PARABENS EQUIPE AROEIRA
Moderator: TCC
-
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
PARABENS EQUIPE AROEIRA
OLA PESSOAL ESTOU AFASTADO TRAIL CLUBE A BASTANTE TEMPO E NAO SEI SE ESSE É O LOCAL CERTO PARA ESCREVER ESSAS PALAVRAS GOSTARIA DE PARABENIZAR A EQUIPE AROEIRA PELO NOME DA PROVA ACHO LEGAL HOMENAGEAR UM CARA QUE JA ANDOU MUITO E JA SE DEDICOU MUITO POR ESSE NOSSO ESPORTE EM NOSSA REGIÃO DEPOIS QUE O CARA JA SE FOI AI E UM POUCO TARDE CASSIUS HOMENAGEM MERECIDA ABRAÇO A TODOS .
PAULINHO DING LING
PAULINHO DING LING
- Cassius
- Site Admin
- XC: Não
- MX: Não
Re: PARABENS EQUIPE AROEIRA
ehh Ding Ling... tem coisas que realmente dinheiro nenhum no mundo pode pagar e eu faria tudo de novo, pois o que recebo em troca da minha dedicação pelo enduro é muito mais do que mereço. Imagine vc que tempos atrás conheci duas crianças que se chamam Cassius, filhos de pilotos, que por um pinguinho que seja, tiveram seus nomes inspirados no meu. Calcule a minha alegria e satisfação. Fora outros acontecimentos que só tem valor a mim mesmo e ficarão guardados em minha memória. Fatos como estes, assim como declarações como esta sua, abastecem o ego e só dão ainda mais gás p/ brigar pelo nosso esporte. A ideia do professor Borboleta de homenagear os ex-presidentes foi excelente, pois cada um deles dedicou uma parte de sua vida para chegar nesta entidade que está hoje entre os 3 maiores trail clubes do país. E ser homenageado pela equipe Aroeira é uma honra, pois calha com o fato de ser a minha prova preferida no calendário do TCC. Aquela prova que é imperdível, tamanho o grau de responsabilidade e porque não dizer, de profissionalismo que é empregado pela equipe. Pena que os tempos não são bons para o regularidade, mas como eu já vi cair e levantar outras vezes, vamos continuar empurrando prá cima.
Um abraço e obrigado.
Um abraço e obrigado.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Virtude ou defeito meu é falar o que penso, geralmente é uma critica , mas também faço sim quando merecido elogios que é neste caso a uma pessoa que já tive varios desentendimentos e divergências, mas admiro muito e respeito . Parabéns pele homenagem CASSIUS!!!
UM ABRAÇO
Muttley
UM ABRAÇO
Muttley
- Cassius
- Site Admin
Não tive desentendimentos com vc, Cezar, apenas debatemos ideias e eu gosto disso. Sempre se aprende. Qto à falar o que se pensa, tenho um ponto de vista: eu posso ter razão em achar uma pessoa terrivelmente feia, mas perco a razão no momento em que digo isso a ela. Sendo assim, nem sempre falar o que se pensa é uma virtude. Tá certo que temos que saber escutar as críticas, mas tbm é preciso saber fazê-las. Eu já peguei o teu jeitão e acho que vc, o meu, e te digo que o meu respeito por vc é recíproco. Obrigado pela consideração!
-
- ... + de 500 mensagens
tio CASSIUS super piloto
amigos de todos
admirado por todos
do seu jeito assim
GRANDE ABRAÇO TIO CASSIUS
PARABENS
NÃO PODEMOS ESQUECER DOS ORGANIZADORES QUE SEMPRE FAZEM PROVAS MARAVILHOSAS
SUPER PROVA NÃO PODERIA SER HOMENAGEADO DE OUTRO JEITO.
amigos de todos
admirado por todos
do seu jeito assim
GRANDE ABRAÇO TIO CASSIUS
PARABENS
NÃO PODEMOS ESQUECER DOS ORGANIZADORES QUE SEMPRE FAZEM PROVAS MARAVILHOSAS
SUPER PROVA NÃO PODERIA SER HOMENAGEADO DE OUTRO JEITO.
