Parabens enduro da madrugada
Moderator: TCC
Re: Parabens enduro da madrugada
TESÃO PÍA.... provão, esse formato de largada ficou show, pois aceleramos muito no final da tarde e ao anoitecer foi espetacular, medias justas que não aceitava erro, atrasou sifuuuuu... muita navegação com lugares onde podia acelerar sem medo, planilha perfeita, fitas bem colocadas, e muita diversão.
Parabéns PIRATRILHAS !!!!
E OBRIGADO POR NOS PROPROCIONAR ESSA ESSELENTE PROVA.
Quem não foi, perdeu... então Sifuuuu.... kkk
abraço
Parabéns PIRATRILHAS !!!!
E OBRIGADO POR NOS PROPROCIONAR ESSA ESSELENTE PROVA.
Quem não foi, perdeu... então Sifuuuu.... kkk
abraço
Ricardo Cruz
Colombo-PR
CRF250X - Junior
Enduro Regularidade
Enduro Fim
Colombo-PR
CRF250X - Junior
Enduro Regularidade
Enduro Fim
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Prova sensacional!!
A galera já disse tudo.. mas falando do horário..eu era contra largar de dia, mas mudei de opinião. Bem mais prazeroso, menos desgastante pra organização, para os pilotos e apoio. E a lua cheia colaborou com o visual no início da segunda etapa..
Parabéns ao Cirano e aos Piratrilhas!!
E que venha o Madrugada Aroeira!!
A galera já disse tudo.. mas falando do horário..eu era contra largar de dia, mas mudei de opinião. Bem mais prazeroso, menos desgastante pra organização, para os pilotos e apoio. E a lua cheia colaborou com o visual no início da segunda etapa..
Jivago Mateus Rosa
Equipe Aroeira
Equipe Aroeira
-
- ... + de 200 mensagens
- FIM: Não
Já aproveitando, quando abrem as inscrições do próximo madrugada?? kkkkkkkkkk
Jigovago wrote:Prova sensacional!!
Marcelo Alves
8408-7336
8408-7336
-
- ... + de 500 mensagens
show, tava tudo asfaltada as trilhas, melhor dos madrugadas, até (roia) com eu se deu bem,3º lugar,

cadê carlim?
-
- ... + de 100 mensagens
Parabéns a toda equipe, prova perfeita, medias cumpríveis,sinalização, planilha tudo 10,obrigado ao diretor de prova e ao Rodrigo por me emprestarem um totem na segunda etapa, também achei perfeito o novo horário de largada, pois assim ficamos com o domingo inteiro para descansar, seria muito bom se o TCC conseguisse fazer algumas provas no sábado.

- Cassius
- Site Admin
Apesar de já ter participado do Enduro da Madrugada neste mesmo formato de largar de dia, eu ainda tinha preferência pela tradicional largada à meia-noite, mas esta prova foi tão sensacional que quebrou vários preconceitos. Tanto com relação à Equipe Piratrilhas, qto à largar de dia. Achei muito bom, por vários fatores que já citaram aí.
Sinceramente, com os canhões virados para a bunda do Cirano, eu já esperava uma prova quase perfeita tecnicamente, afinal, sabemos que esse Diretor de Prova tem experiência em outras modalidades de regularidade e preza muito pelos desenhos e odômetros perfeitos. Missão cumprida rapaziada! Parabéns pelo excelente trabalho e muito obrigado por toda a dedicação em nos proporcionar um encerramento de Copa TCC digno de ser uma das melhores do país.
Sinceramente, com os canhões virados para a bunda do Cirano, eu já esperava uma prova quase perfeita tecnicamente, afinal, sabemos que esse Diretor de Prova tem experiência em outras modalidades de regularidade e preza muito pelos desenhos e odômetros perfeitos. Missão cumprida rapaziada! Parabéns pelo excelente trabalho e muito obrigado por toda a dedicação em nos proporcionar um encerramento de Copa TCC digno de ser uma das melhores do país.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- Marcelo Ribeiro
- ... + de 1000 mensagens
QUE MERDA, ta dando raiva de ler estes POSTS e pensar que não participei desta prova.
O que voces acham do Cirano e equipe Piratrilhas 3a edição para o Madrugada 2015???
Fica Cirano.
PARABENS por todos os comentarios seus PIRATRILHAS....
O que voces acham do Cirano e equipe Piratrilhas 3a edição para o Madrugada 2015???
Fica Cirano.
PARABENS por todos os comentarios seus PIRATRILHAS....
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
- Lavonza
- ... + de 200 mensagens
Obrigado Piratrilhas, pela atenção e diversão!!
não foi facil mas resgatamos nosso piloto quebrado.
alem dele de dormir no mato vai ter que pagar um barril de chop.
Parabens a todos e que Deus abençoe!
LAVONZA / -SE QUERES PAZ, PREPARA TE PARA A GUERRA - 96197930

