Quadriciclos e motos!?
Moderator: TCC
Re: Quadriciclos e motos!?
Só quem já organizou , sabe que da muito mais trabalho...muito mesmo!!! NÃO COMPENSA . Infelizmente.
é pessoal dos quadris... Eu tentei mas ............................
Att
Att
Ricardo Cruz
Colombo-PR
CRF250X - Junior
Enduro Regularidade
Enduro Fim
Colombo-PR
CRF250X - Junior
Enduro Regularidade
Enduro Fim
- Lavonza
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
na verdade foram 4 inscrito, mas um deu problema mecânico! 4 inscrito, mais que a quantidade de master no último regularidade!!
LAVONZA / -SE QUERES PAZ, PREPARA TE PARA A GUERRA - 96197930

-
- Site Admin
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
Se na próxima prova tiver 3 master novamente, será extinta também. 

- LucP
- ... + de 300 mensagens
hahahahahahaTCC_Adm.fórum wrote:Se na próxima prova tiver 3 master novamente, será extinta também.
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Enduro de Regularidade
Se na proxima tiver 3 na master e 5 troféus . Dá pra mim ir pra master??
-
- Site Admin
Na próxima, sim.cezar wrote:Se na proxima tiver 3 na master e 5 troféus . Dá pra mim ir pra master??
- Lavonza
- ... + de 200 mensagens
Não vamos esquecer da dupla no regularidade e a light no fim!! Também estão na média!!

-
- Site Admin
Também estão na alça de mira, apesar de que destas categorias, não temos reclamações.Lavonza wrote:Não vamos esquecer da dupla no regularidade e a light no fim!! Também estão na média!!
- Lavonza
- ... + de 200 mensagens
Então o problema está nas reclamações, não na quantidade de piloto,
Passei esse ano tentando recrutar pilotos, tanto de fim como regularidade! Não é fácil, mas consegui tirar alguns das trilhas e por nas provas! Também estamos levantando prova e já tenho noção das dificuldades, não sou de reclamar e aceito qualquer decisão do TCC, e está cheio de trilhões por aí!! O chato é caminhar para traz!
Passei esse ano tentando recrutar pilotos, tanto de fim como regularidade! Não é fácil, mas consegui tirar alguns das trilhas e por nas provas! Também estamos levantando prova e já tenho noção das dificuldades, não sou de reclamar e aceito qualquer decisão do TCC, e está cheio de trilhões por aí!! O chato é caminhar para traz!

-
- Site Admin
Como eu citei ali em cima... Também estão na alça de mira, apesar de serem categorias que não causam problemas.
-
- ... + de 200 mensagens
Já que estamos conversando, oque é muito bom, precisamos dividir um pouco as coisas para melhor entender. Estamos falando em tirar uma ou outra categoria em função da quantidade de pilotos, creio que não é bem assim.....
As categorias no regularidade, estreantes, novatos e ate mesmo duplas, são consideradas categorias de base, aonde o piloto começa na modalidade, o mesmo acontece no FIM, E4 ligth, cidade, E5A, E5B e porque não considerar os quadris também!!!
O grande problema dos quadris NA MINHA OPINIÃO, é a dificuldade e o trabalho extra para "achar" trilhas que eles passem sem problemas, pois as vezes um determinado trecho fica inviável a passagem dos quadris ou para passar precisa cortar mais árvores, pontes maiores, colocar troncos em erosões e etc.... a pergunta é: vale a pena???
Minha sugestão é:
1 - Não ranquear a categoria Quadri
2 - Deixar a cargo de cada organizador se coloca ou não a categoria, pois se o trajeto for "tranquilo" ou a equipe for grande, pode até asfaltar o trecho.
3 - Se o organizador assim preferir, fazer trechos somente para quadri ou cortar especiais para os quadris.
Enfim, ideias temos, basta saber como utiliza-las.....
Vamos conversando.....
As categorias no regularidade, estreantes, novatos e ate mesmo duplas, são consideradas categorias de base, aonde o piloto começa na modalidade, o mesmo acontece no FIM, E4 ligth, cidade, E5A, E5B e porque não considerar os quadris também!!!
O grande problema dos quadris NA MINHA OPINIÃO, é a dificuldade e o trabalho extra para "achar" trilhas que eles passem sem problemas, pois as vezes um determinado trecho fica inviável a passagem dos quadris ou para passar precisa cortar mais árvores, pontes maiores, colocar troncos em erosões e etc.... a pergunta é: vale a pena???
Minha sugestão é:
1 - Não ranquear a categoria Quadri
2 - Deixar a cargo de cada organizador se coloca ou não a categoria, pois se o trajeto for "tranquilo" ou a equipe for grande, pode até asfaltar o trecho.
3 - Se o organizador assim preferir, fazer trechos somente para quadri ou cortar especiais para os quadris.
Enfim, ideias temos, basta saber como utiliza-las.....
Vamos conversando.....
Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
-
- Site Admin
Só tenho uma palavra p/ te dizer, Jr: " DESERTOR ".
-
- ... + de 200 mensagens