- BORBOLETA
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Prova espetacular.....segue motivos de sobra.........
1 - caminho para chegar a largada, maravilhoso, fiquei curtindo cada curva, cada visual, e aquele sol de manha,
acabei chegando atrasado, quase no final da largada.
2 - local da largada, perfeito, com toda a estrutura necessária, atendimento 10.
3 - Trilhas, algumas ressuscitadas do tempo do falecido Ronaldo da Monjolo, quando andávamos lá em 1995, inclusive a trilha do Chem chem, muitas novas abertas pela equipe. Para mim foi uma volta ao passado, curti cada momento com muita saudades.
4 - Tempo perfeito, se chovesse a coisa ia pegar, sou da opinião, que mais vale você voltar para casa com vontade de mais, do que chegar em casa todo bravo por não terminar ou se machucar.
5 - A EQUIPE, ORGANIZADORES, merece ser escrito em maiúsculo, estavam em todos os locais, sinalizando, conversando, cuidando das porteiras, ajudando e socorrendo quando necessário. NOTA 1000
6 - Médias acertadíssimas, nada de loucuras, pois somos praticantes e não pilotos profissionais, e precisamos trabalhar na segunda feira.
7 - Nem vou falar do nome da Prova(Cassius), eles merecem esta pequena homenagem.
PARABÉNS A TODOS, E MUITO OBRIGADO POR DEIXAREM EU ANDA LÁ,
PARA MIM FOI UM DOMINGO MUITO ESPECIAL.
Abraços a todos.
1 - caminho para chegar a largada, maravilhoso, fiquei curtindo cada curva, cada visual, e aquele sol de manha,
acabei chegando atrasado, quase no final da largada.
2 - local da largada, perfeito, com toda a estrutura necessária, atendimento 10.
3 - Trilhas, algumas ressuscitadas do tempo do falecido Ronaldo da Monjolo, quando andávamos lá em 1995, inclusive a trilha do Chem chem, muitas novas abertas pela equipe. Para mim foi uma volta ao passado, curti cada momento com muita saudades.
4 - Tempo perfeito, se chovesse a coisa ia pegar, sou da opinião, que mais vale você voltar para casa com vontade de mais, do que chegar em casa todo bravo por não terminar ou se machucar.
5 - A EQUIPE, ORGANIZADORES, merece ser escrito em maiúsculo, estavam em todos os locais, sinalizando, conversando, cuidando das porteiras, ajudando e socorrendo quando necessário. NOTA 1000
6 - Médias acertadíssimas, nada de loucuras, pois somos praticantes e não pilotos profissionais, e precisamos trabalhar na segunda feira.
7 - Nem vou falar do nome da Prova(Cassius), eles merecem esta pequena homenagem.
PARABÉNS A TODOS, E MUITO OBRIGADO POR DEIXAREM EU ANDA LÁ,
PARA MIM FOI UM DOMINGO MUITO ESPECIAL.
Abraços a todos.
- Rodrigo
- Site Admin
Ia postar alguma coisa ontem mas estava sem condições fisicas para ligar o computador.. o calor tava destruidor
A primeira prova que ajudei a organizar (+- 2003), um jurão com o Ronaldo e Werlang foi exatamente no mesmo local, consegui lembrar de algumas trilhas.
Pra equipe Aroeira: podia escrever uma biblia mas vou resumir: pra variar prova perfeita, pra quem gosta de enduro um Domingo fantástico, obrigado. Ficou o gosto de "quero mais".
Pro homenageado: homenagem mais que merecida, todos reconheçem sua dedicação para o nosso esporte.
A primeira prova que ajudei a organizar (+- 2003), um jurão com o Ronaldo e Werlang foi exatamente no mesmo local, consegui lembrar de algumas trilhas.
Pra equipe Aroeira: podia escrever uma biblia mas vou resumir: pra variar prova perfeita, pra quem gosta de enduro um Domingo fantástico, obrigado. Ficou o gosto de "quero mais".
Pro homenageado: homenagem mais que merecida, todos reconheçem sua dedicação para o nosso esporte.
