XXIX ENDURO DA MADRUGADA PIRATRILHAS 2014
Moderator: TCC
Re: XXIX ENDURO DA MADRUGADA PIRATRILHAS 2014
PLANILHAS...
AI PESSOAL, PARA QUE TODOS POSSAM ESTUDAR MAIS A PLANILHA, A EQUIPE PIRATRILHAS VAI DISPONIBILIZAR AS PLANILHAS APARTIR DE SEGUNDA FEIRA 01/12/2014. APARTIR DAS 16:00 HORAS NA JARVA....
(retirada somente sob apresentação do comprovante de pagamento da inscrição)
AI PESSOAL, PARA QUE TODOS POSSAM ESTUDAR MAIS A PLANILHA, A EQUIPE PIRATRILHAS VAI DISPONIBILIZAR AS PLANILHAS APARTIR DE SEGUNDA FEIRA 01/12/2014. APARTIR DAS 16:00 HORAS NA JARVA....
(retirada somente sob apresentação do comprovante de pagamento da inscrição)
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
-
- Presidente
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
Neste sábado saímos para o 2 experimental do enduro da madrugada , saímos as 17.00 horas sem chuva e a prova esta sensacional.
Médias justas , recomendamos marcar os desvios de poças dàgua para não perder segundos preciosos.
A parte noturma sem palavras, muito pinus com curva de nível .
Final com trilhas diferenciadas para algumas categorias com uma subidinha de pedra a mesma que todos irão descer no início da 1 etapa , sempre pela esquerda , não pare e acelerrrrrrreeeeee.
Dica. saia com a luz do equipamento ligada , pois algumas trilhas fechadas fica escuro embora de dia ....
estude bem a planilha e boa prova a todos.
Médias justas , recomendamos marcar os desvios de poças dàgua para não perder segundos preciosos.
A parte noturma sem palavras, muito pinus com curva de nível .
Final com trilhas diferenciadas para algumas categorias com uma subidinha de pedra a mesma que todos irão descer no início da 1 etapa , sempre pela esquerda , não pare e acelerrrrrrreeeeee.
Dica. saia com a luz do equipamento ligada , pois algumas trilhas fechadas fica escuro embora de dia ....
estude bem a planilha e boa prova a todos.
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
- Rodrigo
- Site Admin
- XC: Não
- MX: Não
Informações importantes:
Na planilha está data da prova dia 7 mas a prova é dia 6 (sábado), largada as 17:00 Hrs em Bocaiúva do Sul. De Curitiba a Bocaiúva considere uma hora.
Média A e B: Farão o roteiro completo. O último trecho é um deslocamento de 30 min que é só da média C e D mas está na mesma planilha. Quando terminarem a prova seu navegador vai estar indicando que faltam 30 min e uns 8 Km, isso deve ser desconsiderado.
Média C e D: Observem a planilha. Farão até o último neutro de abastecimento e depois prosseguirão em deslocamento, com PC de roteiro e radar 50Km/h ... Não é para fazer esse último neutro, não tem necessidade nenhuma de abastecer. Oriente seu apoio que pode seguir do neutro principal ao local de chegada direto.
Na planilha está data da prova dia 7 mas a prova é dia 6 (sábado), largada as 17:00 Hrs em Bocaiúva do Sul. De Curitiba a Bocaiúva considere uma hora.
Média A e B: Farão o roteiro completo. O último trecho é um deslocamento de 30 min que é só da média C e D mas está na mesma planilha. Quando terminarem a prova seu navegador vai estar indicando que faltam 30 min e uns 8 Km, isso deve ser desconsiderado.
Média C e D: Observem a planilha. Farão até o último neutro de abastecimento e depois prosseguirão em deslocamento, com PC de roteiro e radar 50Km/h ... Não é para fazer esse último neutro, não tem necessidade nenhuma de abastecer. Oriente seu apoio que pode seguir do neutro principal ao local de chegada direto.
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
- alvacir domeni
- ... + de 50 mensagens

- Marcelo L Santos
- ... + de 200 mensagens
Vai ter programacao disponivel para Compass, em especial o 2005 ? Obrigado
-
- ... + de 200 mensagens
Pergunta.....
No regulamento complementar fala sobre médias A, B e C, a média D seria para chuva???
Parabéns pela decisão acertada de aumentar o numero de troféus para duplas....