- António
- Ex-presidente
- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
Parabéns!!! Perdeu quem não participou. Dava para fazer até de CG – apenas deveriam ser trocados os pneus por alguns com garra, ainda que bem usados...
António
- Guto
Pois olha Lavonza, não foi nada fácil ter que aceitar que ele estava lá e não conseguimos encontrá-lo. Mas a informação que ele não estava machucado nos confortou um pouco. Já passei por uma situação parecida no Rally Serra Mar em 2013, um trecho só pra Máster fiquei sozinho e na vontade de sair do pior trecho dos 3 dias de prova, explodi o motor da minha moto, e ai, fazer o que??? Empurrei de metro em metro minha moto até minhas forças se acabarem. Peguei a gaveta do R2 e comecei seguir a prova a pé. Eis que lá no fundo ouço barulho de moto vindo no sentido da Prova e com o resto de força que tinha voltei correndo ao encontro das motos. Já vinha um loko puxando e outro empurrando minha moto, gritando senta ai que puxamos, está perto do neutro. Estava a 500 metros do neutro. Agora imagino passar a noite na trilha e ter a calma que ele teve de esperar ajuda.
Que bom que no final deu tudo certo.
Que bom que no final deu tudo certo.
Lavonza wrote:Obrigado Piratrilhas, pela atenção e diversão!!
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
MXF Team Racing
Cat. Máster
-
- ... + de 10 mensagens
muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiito tesão a prova!!!!! parabéns piratrilhas.... parecia um pé de laranja a prova, a gente andava e cada pedaço aparecia um ponto laranja, primeiro no claro depois na escuridão!!!! muito bem organizada.... medias, limpeza das trilhas, trajeto incrível, organização nem se fala ....ate eu que tinha quebrado a perna no cachorro louco fiz a prova toda, e queria mais ainda, fora de forma e com medo de por o pé no chão, mas quem disse que precisou ...show!!!!!!
EQUIPE AROEIRA
- Guto
Depois de tudo terminado, confesso uma informação, a prova foi desenhada em 2 dias e digitada em 3 dias, conferida por quase todos e corrigido poucos erros, acho que acertamos a receita, completado 10 anos de Organização.
Até 2 meses atrás a prova seria em Piraquara novamente, mas em uma reunião mudamos para Bocaiuva do Sul e ai começou a correria. No final deu tudo certo.
Obrigado a todos que acreditaram na Equipe Piratrilhas mais uma vez.
Até 2 meses atrás a prova seria em Piraquara novamente, mas em uma reunião mudamos para Bocaiuva do Sul e ai começou a correria. No final deu tudo certo.
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
MXF Team Racing
Cat. Máster
MXF Team Racing
Cat. Máster
Bom dia
gostaria de agradecer a presença de todos os pilotos e seu familiares e dizer que a EQUIPE PIRATRILHAS esta muito contente com o resultado da prova, com merecidos reconhecimentos de qualidade e superação de uma prova tão tradicional em nosso calendário paranaense e NACIONAL.
DESEJAMOS A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO
VIVA E DEIXE VIVER O ENDURO DE REGULARIDADE
gostaria de agradecer a presença de todos os pilotos e seu familiares e dizer que a EQUIPE PIRATRILHAS esta muito contente com o resultado da prova, com merecidos reconhecimentos de qualidade e superação de uma prova tão tradicional em nosso calendário paranaense e NACIONAL.
DESEJAMOS A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO
VIVA E DEIXE VIVER O ENDURO DE REGULARIDADE
PIRATRILHAS
-
- ... + de 300 mensagens
PLANILHA 100% FEITA EM UM SABADO E DOMINGO, COM TUDO, MEDIAS E NEUTROS.....DIGITADA TERÇA, QUARTA E QUINTA......ANDANDO COM PLANILHA NO PROXIMO SABADO....INTENSIVÃO DO MADRUGADA......AINDA BEM QUE DEU TEMPO KKKKKKK,
-
- ... + de 200 mensagens
Fica tranquilo Guto, este negocio de mudar o local da prova em cima da hora sempre dá certo!!!Guto wrote:Depois de tudo terminado, confesso uma informação, a prova foi desenhada em 2 dias e digitada em 3 dias, conferida por quase todos e corrigido poucos erros, acho que acertamos a receita, completado 10 anos de Organização.

Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695