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Parabéns a todos os organizadores da equipe Aroeira, pele ótima prava, SHOW de bola...perfeita!!!! quem não foi perdeu uma das melhores provas dos ultimos tempos. Um abraço especial para o Jivago e Cassius.
Cezar Muttley
Cezar Muttley
- Lorielsi
- Ex-presidente
Bom dia pessoal, tenho a dizer que foi um dia espetacular de trilhas, show de prova, trilhas perfeitas, médias justas, trofeu de muito bom gosto, enfim tudo de bom.....
Tenho a lamentar a ausência de pilotos, mas entendo que isso é uma fase a qual já passamos no passado, espero que não venham a se abater por isso, mas infelizmente é um risco que todo organizador corre.....
Espero e vou ajudar a trabalhar em maneiras de trazer os pilotos novamente a nossas provas, para assim manter o esporte que tanto amo vivo............
Parabéns aos meus amigos Aroeiras, com sempre um EXCELENTE TRABALHO!!!!!!........
Esperamos todos vocês dia 18 e 19 no Lavailama.......
Tenho a lamentar a ausência de pilotos, mas entendo que isso é uma fase a qual já passamos no passado, espero que não venham a se abater por isso, mas infelizmente é um risco que todo organizador corre.....
Espero e vou ajudar a trabalhar em maneiras de trazer os pilotos novamente a nossas provas, para assim manter o esporte que tanto amo vivo............
Parabéns aos meus amigos Aroeiras, com sempre um EXCELENTE TRABALHO!!!!!!........
Esperamos todos vocês dia 18 e 19 no Lavailama.......
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Equipe OFF Enduro
-
- ... + de 200 mensagens
Como sempre,prova perfeita em todos os sentidos,merecia ter sido paranaense,obrigado a todos os aroeiras pelo domingao de trilhas e mais trilhas.PARABÈNS!!!!!!!!!!!!!
Fabiano ( Banana )
Lavai-Lama - senior

Lavai-Lama - senior

-
- ... + de 300 mensagens
Parabéns a Equipe Aroeira pela excelente prova (até onde andei quase no final da 1ª etapa).
Andar na prova de vocês e garantia certa de diversão e de excelentes trilhas, além da excelente organização.
Parabéns!!!
Andar na prova de vocês e garantia certa de diversão e de excelentes trilhas, além da excelente organização.
Parabéns!!!
- Cassius
- Site Admin
Dizer o que, né? Prá variar, a Equipe Aroeira mais uma vez superou as expectativas. Roteiro perfeito, planilha perfeita, média apertada, vários neutros bem posicionados prá colocar os pilotos no tempo novamente, resultado rápido e troféu de muito bom gosto. Que sorte a minha ter meu nome vinculado a uma prova dessas. Muito obrigado a toda equipe pelas seus dias de trabalho dispensados p/ que pudéssemos nos divertir num único domingo. Particularmente, minha moto e eu sofremos bastante com o calor...haha, mas ainda assim tenho certeza que foi melhor do que com chuva...afff.
Parabéns!
Vou aproveitar todas as oportunidades que tiver durante os próximos 30 dias p/ fazer um pedido aos amigos.
