Nesse Sabado durante o Enduro da Madrugada me veio uma questao a respeito dos equipamentos de navegacao, pois estava dificil encontrar alguem com um Compass por la, tendo em vista que a grande maioria estava usando Totem. Porem conversando com o pessoal, muitos me falaram que a Totem nao iria mais fabricar equipamentos para moto. Entrei no site hoje e realmente nao existe a opcao moto para os equipamentos da Totem.
Alguem saberia me dizer ou tem alguma opiniao ou aposta com relacao ao futuro de ambas as marcas?
Obrigado.
Totem ou Compass ????
Moderator: TCC
- Marcelo L Santos
- ... + de 200 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
-
TCC_Adm.fórum
- Site Admin

- XC: Sim
- MX: Sim
Re: Totem ou Compass ????
Olá Marcelo!
Vc tá certo sobre a descontinuação da fabricação do Totem para motos, mas tem muitos pilotos usando Compass, entre eles os ganhadores da Master e da Over deste Madrugada, fora os que eu não sei. E agora, terão ainda mais pilotos utilizando o Compass, pois a partir de 1 de janeiro, a Compass terá um representante aqui em Curitiba, tão bom qto é o representante da Totem.
Vc tá certo sobre a descontinuação da fabricação do Totem para motos, mas tem muitos pilotos usando Compass, entre eles os ganhadores da Master e da Over deste Madrugada, fora os que eu não sei. E agora, terão ainda mais pilotos utilizando o Compass, pois a partir de 1 de janeiro, a Compass terá um representante aqui em Curitiba, tão bom qto é o representante da Totem.
- Marcelo L Santos
- ... + de 200 mensagens

- XC: Não
- MX: Não
Ok, obrigado pelas informacoes. vou esperar ano que vem para trocar meu compass entao. Vamos ver no que da.
Olá Marcelo...em poucas palavras COMPASS . Os melhores pilotos do Brasil usam Compass. Inclusive... eu !!! 
-
martines
- Presidente

- XC: Sim
- MX: Sim
opa eu também sempre usei a compass e não me arrependo......
O que faltava ns provas erá a programação , acessível agora vai ter....
O que faltava ns provas erá a programação , acessível agora vai ter....
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025