 250 e 450 especiais deles, conseguiriam vender por 30 mil facilmente! Oque ainda é caro, mas ja nao eh um absurdo de 40..
Quem sabe esse movimento das KTMs nao atiçam a vontade dos Japa?![]()
Marcelo Alves
8408-7336
8408-7336
-
- Site Admin
- Posts: 2114
- Joined: 16 Aug 2004, Mon, 13:24
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
- Contact:
Re: Vai uma KTM fabricada no Brasil???
Tbm tá certo, Marcelo! É tbm por isso que as crf230 não mudam nada desde o lançamento... nem sequer um freio a disco traseiro. Mudar prá quê, se vende como pão quente? O nome disso chama-se "falta de concorrência", tanto da CRF, qto da KTM.Marcelo Alves wrote:Concordo com o que vc falow Lessandro..Mas se tem gente que vai pagar este preço, por que eles iriam baixar..Por mais caras que sejam, olha a quantidade de KTM nas provas....TCC_Adm.fórum wrote:É bem por aí mesmo!Lessandro wrote:Mas ainda eh muito caro Marcelo, com certeza eles preferiram uma estrategia de ser "Top de Linha" e ter uma excelente margem de lucro, ao inves de terem o melhor preco.
Veja a Kawasaki KLX450 que tbem passou a ser montada aqui no Brasil, e consegue ser vendida a R$ 28,500 zero KM? Os caras preferiram uma estrategia de preco competitive ao inves de investir em marketing, em competicoes, em concessionarias, em rede de atendimento, distribuicao, etc..
A Mesma coisa com as motos de rua BMW e Triumph de 800cc nacionalizadas, que antes custavam 60 mil e agora custam 40 mil....
Tenho certeza que se a Honda resolvesse fazer o mesmo com as 250 e 450 especiais deles, conseguiriam vender por 30 mil facilmente! Oque ainda é caro, mas ja nao eh um absurdo de 40..
Quem sabe esse movimento das KTMs nao atiçam a vontade dos Japa?![]()
-
- ... + de 100 mensagens
- Posts: 195
- Joined: 12 Mar 2008, Wed, 17:39
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
- Location: campo largo
Re: Vai uma KTM fabricada no Brasil???
o pior e que não são so com as motos e em tudo
agora esses preços das ktm tem uma base solida ou são so boatos, se a Kawasaki, bmw e outras baixaram, fica a esperança que elas também vao baixar
agora esses preços das ktm tem uma base solida ou são so boatos, se a Kawasaki, bmw e outras baixaram, fica a esperança que elas também vao baixar
-
- Site Admin
- Posts: 2114
- Joined: 16 Aug 2004, Mon, 13:24
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
- Contact:
Re: Vai uma KTM fabricada no Brasil???
Por eqto, é boato, mas não vai mudar muito disso.PIOTTO wrote:o pior e que não são so com as motos e em tudo
agora esses preços das ktm tem uma base solida ou são so boatos, se a Kawasaki, bmw e outras baixaram, fica a esperança que elas também vao baixar
- OVERLANGUE
- ... + de 100 mensagens
- Posts: 145
- Joined: 12 Mar 2007, Mon, 23:08
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Vai uma KTM fabricada no Brasil???
Coisa de louco estes preços praticados no Brasil.
Há uma Lei (não sei ela foi aprovada) que foi proposta por um "politico" isentando de imposto as motocicletas para competição....
Antigamente isto foi possível, a Federação/TCC receberam um lote de Kawasakis KDX 200 a um preço extremamente justo e competitivo.
Recentemente na inauguração da Promotos II, tive a oportunidade de conversar com o presidente da Yamaha do Brasil, juntamente com o Martines disse para o "niponico" de que a Yamaha está perdendo tempo e terreno em relação à concorrencia, de que se lá na terra do Tio Sam uma WR-250 custa US$ 6.900,00 (varejo + impostos+ lucro+taxas de importação) a Yamaha poderia trazer para o Brasil todas as WR 250/450 disponíveis (saldos de estoque mundo afora) modelos 2012/2013/2014, montá-las no Brasil e poderiam vendê-las entre 20 e 25 mil reais.