Todos tem presenciado a diminuição do número de participantes nas provas de regularidade. Felizmente, temos perdido quantidade, mas não, qualidade. Os pilotos que hoje participam do regularidade são realmente pilotos de enduro de regularidade e não apenas trilheiros em busca de novas trilhas. Porém, qualidade só, não é suficiente p/ q o organizador pague os custos de uma prova. É preciso um número mínimo de 100 inscrições para que uma prova simples se pague. Portanto, se as provas começarem a ter menos de 100 inscritos, ou vamos ter que subir as inscrições para 150 reais, ou não vai ter mais quem organize. E se não tiver quem organize, não teremos mais prova para nos divertirmos juntos com os amigos nos fds. E aí nós teremos que optar entre Enduro FIM, CrossCountry ou por o pé-na-estrada p/ fazer provas em outras cidades e estados. O meu pedido àqueles que veneram o regularidade é o seguinte: vamos arrebanhar de volta os parceiros que estão naquele "vou ou não vou?". Às vezes uma palavra basta para instigar aquele cara que tbm gosta do regularidade, mas tá com preguiça. Nos dias 18 e 19 de outubro, nós seremos a vitrine do enduro no Brasil. Todo o Brasil já sabe que é daqui o melhor piloto de enduro de regularidade do país. Que é daqui de Curitiba, a maior média de pilotos de um campeonato. Toda imprensa especializada estará aqui, voltada para a nossa prova, vindo conferir de perto os murmurinhos sobre o Enduro em Curitiba, que será a final do campeonato brasileiro de regularidade, o 16º Enduro do Lavailama. Vamos colocar 200 motos nessa prova e mostrar p/ o país que Curitiba é a cidade do enduro e que daqui ainda sairão muitos campeões. Convide seus amigos, aquele seu camarada de outra cidade, convide quem puder. Nem que seja prá fazer apenas o dia de Domingo, que será válido pela Copa TCC. Se cada um de nós conseguir trazer mais um piloto, teremos 200 e o mundo off-road vai ficar admirado com o nosso evento e quem sabe, esses amigos que vc ajudou a trazer p/ esta prova, se animem novamente.
Vai uma ideia p/ equipe Lavailama que pode vingar: Quem conseguir trazer um piloto que não esteve inscrito nesta prova dos Aroeiras, ganha 2 camisas ou camisetas promocionais da prova. Uma prá ele e outra p/ o piloto que trouxe. Não tá difícil, já que estes brindes talvez venham de qualquer forma. A diferença é que não serão para as primeiras inscrições, mas sim, prá quem trabalhou pelo enduro.
Bora lá... encher os olhos da imprensa especializada e dos possíveis patrocinadores, mostrando que vale a pena investir no regularidade aqui no Sul.

Vou aproveitar todas as oportunidades que tiver durante os próximos 30 dias p/ fazer um pedido aos amigos.
Todos tem presenciado a diminuição do número de participantes nas provas de regularidade. Felizmente, temos perdido quantidade, mas não, qualidade. Os pilotos que hoje participam do regularidade são realmente pilotos de enduro de regularidade e não apenas trilheiros em busca de novas trilhas. Porém, qualidade só, não é suficiente p/ q o organizador pague os custos de uma prova. É preciso um número mínimo de 100 inscrições para que uma prova simples se pague. Portanto, se as provas começarem a ter menos de 100 inscritos, ou vamos ter que subir as inscrições para 150 reais, ou não vai ter mais quem organize. E se não tiver quem organize, não teremos mais prova para nos divertirmos juntos com os amigos nos fds. E aí nós teremos que optar entre Enduro FIM, CrossCountry ou por o pé-na-estrada p/ fazer provas em outras cidades e estados. O meu pedido àqueles que veneram o regularidade é o seguinte: vamos arrebanhar de volta os parceiros que estão naquele "vou ou não vou?". Às vezes uma palavra basta para instigar aquele cara que tbm gosta do regularidade, mas tá com preguiça. Nos dias 18 e 19 de outubro, nós seremos a vitrine do enduro no Brasil. Todo o Brasil já sabe que é daqui o melhor piloto de enduro de regularidade do país. Que é daqui de Curitiba, a maior média de pilotos de um campeonato. Toda imprensa especializada estará aqui, voltada para a nossa prova, vindo conferir de perto os murmurinhos sobre o Enduro em Curitiba, que será a final do campeonato brasileiro de regularidade, o 16º Enduro do Lavailama. Vamos colocar 200 motos nessa prova e mostrar p/ o país que Curitiba é a cidade do enduro e que daqui ainda sairão muitos campeões. Convide seus amigos, aquele seu camarada de outra cidade, convide quem puder. Nem que seja prá fazer apenas o dia de Domingo, que será válido pela Copa TCC. Se cada um de nós conseguir trazer mais um piloto, teremos 200 e o mundo off-road vai ficar admirado com o nosso evento e quem sabe, esses amigos que vc ajudou a trazer p/ esta prova, se animem novamente.
