Completo (pistão, anéis, pino e trava)
Não necessita de adaptação no cilindro, nem retífica de cilindro nem da câmera de combustão, diferente do 240cc que necessita.
Só retirar o pistão original e montar este, sem adaptação. Especíco para CRF230 (ano 2007 a 2015)
PRODUTO NOVO, na caixa. Tenho ele guardado como reserva da minha moto, porém estou vendendo a moto com um igual este instalado.
Excelente performance, dando mais compressão na explosão, resultando mais força e potência.
Excelente durabilidade da marca Wiseco.
R$ 690,00. Mário. 47-9113-5840 - [email protected] - Jaraguá do Sul-SC
Pistão Wiseco CRF230 taxado 11:1 NOVO
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
- Mário
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: Pistão Wiseco CRF230 taxado 11:1 NOVO
Acompanha jogo de Juntas (cilindro - cabeçote) originais HONDA.
- Mário
- ... + de 200 mensagens
Qualidade Wiseco USA
- Mário
- ... + de 200 mensagens
Aumenta a taxa de compressão para 11:1, aumentando potência sem aumentar a cilindrada e sem necessidade de troca/retífica de cilindro.