No regulamento complementar fala sobre médias A, B e C, a média D seria para chuva???
Parabéns pela decisão acertada de aumentar o numero de troféus para duplas....

Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
junior1978jr wrote:Pergunta.....
Parabéns pela decisão acertada de aumentar o numero de troféus para duplas....![]()
![]()
Junior a média D poderá ser usada até 120 minutos antes da prova como citado no regulamento particular.
porem somente em caso de DILÚVIO....
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
-
- ... + de 10 mensagens
Fiz o pagamento hoje, como sou de Jaragua tem como passar poe email a planilha termica para q eu possa imprimir passa um email q eu passo o comprovante de deposito.Valeu.
[email protected]NMeyer wrote:Fiz o pagamento hoje, como sou de Jaragua tem como passar poe email a planilha termica para q eu possa imprimir passa um email q eu passo o comprovante de deposito.Valeu.
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
BORBOLETA wrote:Cirano,
o neutro onde encerra a 1 etapa, e começa a segunda, fica longe da largada, quantos km....
Tem como andar só na 2 etapa, com garupa?????? o terreno é muito difícil...
Porque a dona da pensão quer ir junto na noite.
Borboleta.
Borboleta so esqueci de lhe falar uma coisa, teremos durante a prova TRANCA BORBOLETA, OU CARRAPATO, ok...
tem que estar inscrito....
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
- BORBOLETA
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Se é para o bem da prova (pois não se faz prova para borboletas, sem o R$), o esporte, e da equipe, seguirei tua orientação.
Sempre estarei com o intuito de ajudar todos os organizadores custe o que custar.
Obrigado.
Sempre estarei com o intuito de ajudar todos os organizadores custe o que custar.
Obrigado.
obrigado pela compreenção Boboleta...BORBOLETA wrote:Se é para o bem da prova (pois não se faz prova para borboletas, sem o R$), o esporte, e da equipe, seguirei tua orientação.
Obrigado.
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
AI GALERINHA DO MADRUGADA.
AMANHÃ DIA DE MARCAR PC'S!!!!!!!
QUANTOS PC'S TEREMOS????
Resposta: não sei ainda, não fomos para o mato marcar pc's.....
AMANHÃ DIA DE MARCAR PC'S!!!!!!!
QUANTOS PC'S TEREMOS????
Resposta: não sei ainda, não fomos para o mato marcar pc's.....
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
- alvacir domeni
- ... + de 50 mensagens

- António
- Ex-presidente
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Até eu, operado há 3 meses vou andar, mais o filhão.
Não basta só trabalhar – tem que se divertir!!!
Tenho certeza, de que a diversão está garantida.
No ano passado choveu e eu meio ceguinho não via nada, desisti de fazer algumas trilhas, mas a sensação de ter conseguido me superar, valeu a pena.
Neste ano será mais difícil, para mim, mas estarei lá e, com alegria maior ainda, no final da prova!
Não irei colocar farol diferente, encher de luzes... e vou até com pneu bem gasto.
Não basta só trabalhar – tem que se divertir!!!
Tenho certeza, de que a diversão está garantida.
No ano passado choveu e eu meio ceguinho não via nada, desisti de fazer algumas trilhas, mas a sensação de ter conseguido me superar, valeu a pena.
Neste ano será mais difícil, para mim, mas estarei lá e, com alegria maior ainda, no final da prova!
Não irei colocar farol diferente, encher de luzes... e vou até com pneu bem gasto.
António