Vai uma ideia p/ equipe Lavailama que pode vingar: Quem conseguir trazer um piloto que não esteve inscrito nesta prova dos Aroeiras, ganha 2 camisas ou camisetas promocionais da prova. Uma prá ele e outra p/ o piloto que trouxe. Não tá difícil, já que estes brindes talvez venham de qualquer forma. A diferença é que não serão para as primeiras inscrições, mas sim, prá quem trabalhou pelo enduro.
Bora lá... encher os olhos da imprensa especializada e dos possíveis patrocinadores, mostrando que vale a pena investir no regularidade aqui no Sul.

-
- ... + de 200 mensagens
Realmente uma prova digna de Campeonato Paranaense....Parabéns à todos os envolvidos na prova...E como tinha gente....O fato triste mesmo foi o número pequeno de pilotos...Quero aproveitar o deixar meus agradecimentos aos organizadores que me ajudaram no rio....Infelizmente tive um probleminha que o logo o Márcio resolveu....Fica o meu abraço....E que venha a ano que vem...Tenho certeza que ainda o Enduro de Regularidade tem muita lenha para queimar....
PARABÉNS EQUIPE AROEIRA....
PARABÉNS EQUIPE AROEIRA....
Marcelo Alves
8408-7336
8408-7336
- Lorielsi
- Ex-presidente
Cassius wrote:Dizer o que, né? Prá variar, a Equipe Aroeira mais uma vez superou as expectativas. Roteiro perfeito, planilha perfeita, média apertada, vários neutros bem posicionados prá colocar os pilotos no tempo novamente, resultado rápido e troféu de muito bom gosto. Que sorte a minha ter meu nome vinculado a uma prova dessas. Muito obrigado a toda equipe pelas seus dias de trabalho dispensados p/ que pudéssemos nos divertir num único domingo. Particularmente, minha moto e eu sofremos bastante com o calor...haha, mas ainda assim tenho certeza que foi melhor do que com chuva...afff.Parabéns!
Boa tarde Cassius, agradecemos a iniciativa e pode ter certeza que toda sugestão para que tenhamos uma prova com um numero expressivo de pilotos é bem vinda...... Já estamos pensando em algumas coisas e logo teremos novidades....... Vamos lá pessoal, não se trata apenas de uma prova da Equipe Lavailama e sim do TRAIL CLUBE DE CURITIBA... Não deixe de participar.....
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
Equipe OFF Enduro
- António
- Ex-presidente
Só perdeu quem não foi e – infelizmente – a equipe Aroeira a qual, com certeza, teve prejuízo.
Eu me diverti e andei, praticamente, sem tirar o pé da pedaleira. Nem poderia fazer força.
Cansei o corpo, mas a mente ficou tinindo...
Quando decidi fazer a minha inscrição, foi para acompanhar o meu filho e tentar andar um pouco...
além de ajudar a equipe pagando o valor da inscrição.
Este pessoal de Campo Largo faz qualquer coisa para agradar os pilotos e não se poupam – sempre realizam ótimas provas!!!
No mínimo, devemos retribuir!!!
Eu, particularmente, prefiro fazer provas da Copa TCC, do Paranaense e da CCVV, pois me divirto muito mais que fazer o Independência, além de que o gasto nunca será maior.
Parabéns a todos envolvidos!!!
Eu me diverti e andei, praticamente, sem tirar o pé da pedaleira. Nem poderia fazer força.
Cansei o corpo, mas a mente ficou tinindo...
Quando decidi fazer a minha inscrição, foi para acompanhar o meu filho e tentar andar um pouco...
além de ajudar a equipe pagando o valor da inscrição.
Este pessoal de Campo Largo faz qualquer coisa para agradar os pilotos e não se poupam – sempre realizam ótimas provas!!!
No mínimo, devemos retribuir!!!
Eu, particularmente, prefiro fazer provas da Copa TCC, do Paranaense e da CCVV, pois me divirto muito mais que fazer o Independência, além de que o gasto nunca será maior.
Parabéns a todos envolvidos!!!
António