O "japa" ficou me olhando e escutando, e eu falando.... disse que se a Yamaha trouxesse para o Brasil um lote de 500 motos e as disponibilizasse venderia tudo rapidamente, e com isto não daria chances da concorrencia entrar e solidificaria novamente a marca Yamaha no mercado nacional, a exemplo do que aconteceu em anos passados....
Sabem a resposta do "homem"???? Iria pensar, mas que a ideia era vender a nova Yamaha Cripton 150cc... ou seja.... não dá para entender a cabeça de uns e outros.
O pessoal da Suzuki tambem deve pensar assim pois nem moto de enduro eles tem.... uma lástima.
Há uma Lei (não sei ela foi aprovada) que foi proposta por um "politico" isentando de imposto as motocicletas para competição....
Antigamente isto foi possível, a Federação/TCC receberam um lote de Kawasakis KDX 200 a um preço extremamente justo e competitivo.
Recentemente na inauguração da Promotos II, tive a oportunidade de conversar com o presidente da Yamaha do Brasil, juntamente com o Martines disse para o "niponico" de que a Yamaha está perdendo tempo e terreno em relação à concorrencia, de que se lá na terra do Tio Sam uma WR-250 custa US$ 6.900,00 (varejo + impostos+ lucro+taxas de importação) a Yamaha poderia trazer para o Brasil todas as WR 250/450 disponíveis (saldos de estoque mundo afora) modelos 2012/2013/2014, montá-las no Brasil e poderiam vendê-las entre 20 e 25 mil reais.
O "japa" ficou me olhando e escutando, e eu falando.... disse que se a Yamaha trouxesse para o Brasil um lote de 500 motos e as disponibilizasse venderia tudo rapidamente, e com isto não daria chances da concorrencia entrar e solidificaria novamente a marca Yamaha no mercado nacional, a exemplo do que aconteceu em anos passados....
Sabem a resposta do "homem"???? Iria pensar, mas que a ideia era vender a nova Yamaha Cripton 150cc... ou seja.... não dá para entender a cabeça de uns e outros.
O pessoal da Suzuki tambem deve pensar assim pois nem moto de enduro eles tem.... uma lástima.
Um abração
Marcos "Over" Werlang
Marcos "Over" Werlang
-
- Site Admin
- Posts: 2114
- Joined: 16 Aug 2004, Mon, 13:24
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
- Contact:
Re: Vai uma KTM fabricada no Brasil???
Infelizmente, a Yamaha do Brasil é muuuuuiiitoo fraca. Prova disso são as concorrentes da CRF230 que eu nem sequer me lembro o nome do modelo.OVERLANGUE wrote:Coisa de louco estes preços praticados no Brasil.
Há uma Lei (não sei ela foi aprovada) que foi proposta por um "politico" isentando de imposto as motocicletas para competição....
Antigamente isto foi possível, a Federação/TCC receberam um lote de Kawasakis KDX 200 a um preço extremamente justo e competitivo.
Recentemente na inauguração da Promotos II, tive a oportunidade de conversar com o presidente da Yamaha do Brasil, juntamente com o Martines disse para o "niponico" de que a Yamaha está perdendo tempo e terreno em relação à concorrencia, de que se lá na terra do Tio Sam uma WR-250 custa US$ 6.900,00 (varejo + impostos+ lucro+taxas de importação) a Yamaha poderia trazer para o Brasil todas as WR 250/450 disponíveis (saldos de estoque mundo afora) modelos 2012/2013/2014, montá-las no Brasil e poderiam vendê-las entre 20 e 25 mil reais.
O "japa" ficou me olhando e escutando, e eu falando.... disse que se a Yamaha trouxesse para o Brasil um lote de 500 motos e as disponibilizasse venderia tudo rapidamente, e com isto não daria chances da concorrencia entrar e solidificaria novamente a marca Yamaha no mercado nacional, a exemplo do que aconteceu em anos passados....
Sabem a resposta do "homem"???? Iria pensar, mas que a ideia era vender a nova Yamaha Cripton 150cc... ou seja.... não dá para entender a cabeça de uns e outros.
O pessoal da Suzuki tambem deve pensar assim pois nem moto de enduro eles tem.... uma lástima.